sábado, 7 de maio de 2011

#ImagineBelieber

"O Que era bom , hoje não faz mais Sentido" NX Zero - Onde Estiver






Could Be The Start Of Something New - 13º Capitulo


Com Justin e Selly 


Justin ON


Justin&Selly - Eles vão terminar ! - Nós falamos juntos e claro ,começamos a rir !
Selly - Com você sabe ?
Justin - Hum .. Ela falou que não sentia muita coisa mais ..
Selly - Não sei como você ganhou tanta confiança ela ! É muito dificil ! Eu demorei tipo 2 meses e você em simples 2 dias ! Você tem sorte né ?


   Eu sacodi os ombros e continuamos conversando e tentando adivinhar o que estava acontecendo .


Com Você e Nick


   (Seu Nome) ON


Você -  Olha Nick ... Eu te perdoo , mas ...
Nick - VocÊ não quer mais continuar ?
Você - É .. Como você sabe ?
Nick - Porq eu também acho que não dá mais ! Eu te amo ! Muito , mas acho que amizade é o melhor .
Você - Eu também acho - eu abraçei ele - Amigos ? Muito Amigos ? Melhores Amigos ?
Nick - Concerteza ! - ele me abraçou também e voltamos para perto do Justin e da Selly .


Nossa , o Nick é Perfeito ! Ele entende perfeitamente o que qeria dizer ! É bom terminarmos como amigos ! Eu gosto muito dele , mas também quero ter amigos .. como o Justin ! Justin ... Ele é tão simpático , fofo , divertido , lindo ... Aquele sorriso contagiante , aquele olhar confortante ....


Nick - (Seu nome) ?
Você - Ah ! Oi , desculpa tava viajando !
Nick - Percebi né ? Pensando em que ?
Você - Eu só tava ... - O que eu falo ? Que tava pensando no Justin ? Pelos Deuses ! Eu tava pensando no Justin ! Porque ?




Coments


Danny Love Nelena - :D ! Mas não é legal ter ele pra você um poquinho ? Eu gostaria ! saushauhsaush ! Porqe  parar de ser má ? Ser má é legal ! E linda , fiquei muito feliz de saber que reativou o blog ! Beijo Amiga ** !


Fiifii18 - Que bom que gostou linda ! Pode deixar vou seguir e divulgar ! Espero te ver mais vezes por aqui ! Beijos .


Danielly Carolina Maia - Laura Prado - Oooown Linda ! Brigada ! AAAAH ! Jasmine ? Jasmine ? Sua Loooooooooooka ! A Jasmine sim quer a fama do Divo ! Porque ela não tem e qer roubar a dele ! Eu gosto Muitississimo da Selly ! Ela é minha Diva ! E acho muito fofo ela com o Justin , porq eles são do mundo da fama e não precisam um do outro pra conseguir isso ! Mas nada contra quem gosta da Jasmine ook ? Beeijos !


I'm a Belieber - Ooown fofa ! Te adoro viiu ? Beijos !


Káa - Dinada Twin ! Você merece ! AAAAAAAAAAAAAAAAH ! Minha Diva lê meu blog , Minha Diva lê meu blog ~dançando e cantando alto~  Dinada Linda ! Brigadinha : ) ! Beeijão !


. ana - Jana : ) ... É estranho tenta junta nosso nome com Justin né ? Fica até esqquisito ! Jarissa ? Ridiculo né ? Dinda linda ! Postadinho ! Beeijo .


Jemi Forever - : ) ! Obrigada linda !  Postado ;) Beijos .


My Dreams - Oooown linda ! Brigada ! Postado ! Beijinhos .


Bruh Sant' - To percebendo amiga ! AUSHAUHSAUHSAUSH' ! Ok ! Vou cobrar um maior viiu ? Amo te responder ! Postadissimo ! Beeijão !


MariiTamoyo - Brigada Best ;) ! Imagino ser bem malucas mesmo ! Do jeito que ela é ! Minha excluida² : ) ! OMB ! Coincidência demais ! Será que é um jeito dela falar que está apaixonada pelo seu Lucki ? Fica de olho mesmo , se precisar de mais 1 par estou aquii ** ! Pergunta se ela se recuperou da vergonha de esbarrar naquele casal no Shopping ! auhsaushasuh ! Beijo ! Também Te Amo !








