terça-feira, 17 de maio de 2011

#ImagineBelieber

"I know you're somewhere out there Somewhere far away " Bruno Mars - Talking To The Moon


Could Be The Start Of Something New - 18º Capitulo


(Seu nome ) ON


- Juuuuuustin 


Eu ouvi aquela voz irritante ... Da pessoa mais insuportável existente na face da terra ... Ou da galáxia , porque não sei se ela é desse planeta ! BLERGH !  Mas perai ! Como ela conhece o Justin ?


Justin - Oi - ele olhou pra ela sorridente .
XxXx - Você quer jogar alguma coisa fofo ?
Você - Hey Jasmine , porque não volta pro seu pasto ? - Eu falei debochando e vi a careta que ela fez , mas antes dela responder eu a interrompi - Ops ! Desculpem-me Vaquinhas ! Se os Indianos me ouviremm me referir a você como vaca , ele me matam .
Jasmine - Já era pra você estar morta a muito tempo ! Era um favor que eles fariam !


  AAAAH ! Mas essa vaca me paga !


Você - Mas estou aqui não estou ? Vivinha conversando com meu melhor amigo - Peguei pesado ? Será que ele me considera uma melhor amiga ? AAH -  Que não vai jogar nada com uma quatro patas né ? - Eu puxei ele pelo braço esquerdo .
Jasmine - Olha aqui garotinha de Quinta , ele faz o que quiser e a única quatro patas aqui é você ! - ela puxou ele pelo outro braço , o direito (Não Não Larissa , pelo braço frontal ! #Parey) 
Você - Você vai ficar aqui comigo né Justin ?
Jasmine - Agnt vai se divertir né Justin ?
Você&Jasmine - Justin ?


   Ele estava parado lá , entre nós duas sem entender nada , mas ele que resolveu fazer amizade com essa ai !


Você&Jasmine - Justin ?




Desculpa aeew quem gosta da Jasmine , mas eu precisava de uma vilã ... E como muitas sabem ... Eu não gosto dela U.U


Coments


Danny Love Nelena - Seráá ???  Calma ! Espera ... Vai ter Nelena , estou escrevendo um capitulo Nelena : ) Ooown ! Nem sou Diva linda : )  Postado viiu ? Ah , eu AMEI falar com você : )  AUSHAUHAS' ! Paty : ) Brink's . Beeijos


.ana - Disse sim , mas quando o assunto é ele ... Não cansa repetir : ) Muito fofo né ? UAHUAHS' Eu também ... Mas não gosto do menino claro ... Ele é simplesmente FOFO ! : ) ~suspiro²~  Percebi que ama ela! As músicas dela são legais  ...
:0 , Queria que a minha me chamasse de Diva também .. UHAUSHA'  Ah sim , nisso eu concordo , pra dançar são ótimas .. Para os outros Cause I dont' Dance . Beijos


My Dreams - HAHA'' Gostei do Love , Love , Love .  Concerteza ! Raridade bem rara meesmo ! Já está postado ! Beeijo


My Dreams ² - Surta não flor ! ACALMA ! auhsuahs'  Vou tentar , é que esse foi especial ! Beeijos.


MariiTamoyo - Não tem problema Mari : )  Mal'z .. Mas tem que superar Best ! Você vai superar !  Pode falar , ninguem vai entender mesmo *sacode os ombros* Beeijos


Aillinha - Também te amo muito fofa ! Dinada Linda , eu que agradeço por tudo ! Que bom que gostou ! Beeijo


Maah Silvaa *-* - Ooown ! Que bom que gostou linda : )  Continuo siim ! Beeijos


Danielly Carolina Maia - Laura Prado - Estava ! E eu também ! UAHSUAHS'  AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Linda , eu ESQUECI disso ! Então eu adiciono a minha resposta anterior ! Camisa Xadrez ~suspiro~  Muito ! Ooown Linda ! Fofa é você ! Huum ... *pensando* Acho qe seria ir pros EUA pra visitar o Parque do Harry Potter e Ir no Show do Justin ... Eu sempre tive essa vontade , porque meu tio me promete isso tipo ... desde que eu tava na barriga da minha mãe , ele dizia que ia me levar pra Disney ... E agora gosto do Justin .. Então ... Melhor ainda ! UAHSUA'  Cuidado com a Karen viiu ? Beeijos ..


