terça-feira, 31 de maio de 2011

#ImagineBelieber

"It's amazing what you can hide just vy putting on a smile" Demi Lovato - Believe in Me




Could Be The Start Of Something New - 21º Capitulo


Fiquei ouvindo músicas por um tempo ... Apenas deitada encarando o teto ... Até que meu celular tocou .




Ligação


XxXx - (Seu nome) ?
Você - Ahan , quem é ?
XxXx - O Justin ...
Você - Ah !
Justin - Tudo Bem ?
Você - É né ..
Justin - Tá afim de dar uma volta ?
Você - Porque não chama a Jasmine ? Quem sabe vocês podem se divertir FOFO !


Ligação


Eu desliguei  na cara dele ! Não sei se é a coisa certa a fazer , mas fala sério ! Ele vira amiguinho da minha Inimiga MORTAL e quer sair ? AFF !


(Seu nome) OFF


Justin ON


Ela desligou na minha cara ? O que eu fiz  Eu preciso me desculpar ... A (seu nome) é especial demais .. Não sei se consigo mais viver sem ela ! Mas o que fazer ?


Justin OFF


Nick ON


AFF ! Como é chato ficar em casa ! Preciso sair ... Já sei .


Ligação


Nick - Selly ?  
Selly - Nick ?
Nick - Oi ! Tudo Bem ?
Selly - Sim e Você ?
Nick - Bem
Selly - Ao que devo a honra de receber sua ligação ?
Nick - Tá afim de dar uma volta ?
Selly - Claro , vai chamar a (seu apelido) e o Justin ?
Nick- Hãn ... eu acho melhor não ! Ela vai ficar uma fera só de olhar pra cara dele ! Você sabe como ela é em relação a Jasmine 
Selly - Mesmo ! Então ....
Nick - Te pego .... hum .... meia hora pra você se arrumar tá bom ?
Selly - Tá sim !
Nick - Então 30 minutos tô ai ! Beijos
Selly - Beijos .




Ligação






Poooooooooostei : ) Bom meninas , eu sei que por algum motivo muitas não conseguiram comentar ! Mas tudo bem ! Quem comentou , vou responder !


Coments


Danielly Carolina Maia - Laura Prado - É horrivel né ? Não sei como ! UAHSUH' Tenho pavor a ela ! UHSAUHS' Unha toquinho é ruim né ? Mas agora a minha tá começando a crescer ! Com aparelho é meio dificil  ... - Então . Não , porque eu nunca fiquei , namorei e nem Beijei ainda ;)  -- Beeijo Floor


MariiTamoyo - Nossa , agora é tudo culpa do seu Baby né ? ushaushas' Nem me fale ! Ele ia correr atrás desse menino pra matar ele meeu ! AUAHSUH' Mas ele é legal , então eu aguento : )  Que bom que gostou : ) Beijo  e Também te Odeio forevermente : )


Karishy - Ooooown ! É ótimo ter você comentando aqui srta Desculpa :) Que bom que gostou ! Beeijos s2

Daniele Joya - Aeeew ~dança~ Que bom que gostou : ) Esse começou com um pouco mais de Nelena né ? Será que tem mais ... AUHSAUHS' Beeijos



Ai está floores , comentem viiu ?


                    Beijos Beijos *-*

5 comentários:

  1. nossa fiquei triste, pq nao vi o meu nome nas respostas de comentarioos
    mais agrrr vou pode ver,
    ahhh tenho uma noticia perfeita, voltei com o blog, e to postando o cap 22

    te amooo demais amigaa

    ResponderExcluir
  2. sorry floor mais hj eu ñ to muito bem com as palavras ñ :/
    mais ta lindo viu *.*
    amei bjs

    ResponderExcluir
  3. oiiie, amore!!
    ahhh
    LAri, comecei com uma nova fanfic, espero que goste!!!

    http://aillinha-s2.blogspot.com
    P.S: se puder acompanhar e comentar!!
    seria um prazer te amooo

    ResponderExcluir
  4. To começando a gostar de Justin por sua culpa! Sua coisa coisada² U_U. ksoaksoask, estou adorando as histórias, e depois você me fala como quer que eu faça o seu banner blz ? Beijoos.

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*