quinta-feira, 26 de maio de 2011

#ImagineBelieber+"Depoimento"+Divulgação+Desculpas+Thank's+Pedido

"Like you're nothing you're fucking perfect, to me" P!nk - Fuckin' Perfect






Could Be The Start Of Something New - 20º Capitulo


(Seu Nome) ON


   Eu cheguei em casa , almoçei , tomei banho e fui ler alguns blogs e entrar nas minhas redes socias .. Os blogs que leio são todos sobre historinhas que lia desde os 12 anos e não consegui abandonar : ) As donas são super simpaticas ! Especialmente uma que sempre me respondia com carinho .

  Bom , começei a olhar meu orkut e a própria estava me adicionando , e claro , aceitei . Ela me deixou um scrap , pedindo meu MSN e eu passei , afinal , não estou precisando conversar ? Quando notei , ela já havia me adicionado e estava Online .


  *Barulhinho de MSN*


Káa - Ooi linda : )
(Seu Apelido) - Ooi Diva ! Prazer em falar com você !
Káa - O prazer é todo meu fofa ! Gostaria de agradecer tudo o que você faz lá no blog !
(Seu Apelido) - Não é nada fofa !


  Nós ficamos um tempo sem falar (digitar) nada , até qe ela me escreveu o que eu não esperava .


Káa - Posso desabafar ?
(Seu Apelido) - Claro linda .
Káa - Desculpa , é que tô precisando ...
(Seu Apelido) - Que nada , tô aqui pra isso ; )


   Ela me contou alguns problemas que ela tem , e eu adorei ela ter falado tudo aquilo pra mim ! Me senti importante uma vez na vida ! E as histórias  dela pareciam novelas mexicanas ! Se você não ver não acredita ! Mas confiei nela ! E também dei opiniões do que fazer .


Káa - Desculpa flor , por ficar te enxendo com meus problemas , mas precisava de alguém para desabafar ! Estou cheia disso !
(Seu Apelido)- Não tem problema ! Eu gostei de ouvir (ler) seus problemas . Mas ... Posso desabafar agora ?
Káa - Concerteza !


  Contei pra ela sobre tudo , sobre a Selly , o Nick , o Justin ... E sobre aquela Vaca !


Káa - Nossa ! Que maldade da menina !
(Seu Apelido) - Pois é ..
Káa - Linda , foi ótimo desebafar e e ouvir ! Espero que tudo se acerte pra você !
(Seu Apelido) - Também espero que as coisas se acertem por ai ! Boa Sorte .
Káa - Brigada flor ! Beijos
(Seu Apelido) - Beijos


   Ela saiu e eu resolvi deitar e ouvir música durante um tempo ! E pensar em como Deus mandou esse anjinho pra mim ! Desabafar com ela me fez me sentir melhor ! Ela é especial s2 .


Bem Girls , esse capitulo é muito especial ... É aquela história "Baseados em Fatos Reais"  , é para uma pessoa muito Importante pra mim ! Ela sabe disso ! Ela me ajuda sempre que preciso , ela sabe todos os meus segredos , ela me entende ! Ela é uma amiga ! Uma amiga essencial para a minha vida ! Twin , eu te amo s2


Divulgando :
nnaigodoy.blogspot.com


Desculpinhas ... Lindas , desculpem esses dias sem postar , é que qualquer coisa culpem a Mariana e o Amigo dela , que consequentemente é meu amigo agora ! Agnt passou essas tardes conversando , e na ontem fui no dentista , estou de aparelho , quase morrendo de tanta dor ! Mas tô aqui postando : ) Me desculpem mesmo !


Thank's . Obrigada por todos os selinhos amores !


