sábado, 14 de maio de 2011

#ImagineBelieber

"When You're Gone , the Pieces of my Heart are Missing You" Avril Lavigne - When You're Gone




Could Be The Start Of Something New - 16º Capitulo


Nós sentamos na arquibancada ...


Justin - O que foi aquilo ?
Você - Elas tão loquinhas por você Justin ! Vai fala que não reparou ? E você entrou todo gato molhado desse jeito ... - Oppa ! Acho que falei demais ...
Justin - Olha (seu apelido) , eu não entendo porque elas ficam assim , eu sou um garoto normal - ele disse e agora continuou , só que bem vermelhinho !! - Hãm ... Isso foi um elogio (Seu apelido) ?
Você - Sim ! - Nãão Imagina Justin ... Nem foi ! Te chinguei .. DÃÃÃ ! - Eu não posso esconder que acho você muito bonito .. - #ProntoFalei !
Justin - Valeu - ele continuava vermelho *-* , tão bonitinho - Aproveitando a oportunidade ... Você é muito Linda (seu apelido) - AAAAAAAAH ! OMG ! Ele me acha linda !!
Você - Éééér ... Brigada Justin .. - eu falei sentindo meu rosto esquentar ! Mas porq estou tão feliz que ele me acha linda ? Muita gente me diz isso ! Mas quando ele diz sinto alguma coisa diferente ...


Justin - (seu apelido) , o que aconteceu na sua conversa com o Nick ?
Você - Agnt terminou ! - eu falei na maior naturalidade , mas também nem preciso estar triste , nós escolhemos isso !
Justin - Ele aceitou numa boa ?
Você - Sim , ele tbm queria isso !
Justin - Você não ficou triste dele não qerer mais nada com você ?
Você - Não !
Justin - Aaah ...


    Nós ficamos um tempo em silêncio ...


Justin - Então ....
Você - Então ...
Justin - Hãn ...
Você - Hãn ...
Justin - Para de repetir o que eu falo - ele disse rindo .
Você - Desculpa . - Eu pedi e voltamos ao morto silêncio .


(Seu nome) OFF




Justin ON






Coments


I'm a Belieber - ~dançando também~  Quem não baba mesmo né floor ?  Pode chamar linda ! Tambem vou te chamar assim : ) Beijo Beijo .


My Dreams - Peeninha , mas quem sabe na próxima , foi quase :) ! Bom que gosta :] ! Bom mesmo viiu ? Ai se tivesse algo contra ! HUNF' ! UHSUAHS'  Eu tbm acho !!! Tudo bem que as vezes eu faço isso por causa dos meninos da minha sala , eles ficam falando mau do corinthians , ai eu entro no meio !!! Minha mãe diz "Gosto não se discute" !! Não parece nao , porque se parecer eu tbm sou uma tiazinha *---* ! É você siim linda : ) Beeijos


Danielly Carolina Maia - Laura Prado - Também amo você linda :)  Pode siim Linda : ) Vou adorar responder você !! Beeijos


MariiTamoyo - Eu disse , porque no espelho eu vejo uma menina ! :P ! É , seu nome , seu nome , seu nome !! UAHSAUHSAS' ! Agora você não está mais Mal ! Agora é a Mari retardada de sempre porque tudo se ajeitou *-* ! Eu já li viiu ? Beijos


Danny Love Nelena - Sem problemas liinda ! Você é uma menina ocupada pelo que vejo ;) ! Sim você ta aquiii : ) Beijos .


.ana - 66' Deve ser muito gato nééé ? Sééério ? Achei que eu era a única U.U ! Olha , tenho 2 Vascainas aquii : ) Nossa você é de Brasilia ? Loonge :( ! Mas eu acho mô sacanagem eles só vim sempre em SP , RJ , e em outros , mas os principais são esses . É maldade , parece que só tem fã aqui ** ! Mas eu sou de Sampa então sempre tem show , mas nunca vou , só fui no da Isa TKM (Não me ache criança)  ! Teem que dar seus pulos mesmo viu ? #NEVERSAYNEVER ! Vou colocar os que gosto também (fazer uma avaliação sobre cada U.U) : Bruno Mars(+ ou - ) , Katy Perry (Não muito) , Lady Antebellum , Kesha(#Hate) , Avril Lavigne , Miley Cyrus (Só as musicas dela , porque ela em pessoa eu não gosto :/ ) , Taylor Swift , Demi Lovato ( Não muito , sou muito mais Selly) . AAAAAAAAAAAH ! Alguém SÃ nesse blog (Nada contra as meninas que gostam) Eles são ridiculos juntos U.U ! Postado ! Beeijos


Jemi Forever - Barbára , eu adoro esse nome *-* ! Beijos


Bruh Sant' - Todo mundo fica :/ ! Nem eu ! É que a (seu nome) é muito Besta !! Sua DUAS CARAS ! AUHSAUHSAUSH' Beeijos




Coments do AVISO


Aillinha - Iih , ai é pior :/ ! Também linda ! Beijos


Bruh Sant' - Respondida lá : )


MariiTamoyo - Sei sim ! Mas seu coment estava salvo no meu e-mail : ) Nem precisa comentar denovo ! Eu já li , mas comento deepois . Beijos






Giirls , eu tinha os coments salvos no meu e-mail ! Deram sorte viiu?




