domingo, 15 de maio de 2011

#ImagineBelieber

"One day when the sky is fallin' I'll be standing right next to you, right next to you "






 Could Be The Start Of Something New - 17º Capitulo - Pequeno Especial **


Justin ON


Eu e a (seu apelido) , estamos aqui no maior silêncio ... É Até estranho , mas já que estamos sem falar .... Acho que posso conversar comigo mesmo né ?




     É tão estranho ... O jeito que eu me sinto perto dela , eu nunca me senti assim perto de nenhuma garota ... A (seu nome) é diferente das outras ... Ela é tão simpatica , meiga , gentil , fofa , amiga , e não posso esquecer Linda ... Aqueles cabelos ... Aqueles olhos ... Aquele sorriso .. Aquele corpo .... Aquele estilo .... Aquele perfume ... Ela me faz me sentir bem ao lado dela , e até comigo mesmo ! Ela é tão adoravel ... Ela me entende .... Mas ainda me sinto culpado por ela ter terminado com o Nick ... Antes de eu chegar aqui eles eram um casal feliz !   E mesmo eu estragando tudo , ela quer seer minha amiga e faz questão da companhia de um idiota como eu ! Não sei como ela me suporta ! É incrivel ! Nunca imaginei fazer uma amiga como ela ! Ela é tão perfeita ! Mas eu acho que isso tá meio estranho sabe ? Eu fico pensando essas coisas sobre ela .. Mas tbm  DANE-SE ! Eu gosto de ter uma amiga ! E espero que ela também goste de mim assim :D (Lari ON : Modo de dizer ok ? Não quer dizer esse Gostar ... Gostar de amizade viiu ? Lari Off)


Justin Off




Pequenininho né ? Mas eu achei legal fazer esse pensamento dele sobre VOCÊ : )


Coments


My Dreams - Siim ! Dessa vez foi Fiirst : ) ! Eu também fico , eu fico sem graça e Irritada !! AUSHAUSHASUH ! Eu taambém ! Beeijos


Danielly Carolina Maia - Laura Prado -  Eu sabia que era o Blogger porque minha Best tem Blog e me ligo desesperada também ... UHASUHASUH' ! :0 ! Tipo de garoto que me conquista ... Huum ... Gosto de meninos engraçados , inteligentes (nem tanto , mas como diz o Justin , tem que manter uma conversa néé ?) , não me importo muito com Beleza , mas se tiver ótimo AUHSAUS' . É isso , um menino Legal :)  Cuidado hein ? Ela te mata *-* ! Beiijos


I'm a Belieber - Muito mesmo , eu Amo essa música !! Demorando ? Eu só não postei um dia !! É que tava com aquele erro do Blogger e eu tava sem tempo quando ele voltou o normal , eu estou postando um dia sim , o outro não , mas dependendo eu começo a postar todos os dias , porque eu mal posto já tem pelo menos 8 coments !! AUSHAUSH' ! Pode postar no seu viu Dona Larissa ? Eu to esperando !! Diva é você flor ! Beeijos .


Maah Silvaa *-* - Brigada por seguir linda ** Beeijos


Tainara - Pra vocÊ né floor ! Mas eu também sou muito boa em Matemática , mas o Prof deu uma prova muito dificil e todo mundo tirou 0 !!! Não fui só eu !! Eram apenas 2 questões !! A minha eu comprei um caderninho pequeno pra escrever , já usei 2 !! E tô precisando comprar outro *-* . Não tem problema floor ! AAAAAAAAAAAAAAH ! Que pena floor ** Vou sentir muita falta sua ! Mas melhoras e tenta se acertar com essa sua amiga viiu ? Beeijos


.ana - Claro , aquele suoor muito MUITO é horrivel , mas do jeito que você descreveu é Lindo 66' ! Chora não flor !! Um dia alguém vai toma vergonha na cara e percebe que SP e RJ não são os unicos lugares do Brasiil ! Sei lá , nem vô com a cara dela , e peguei odio depois que ela ganhou em uma premiação do Justin ! AUSHAUHSAS' Eu não sou fã dela , mas não é só por isso ook ?  #Pena , eu nao gosto muito dela , mas ver ela cantando aquelas musicas perfeitas ia ser ótimo ! Não sou muito fã da Demi , não acho muita graça nela , até minha mãe não gosta muito dela !! UAHSAUHS' Eu tenho TUDO contra a Jasmine , so não tenho nda contra quem Gosta dela !! Demais mesmo né ? Jana *-* uasauhsaus . Beeijos Linda .


Káa - Ooown Flor , Lindo é o seeu ook ? HAHA' Eu estou postando mais rápido pra chegar logo lá hein ? Faltam 3 *-*  Não tem problema liinda , fico Honrada de te ver comentando no meu blog ** Beijo Twiin .