Heey Meninas ! Novamente peço aos fantasminhas para se aproximarem : ) ! E agradecer as minha Lindas Danny,Ana,Isabela,Danielly/Laura,Larissa,Jemi Forever , Bruna e a Minha Best Mari por comentarem sempre aquii pra mim : ) ! Eu amo Muito Vocês ! De coração !




                             Beeijos




Comentem *-*

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa
    first!!\o/\o/
    eu tbm ti dolu viu?
    n demora p postar n hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "aquele sorriso"
    Sim é lindo o sorriso dele *.*
    ta lindO floor ^.^
    bejinhos

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII

    OQUE EU VOU FALAR? -PERGUNTA ESTRANHA K-

    HAHA' É SERIA K E TEM SIM QUE PARAR DE SER MÁ OUVIU É CHATOOO PELO MENOS PRA MIM KKK

    AH' VALEU AMIGAA *-*

    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  4. É na verdade nunca gostei da Selena sempre arranjo um motivo para não gostar dela, sabe?
    A Jasmine eu acho ela um doce muito fofa muito cute, mais agora ela ta com um namorado novo¬¬'Não sou AQUELA fã dela, não sei nenhuma musica nao sei a idade não sei nada, mais tipo eu achi ela muito fofa, ela era tão inoscente, o Justin que era safado e agarrava ela:D
    Quem merecia de verdade estar com o Justin era a Caitlin eles dois eram um casal perfeito*-* Só que infelizmente ela terminou com ele pq sabia que sua fama ia afastar o relacionamento(Ela não uma verdadeira cute?)
    Perfeito mesmo é o seu IB hsuahusa.
    Beijustin...
    Dany

    ResponderExcluir
  5. Uhul a Lari me ama*-*~dançando que nem maluca~
    De nada luvie você merece todos os nossos comentários e bem mais:D

    ResponderExcluir
  6. Mtoo Perfeiito Continua Logoo!!
    _NOVA SEGUIDORA_
    *-*
    beijoos
    Mariaa

    ResponderExcluir
  7. Aiin Beeest Estou com taanta preguiça de comentar! *_* Mas vamos lá,a nossa conversa diária!
    Boom..Acho que não! Mas também nem preciso me preocupar pq ela arranjou um Love pelo twitter (Mas acho que o menino é Gay! Kkk' ,gosta de tokio hotel! Ihh...)
    Aiin best! Vc não tem noção de como eu preciso falar com você! Hoje o meu dia foi,literalmente, o mais PERFEITO da minha vidaa! *_*
    Quase morri,quase tive um ataque pilético,mas ainda estou aqui para contar a história! *Suspira*

    Ameei o capitulo!! Muuiito boom mesmo Linda'
    Beijoos Best
    Te Amoo ♥

    ResponderExcluir
  8. Linda, lêe minha história e se gostar segue pra mim?
    http://nelena-querovoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você ganhou um selo no meu blog : http://twily-historias.blogspot.com/2011/05/selo-divulgacao-lari-m-avisos.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. desculpa de novo por nao ter comentado, dessa vez a culpa foi do twitter kkkk, fiz um FC ai comecei a mexer nele e talz, e nao consegui ler nenhum IB kkkk, desculpa.
    AAA mais tb neh, a aula daqla prof eh mó saco, nao sei como os outros nao dormem kkkk, a aula de historia, eu ja dormi umas qtas vezes kkkk, eu nao era assim ta, só fiquei assim esse ano. kkkk
    tenho certeza absoluta q o Nick e a Selly vao ficar juntos, tipo eh certeza msm.
    continuaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  11. Own' perfeito, amei ^.^
    haha' Jarissa ? Jana é pior =x
    kk'
    o Meu também da Austin - que é o nome do irmão da Taylor S. O.O
    Será que agora eu começo a namorar com o Justin ? *-*
    kk'
    Posta logo flor.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*