Beeijos


           Coments ?

9 comentários:

  1. uhulllllllllllll dessa vez consegui ser first !!!!!!!

    Ebaaaaaa Bom acho super engraçado quando alguem repete o que eu digo de verdade fico sem graça ... Putz se eu já fico sem graça quando alguem repete o que eu falo imagina o Justin OMB eu ia morrer !!!!!!!! o Silecio tambem me mata !!

    Continua Flor táh perfeito bjoksssssss

    By : Isabela ...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, por sorte mesmo!
    Amei o capitulo.
    Man, eu quase morri quando as minhas coisas sumiram, Mel Deus eu surtei, pensei que era só o meu ¬¬' Depois eu vi que foi erro do BLOGGER mesmo.
    Então... Hm... Vamos ver... La vai a pergunta:
    Que tipo de garoto te conquista?
    Te amo muito Luvie(Hahaha roubei o apelido que a Karen da para as Belieber)
    Beijustin...

    ResponderExcluir
  3. cara eu cantei junto no trechinho da musica lá
    é mt foda
    continua!!!
    vc ta demorando p postar hein?(olha só quem fala,faz mó tempão q eu n posto
    + é por causa dos coments)
    bjjb
    diva!!!ah,esqueci
    xará

    ResponderExcluir
  4. mtooo bom!! Continuaa logoo. to amandoo, novaa seguidoora :)

    ResponderExcluir
  5. AAAA nao para td como vc conseguiu tirar 0 numa prova de matematica? eh a meteria mais facil q existe, pelo menos pra mim kkkkk
    eh eu to escrevendo uma IB, eu tenho uma parte dela digitada, na vdd nao eh qse nada digitada, mais escrito tem bastante, eu escrevo num caderno de escola kkkkk
    desculpa nao ter comantado :( ahhh e DIVA ja qria avisar q TALVEZ eu fiq uns tempos sem ler sua IB, eh q eu to mto mal essa semana, tipo MUITO MAL mesmo, e qdo eu venho pro pc eu só pioro. e to pensando em das un tempo nisso, preciso esqcer oq aconteceu pra dpois eu ver oq eu faço, oq aconteceu foi q briguei com uma amiga, e como conheço ela só pela net qdo entro no pc eu só pioro :( desculpa DIVA, nao eh certeza ta, mais eu acho q sim
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  6. kkkkk' você não está sozinha . Aquele suor escorrendo no rosto, a bochecha vermelha , o cabelinho molhado. Cara , é tudo ;) kk'
    Mas se tiver muito suado fica nojento =s
    Pois é sou de Brasília , ninguém vem aqui #chora
    Odeia Kesha porq ? O.O
    Bom, eu amo a Miley . Tipo, nesse exato momento eu estou me lamentando por não estar no show dela :'( mas enfim ...
    Eu não gosto muito da Selly. Prefiro a Demi, tipo ela é minha Diva e sempre vai ser u_u
    kk' é serio, nada contra a Jasmine ... mas sei lá ...
    Amei o capítulo *-*
    Eu e o Justin estamos fofos demais . hehe
    Posta logo meu bem .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Lariiii! Ta lindo! haha' ansiosa para o 20... HSUAHSUAHSUAHS' beijos luvie sz' (sorry pelo comentario MINUSCULO)

    ResponderExcluir
  8. aa meu nome tbm ñ grande coisa ñ !
    ii olha lá posso sabe pk vc paro nessa parque
    vai q o justin pense alguma coisa assim especial sobre mim né kkk (lol iguinore)
    lindooo perfeito amei
    posta logo bjs floor *.*

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHH AMEIII TA MUITO,MUITO,MUITO,MUITOOOOOOOOOOOOOO PEEERFEIIITOOOOOOOOO :)

    Justin molhadinho que coisa mais linda 66' ahhshs'

    COMO PODE PARAR AI???? RUM A HISTORIA É SUA EU SEI MAIS PARAR AI NÃO PODE KK'

    AHHHHHHHHHHHH VOCE COLOLQUOU UMA DAS MINHAS MUSICAS FAVORITAS ALI EM CIMA *-* AVRIL DIIIVA *--*

    OLHA COMO EU VIVO ESQUECENDO DE ENTRAR NO FACEBOOK NÃO TEM OUTRA REDE SOCIAL QUE VX ENTRA???

    HEHE' E EU ANDO UM POUCO OCUPADA SIM :)

    TA LIIINDO

    POSTA LOGO AMIGA

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*