sábado, 21 de maio de 2011

#ImagineBelieber+Obrigadinha

"Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it" Rihanna - S&M







Could Be The Start Of Something New - 19º Capitulo


Justin - Hãn ... Jasmine , porque não fica aqui e conversa com agnt ?
Você - O QUE ? Você tá batendo bem da cabeça Justin ? - Argh ! Garoto Louco , ele ia se manifestar , mas interrompi - Acho que não né ? Porque se ela ficar aqui , eu saio !
Justin - (Seu Nome) qual o problema ?
Você - Todos !
Jasmine - Eu fico !
Você - TCHAU ! - Antes dele começar a me encher de blah , blah , blah e eu virar um tapa na fuça daquela garota , se é que posso chamar ela assim ! Eu sai andando , até as meninas 


Argh ! Argh ! Argh ! Aquela garota me paga ! Quem ela acha que é hein ? Ela me tira do sério ! Eu P-R-E-C-I-S-O Desabafar ! Mas não com a Selly , ela já sabe meu ódio profundo pela Jas .. não irei pronunciar .


 Preciso de alguém de confiança , e que não me conheça muito bem , ver a opinião exterior ... Mas quem ? AAAH ! Graças a Deus , o sinal !


  Subi para a sala , peguei meu material  e fui embora sem esperar ninguém .


  Selly ON


 Eu , Justin e Nick , estamos revirando a escola e NADA da (seu nome) ! O que será que aconteceu ?


Selly - Justin , aconteceu alguma coisa na aula de ed.fisica ?
Justin - Não , nada importan... - ele parou e fez uma cara pensativa - Vocês sabem alguma coisa sobre uma garota chamada Jasmine ?
Selly&Nick - O QUE ELA FEZ ? - Eu e o Nick dissemos juntos ... Mas o que será que aquela vaca fez ? Argh !
Justin - Quem é ela ? O que ela  fez e porque a (seu nome) fica tão estranha perto dela ?
Selly - Vou encurtar a longa história , elas estudam juntas desde os 12 anos e nunca se suportaram ! Agora a Jasmine tenta acabar com ela ! Não fique amiguinho dela Justin ! É só uma jogada pra ferir a (seu apelido) .
Justin - Desculpa ! Eu não sabia .
Selly - Fica tranquilo , ela já deve estar em casa então . Eu tenho que ir , tchau meninos .
Justin&Nick - Tchau Selly - eles me deram um beijo na bochecha e foram embora , eu fui logo em seguida .


Selly Off


Pooooooooostei : ) Girls , resposta geral sobre o que meu Tio tem : Ele teve Apendicite , por isso minha mãe tava no Hospital ! Ele tinha acabado de sair da cirurgia ! Mas tá tudo bem agora , ele já tá em casa se recuperando (É , 15 dias com meu tio em casa U.U) ! E ele Agradeceu as Melhoras : )


Coments


Jonathan - Haha' Assustei com essa identidade viiu ? Já estou seguindo e vou começar a acompanhar : ) . Que bom que gostou amg' ! Beijos e Também te Amo : )


Danny Love Nelena - Ah Vá ! Eu também sou mais você do que aquela Vaca que fica dando em cima do Justin *Hunf' Diva é você flor ! Não faça biquinho ! É maldade com eu *-* Beijos


.ana - Pois é ! Seu "quase" rolo ! Mas nem sei se vai ter o Rolo tão cedo floor !  Você é Diva sim ! Muito Diva : ) Já está postado linda ! Beijos


I'm a Belieber - AUSHAUHSAUSH' Flor , minha foto ta naquela página "Sobre Mim" ali em cima ! Estranho mesmo ! Mas sendo assim mostra mesmo , porque eu quero que dê um tapa bem dado ! Hunf'  Diva é você linda ! Beijos


Jemi Forever - Babi* - Haha' Coisa Grande em comum ! Não suporto nem ver a foto dessa garota *--* ! Bom que gostou : ) Beijo Beijo .


Maah Silvaa *-* - Bom , eu não sei se ele escolheu ela ou não .. Nem foi bem uma escolha né ? Haha' ! Vaquinha ? Vaca completa ! Eu não gosto ... USHAUSHSA' Nem sou flor ! Pula Pula Pula Pula Pula ! *agitando*  AUHUAS' Beijos Linda


Tainara - Eu sei como é isso ... Mas bom que agora tudo se acertou né ? Ah sei como é ! Meus amigos ficam fazendo isso comigo ! Mas eu também adoro riscar eles ! Não sei como me aguentam ! Eu sou muito Chata !  Agora resolvido ! É você sim ! Haa' Percebi ! Seu espirito e o da Selena não se encontram ? Fala sério ! Pode tratar de se encontrarem porque ela é Diva ! Até esse blog acabar(se você não fugir dele antes..) eu faço você gostar de Selena Marie Gomez ! Eu ODEIO a Jasmine *-* Adoro comentarios enormes ! Principalmente os seus *--* Beijos Linda .