Please .. Quem tiver blog divulga pra mim meninas ? Rumo aos 70 : )


Coments


.ana - Nojenta demais né ?  Acho que sim :'(  Postadinho ! Beijos


Danielly Carolina Maia - Laura Prado - Aeeew ! Mais uma que não é fã dela ! : ) ! Bom eu acho que nas minhas Ib's não tem outra pessoa pra por como vilã , a não ser que eu invente uma ! Mas qualquer coisa vai ser a Jasmine mesmo : ) Resposta: Por esmaltes nao ... Porque eu nem tenho unha pra pintar sabe ? Minhas unhas são toquinhos .... E maquiagem eu sou básica , lápis e rimel só pra ir na escola ! E festa dos meus amigos : ) Que bom que gostou ! Beijos


Danny Love Nelena - Calma flor ! Daqui a Pouco vem Nelena ! ótimo que gostou .. Espere os capitulos á frente ... UAHSUASH' Diva é você flor ! Beijos


Tainara - AUSHAUSHAUSH' Safada !! OMB ! Morre garota ! A Jasmine é uma Vaca ! A Selena é Diva ! Aeeeew ! Dançando na rua Again ! UAHSAUS' Agora com coreografia e tudo ! : ) ! Não é chata não ! Você ? Timida ? Impossivel ! Não te acho e nem vou te achar chata ook ? Beijos


Jemi Forever - Babi* - Iiiiiiih , acho que vai demorar viu ? Será que é impossivel ? Se ele ficasse amiguinho da Jasmine ele podia vir falar comigo pintado de ouro com pedrinhas de Diamante e eu nem desculpava ele ! Postado ! Beijos


Aillinha - Será ? É ou não é ? Postado flor ! Também te amo ! Beijão : )


My Dreams - Obrigada Linda ! Obrigada Meesmo ! Eu faço os capitulos desse tamanho flor , pra história durar mais : ) Beeijos


Aillinha² - Obrigadinha Amre !


MariiTamoyo - Eu sei disso : ) Pelo menos um coment que preste  ! UAHSAUSH' Agora também estou feliz com isso ! OOK ! Não vamos mais discutir isso ! Nós ainda somos bests não somos ? Você não é uma besta ! Eu concordo com você ! AUHSAUSHA' Beeijos e também te odeio sua chata s2


Maah Silvaa*-* - Obrigada por se preocupar flor !  Tá postado flor ! Beeijos


My Dreams -  Que Bom que gosta minha Linda ! Então , tô sem twitter e MSN , castigo ..  Beeijos


Bruh Sant' - Sumida demais né dona Aniversariante ! Que bom : ) Você sabe bem do meu ódio por ela né ? AUHSAUSH' Que bom que gostou ! Beijos s2


Nay Godoy' - Que bom que gosta !  Se for quem eu penso ... Acho que lembro ... Divulgadinho ! Beijos




Beeijos


                 Comentem **

4 comentários:

  1. First*-*
    Nuss, eu sei como é por aparelho:/
    HAHAAH' É, não sou fã da Jas, mais gosto dela...
    Eu sou viciada em esmaltes, mesmo minha unha sendo um toquinho também. AHAHHAAH'
    Pergunta:
    No momento está 'Gostando; Namorando; Ficando'
    Amei o capitulo*---------*
    Beijustin...Dany♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa , minha culpa nada sua cachorra ! Culpa do meu baby ! KK
    Ele é tão perfeito que até o Lucas achou ele legal ! :)
    Que boom ! Mas queria ver se isso fosse no ano passado , o Rafael ia Dar Cria ! KK
    Isso ae ! Seu amigo agora ! Só digo .. beem feito besta ! Agora ele vai te irritar pelo resto da vida !
    Mas mesmo assim ele ainda é o meu bebê de 16 anos ! s2s2
    Owwn ! Que capitulo mais cute ! Amei best !
    Beijoos
    Te Odeioo sz'

    ResponderExcluir
  3. KKK' mesmo eu não gostando mto do Justin (-q) Até que é legal as suas histórias sobre ele, *-*. Amei o capitulo (+1)' Bgs :*

    ResponderExcluir
  4. CONSEGUI COMENTAR EBAAAA K'
    NA VERDADE NOOT K'

    TA PERFEITO AMIGA *-*

    POSTA LOGO

    NELENA LOGO OUVIU????? RUUM

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*