I'm a Belieber - Eu também peço pra comentar linda .. Mas no começo é dificil meesmo ! Posta sim ! Você pelo menos sabe que tem gente lendo ! Não importa que os fantasminhas não comentem : ) AUHSAUHS , Nem sou linda ! Beeijos


Jemi Forever - Babi * - Eu também queria : ) ! Sonhar faz bem .. Melhor que viver nessa realidade horrivel :/ Ameei o "Babi" Seu nome é lindo ! Beeijos


Tainara - AUSHAUSHAUSH' Eu sei como é ... Ficar longe dessa maravilha é Impossivel ! Porque ? Algo muito Grave ? :0 Trocando olhares com o garoto que gosta ? Que fofo *_*  U.U ! Professores chatos .. A minha de Português me trocou de lugar uma vez só porque eu tava rindo ** !  Não tem problema flor ! Linda , você é a "Tainara Bieber" que me adicionou no Orkut ? Beeijos


Girls que gostam de "curiosidades" sobre coisas estranhas ... Sigam o Blog do meu Melhor Amigo ?
Youdontknowed.blogspot.comBeeijos Lindas


                Coomentem *-*


            

9 comentários:

  1. OIIIE, LARI AQUI E A AILA, EU SEI, OQ ELA TA FAZENDO COM ESSA INDENTIDADE?
    BEM AMIGA, ESSE E O BLOG DO MEU IRMAO, E ASSIM E SOBRE NOTICIAS, DE UMA OLHADINHA E POR FAVOR ACOMPANHA, TODO DIA TEM NOTICIA NOVA, E ENTAO POR FAVOR ENTRE TODO DIA!!!
    BJAO AMIGA TE AMOOO
    E SOBRE O CAP:

    MENINAAAAA, VC SE SUPEROU MUITO LINDOOOO, AMEI DIVOOOO
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. AMEIII

    AH' O JUSTIN VAI TER QUE ME ESCOLHER RUUM,EU GOSTO DA JASMINE MAIS ENTRE ELA E EU SOU MAIS EU HHAUSHS'

    AH EU QUERO LOOOOGOOO *BICO*

    TAMBEM AMEIII FALAR COM VX :)
    HAHA'PODE PARAR KKK'

    TA PERFEITOOO DIVÃÃ

    POSTA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  3. hehe' perfeito, amei ^.^
    Ah droga tinha que chegar alguém pra estragar meu quase rolo com o Justin . Runf ¬¬
    haha' mas eu não sou Diva, a Demi é , é só que eu passo o dia escutando as músicas dela, e meu corte de cabelo é inspirado nela ... e aí minha mãe me chama de Demi =x
    Posta logo flor.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. haha
    ah,em falar em linda preciso d uma foto sua p mostrar praquele hater q vc é linda,ai ele deixa eu dar um tapa na cara dele,estranho ñ?
    AAAAAAAAAAAAAAA
    continua please,eu to louca p ler essa #IB toda
    bjjb
    xará
    DIVAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. então somos 2 floor pk eu ñ goxto NADA da Jasmine!
    ta lindoo o capitulo amei *.*
    bjs <3

    ResponderExcluir
  6. hihi' tomara que ele naoo escolha a Jasmine.. akela vaquiinha.. (sem ofensas gente *-*, até gosto dela)... haha'

    :) Ameei, e continua Logoo #DIVA

    see ele escolher ela, eu voo no pescoço dele! hahahaahaha'zuzu'

    #Beijustin ♥

    ResponderExcluir
  7. eh nao sei se foi algo grave, tipo tao grave a ponto de nunca mais falar com ela, nao sei de mais nada, nao sei oq fazer, nossa minha vida ta meio q de cabeça pra baxo, as vezes eu passo dias chorando, tem dias q eu passo o dia inteiro rindo sem parar, eu msm nao me entendo
    kkkk pois eh ai ele eh mto fofo, lindo, nossa mais mto chato as vezes, durante a aula tem vezes q ele fica me cutucando, me riscando de caneta, vc acredita? kkkk mais eh engraçado conversar com ele
    ahhh eu acho q sim, sei la, no meu orkut ta "NSN Tainara Bieber" de ve ser eu kkkkk
    tipo eu nao gosto mto da Jasmine, nao sou fã nem nada, mais nao gostar ai sei la, mais eu nao gosto da Selena u.u kkkkk, eh sei la nunca gostei, minha amiga uma vez me falou q meu espirito com o da Selena nao se encontraram, eh minha amiga eh pirada kkkkk
    ta eu vou parar de escrever, pq ta ficando enorme isso
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  8. aah, continua ta muito muito boom, Será que ele vai escolher ficar com a Jasmine? tomara que não! posta mais ta muitoooooooooooooooooooo BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM..

    ResponderExcluir
  9. Beest , eu estou com Muuuuita preguiça de comentar !
    Mas eu amei o capitulo! Só que odiei você chingando a Jas! :/
    Lembre-se que agora eu não odeio mais ela .. NEM A SUZIE! :)
    Odeio a Nanda! Afff
    kkkk, beijos amor ♥

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*