Liliam Swift - Que Bom que gostou flor ! Fico muito contente ; ) Não sei bem se isso foi uma escolha ... AUSHAUHS' Beijos e Apareça sempre : )


MariiTamoyo - Eu sei Mariana ! Você tá SEMPRE com preguiça de comentar no meu blog né ? Eu vou ficar com preguiça de comentar no seu também tá ?  Porque você é uma bobona ! Hunf' ! Mudou de turma e mudou quem odeia também , mas eu ainda Odeio a Jasmine Villegas ? Daqui uns dias nem odeia mais a Nanda ! Vai odiar eu ! : (  Beijos 






Obrigada Danielly Carolina Maia - Laura Prado pelo Selinho ! Muito Obrigada mesmo linda ! sz






                                    Beeijos Flores


Amo Vocês sz
                            
                                 Comentem Bastante **




Fantasminhas , Apareçam *_* Please s2

13 comentários:

  1. Awn' perfeito, amei ^.^
    Ô Jasmine nojenta :@ kk'
    Ah sério que vai demorar meu rolo com o Justin ? :'(
    Mas eu espero ;) hehe
    Posta logo meu bem.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do selinho flor:D
    Amei o capitulo*------*
    Tadinha da Jas, eu não sou fã dela então eu digo:
    Adoro ver ela como Vilã Muaahahaha, é tão do mal'
    HAHAAHAH' Pergunta:
    Você é louca por esmaltes? E por maquilagem?
    Beijustin... AMEI O CAPITULO*-*

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIII

    OWN' O QUE OUVE COMIGO??? KK'

    TA PERFEITOOO

    E É MALDADE COMIGO VOCE NÃO TA COLOQUANDO NELENA :((( *BICOOO* HAUSHS'

    TA LINDÃÃÃÃO

    POSTA LOGO DIVÃÃÃ

    ResponderExcluir
  4. haha eu e o Vini eh corretivo, nos dois ficamos la na sala se sujando de corretivo, eh mó legal, AAAA mais com o garoto q eu gosto eh melhor kkkk, teve uma hora q ele passou o lapis no meu pescoço neh ai ele falou assim: hummm se arrepiou td neh. deu vontade de beijar ele na hora kkkk
    vdd sou eu \õ kkkk
    ela nem eh DIVA nao ta HUNF kkk, to zuando cada um tem seus gostos, e o meu nao eh SELENA, AAAA ta bom eu duvido q vc consiga fazer eu gostar da Selena, eh uma coisa mto impossivel, eu odeio a Selena, e a Jasmine +/- ate q vai kkkkk
    AAAA hj eu sai com o Vini neh, meu foi mto loko, nos dançamo Born This Way na rua de novo, mais dessa vez foi mais legal pq eu sei a coreografia \õ kkk, ele me ensinou kkkk
    nossa nem liga eu sou mto chata, falo demais, no caso aq eh digitar, mais eu sou timida ok? kkkk
    ta agora vou parar pq isso ta ficando enorme e pq nao qro q vc me ache chata kkkk
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. quando é q eu vo beija o justin ???!!
    Se o Justin fica amiguinho dessa Vaca eu esgano ele
    "impucivel esgana um lindo né:/"
    (xD)
    ta lindooo viu bjs !!
    posta logo <3

    ResponderExcluir
  6. haha" sabia que vc iria assustar amiga!
    nossa o justin amiguinho dela nao ne???
    posta logo meu amor
    um grande beijo pra vc e posta logo

    te amoo demais ♥

    ResponderExcluir
  7. Amoore vc acabou de ganhou 4 selinho... Passa la e pega... Beijinhoos
    By: Laura♥
    Mais posta os capitulos maiores please!

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE EU AMOOO DEMAIS
    vc acabou de ganhar um selinhoooo do meu blog!!!

    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/05/respostas-divulgacao-selos.html

    ResponderExcluir
  9. Ain amor , hoje eu não estou com preguiça , eu estou RADIANTE , FELISSÍSSÍMA !
    KKKKKK , Eu sei ... o Bernardo ! Bom .... que ele se dane!
    O Caso é....
    Tãntãntãn!!! O . Meu . lindo. gabriel .idoso . vai vim morar. em SP!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    (Imagine isso mais umas 500 vezes)
    Ain meu , eu estou tãão feliz ! Ele conseguiu converncer a Mãe dele , e ainda vai tentar convencer ela a vir pra Osasco !
    Sério , a Isa tava aqui do meu lado , e até ela ficou tipo :))))))))

    Outra coisa ....
    Eu não mudei de turma , você que ficava me ignorando qdo estava com as suas amigas , outra , eu não odeio a Suzie nem a Jasmine
    E A Pricipal:
    Eu NÃO odeio mais a Nanda , por mais que ela seja muito sortuda e receba depoimentos dele , e ... Saiba tudo sobre ele , Se ela faz ele feliz , eu também estou feliz!

    Eu falei isso pra Geovanna , e ela quase me matou e disse que eu era uma besta!

    Maas.... eu amo ele e quero ver ele feliz!

    Sobre o capitulo..
    Sem comentarios! mesmo! kkkk


    Beijooos sz' te odeioo :)

    ResponderExcluir
  10. hahaahah' pula pula pula ~dançando~ suhausa'
    que boom que seu tio taah melhor :)

    CONTINUA LOGOO EM...To ansiosa em divaa :)

    AQUELA PUTA***
    USAHUSHUA'eu até gosto delaa...
    hahha' taah pareei' aushau'
    \\beijoos

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh Que Beautiful !!!!! Amor continua que esta hiper perfect !!!!!!!!

    Adoroooooooo sua IB amor Bjokss
    Me passa seu Twitter amore ??
    e me add no msn queria tanto falar com vc ...
    *(isa-bella.laurindo@hotmail.com)

    By: Isabela♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Ah Volti' kkkk estava sumida nos coments neeh... Estava com preguiçça de comentar mais eu tava lendo D:... I amando Logico kkkk' Hah nunka fui mesmo com essa Jasmine sei la oq kkkk mais nao é igual o seu odio por ela...
    Amei o capitulo posta logo...
    Bjss' sz

    ResponderExcluir
  13. Oi Sua Linda !
    Eu amo a sua história, Nay se lembra?
    Divulga pra mim..

    http://nnaigodoy.blogspot.com , muito Obrigada.

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*