Jemi Forever - Eu gosto *-*  E pensou né ? Uma coisa bem especial **** ! Que bom que gostou *.* Beeijos 


Danny Love Nelena - Mas já parei né ? UAHSUAHS . Diva mesmo ! Ela é Perfect !! Tem só o orkut *-* Postado ! Beeijos




Espero que tenham gostado do Capitulo **




Beeijos


                      Comentem *-*

12 comentários:

  1. OWNNNN JUSTIN FOFO *-*-*-*-*-*

    TA APAIXONADOOOOOOOOO :D

    TA PERFEITO AMIGA :D

    POSTA LOGO OUVIU

    EU QUERO NELENA LOGO OUVIU DO LARISSA? HAUSS

    TA LIINDO MSM

    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. É AGORA VAI CONTINUAR DE NOVO KK'

    MINHA DIIIVA OK? AHSUSH'

    AH' EU NÃO TENHO ORKUT '-- NA VERDADE TENHO MAIS NEM ENTRO KK'

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Own' que perfeito .
    Amei *-*
    Awn' o Justin é um fofo , eu já disse isso né ? hehe
    Que gracinha tudo isso que ele pensou de mim *-* haha'
    kk' ainda no assunto do suor, eu sempre vou na quadra da minha escola pra ver os meninos jogando . Principalmente um , que fica lindo de tudo quanto é jeito ... e ainda mais com o cabelo molhado e as bochechas vermelhas - suspiro - ^.^
    Mas enfim ... eu concordo com você . SP e Rio não são as unicas cidades do Brasil u_u
    hehe' eu amo a Demi, cara.
    Minha mãe me chama de Demi, sem mentira O.o
    Eu gosto d Kesha , as músicas dela são boas para dançar =x
    Posta logo linda.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. ai que beautiful o Bieb's Eu Love,Love,Love !!!!!!!!

    Muito fofilis ele pensar desse modo pq tipo é muita raridade ter um amigo assim !!!!!!!!!
    Bjoksss posta mais que esse ficou very small !!!
    By:Isabela ...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh to surtando....
    ta perfect...
    posta os capitulos maiores please, please, please....
    Beijinhuus
    By: Laura

    ResponderExcluir
  6. Oi beest \õ/
    Owwn! Muito fofo o justin!
    Bom, desculpa não ter comentado o outro , mas li e .. respondendo a resposta do seu comentario! (?)
    Não! Nada se ajeitou! Quando eu pensei que estava bem tudo dá errado de novo!
    Sério best , eu estava aqui no computador, e vejo uma coisa que eu nunca queria ter visto!
    Você sabe que eu não gosto de falar do Lucas pra minha mae né?
    Mas.. quando eu vi aquilo , eu comecei a chorar na frente do pc! E A minha mae do lado! Mas de verdade , eu não consegui segurar!]
    Nem sei porque estou falando isso aqui , mas..


    Beijos
    Te amoo ♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAHHHHHHHH
    MINHA AMIGA QUE EU AMOOO DEMAIS
    MUITO OBRIGADA PELA FORCA E POR TUDO
    AMIGA COMO SEMPRE ESSE CAP E DEMAIS!!!!
    BJS BJS

    ResponderExcluir
  8. Diinadaa froo *--*
    eeu ameei esse bloog , essa IB# ...
    é tudoo mtoo lindoo!! :)
    CONTINUAA,
    pq taah perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei o capitulo*-*
    Hahahah, coitada da sua Best devia estar desesperada mesmo em.
    Owwn*-* Adorei a resposta que você deu, mais eu acrescentaria assim:
    E se gosta de vestir camisa xadrez um recado; Te encontro no altar Hahahah.
    Uiii, agora deu medo da Karen em! Hhahaahah, ownt' ela é muito fofa né?-igual a você!-
    Pergunta:
    Se tivesse a chance de realizar um desejo, qual seria? E por que?
    Beijustin LUVIE(Hahahahah)

    ResponderExcluir
  10. sorte sua né?eu tenho q pedir p comentar,talvez eu poste hj depende dos coments,
    quando aconteceu esse erro do blog eu quase morri do coração
    DIVONA,DIVASSA!!KKK
    bjjb
    xará

    ResponderExcluir
  11. ai como eu queria q um menino pensase assim de mim (sonha q é bom né).
    LIndooo amei *.*
    bejinho floor

    "Oh floor já q vc goxta do meu nome acresentei um babi* :)"

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA voltei kkkk'
    eh eu ia dexar o pc de lado como te falei, mais EU NAO CONSIGO, eh mais forte q eu, eh impossivel eu fazer as pazes com a minha amiga
    eh meu prof de matematica me odeia, esses dias só pq eu e um garoto da sala tavamos nos olhando, ta eu gosto dele ok? kkkk ele me falou q ia trocar de lugar ¬¬'
    eh ta peqno msm ta U.U kkk nao faz mal nao DIVA
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*