domingo, 1 de maio de 2011

#ImagineBelieber

"Take my hand , take a breath , Pull me close , and take one step " High School Musical - Can I Have This Dance .




Could Be The Start Of Something New - 10° Capitulo




VocÊ - Não ! vocÊ não tem nada haver com as idiotices do Nick ! Ele ficou chato , eu não gosto mais tanto dele . Eu falei isso pra Selli !
Justin - Hããn ... (Seu nome) o que eu fiz pra conseguir em 2 dias tanta confiança e você me contar o que contou para sua melhor amiga ?
Você - 1º , me chama de (Seu apelido) quando me chama pelo nome parece que tá brigando comigo . E beem ... Eu não sei ! não faço a minima ! Mas eu confio em você ! Muito !
Justin - Fico feliz em saber que passo a sensação de confiança !
Você - Mas , mudando de assunto  ... E as namoradas ?
Justin - *tosse* Hãn ? *tosse*
Você - Namoradas ! Meninas ! Girls ! Minas ! Chicas ! Gatas !
Justin - Entendi (seu apelido) , mas eu nunca namorei !
VocÊ - Aaah , mas quantas você pelo menos pegava na outra escola ?
Justin - Hããm ... Também nunca fiquei !
Você - Fala sério Justin , um gato como você nunca deu uns "Pegas" ?
Justin - Hãm .. - Ele estava muito vermelho .. MUITO - Não . Eu não sou desse tipo de menino .. Quero achar a pessoa certa e namorar , não só ficar .
Você - Desculpa Justin , eu não queria dizer que você .. bem ... é galinha ..
Justin - Acho que todos acham isso ! Mas por mim tudo bem ! Eu não ligo .
Você - Não mesmo ? Comigo não tem essa não Justin ! Pode falar !
Justin - Ah (seu nome) - olhei como se fosse matar ele - Ops.. (seu apelido) eu não me acho bonito ! As meninas do outro colégio eram loucas por mim , mas eu nuca me interesso por nenhuma !
Você - E bom .. elas ....?
Justin - Sim !






OMB ! Mais dois selinhos ? Meus deuses ! Obrigada Ana e Isabela e Laura ! Vocês são Peerfeitas : ) ! Brigada Meesmo !




Coments


Isabela e Laura - Você é muito fofa sabia ? Amo , amo , amo seus comentários ! Que bom que gosta da #IB ! Beeijo .


Danny Love Nelena - Tá bom então ! aushaush ! Hãn ... Eu entro mais durante a semana ! Fico praticamente a tarde inteira ... Nem fique tão curiosa assim ! É só por conversar sabe ? Eu gosto muito de você ! Você é muito legal ! Muuito mesmo ! Eu só não postei porque fui passear ! Mas agora tá aii ! U.U ! Beeijo .


Jemi Forever - Que bom que gosta linda ! Não tem problemas fofa ! Sei como é isso ! As vezes não dá mesmo ! Beeijo sz .


MariiTamoyo - Possessiva d+ ! MINHA Possessiva ! Ele é meu também sim ook ? Primas que são muito chegadas aos primos né ? Sim ! Coisas grandes e Divertidas ! Muito Bons ! Bons momentos que não voltam mais ! Não paro não ! VocÊ vive falando dele ! Eu também posso ! Dane-se você e o ciúmes ! Sim , me cansa ! #ProntoFalei . Percebi né ? Não conversamos porque você me troca pelas suas novas amiguinhas e me abandona ! Hein , hein , hein né ? Eu posso te impedir , é só apagar seu coment ! :P ! Tão simpático que deixa os outros no Vaco ! Não gostei ! Não pode ! Você é MINHA ♥ Posse ♥ Exclusividade♥ Prioridade♥ propriedade♥ . Nossa ! valeu ! Já tô sendo chamada de outra ! Beleza que já me trocou ! Mas não precisa ficar me deixando mais triste que já tô ook ? Jantei siim ! Huum .. Foi Otimo ! E vc ? Beeijo




Danielly C. Maia e Laura Prado - Que maldade ! Esse povo não tem o que fazer e fica Hackeando o facebook dos outros ! Tipo ... eu até gostei da idéia linda , mas não posso escrever essas coisas  por alguns motivos ... Que bom que acha meu blog bom ! Obrigada pela idéia ! Beeijo .


Bruh Sant' - Nossa Bruna ! Fiquei Triste agora ! Mas tipo .. Eu juro que não apaguei ! Foi a epóca que o blogger deu a Loka ! Desculpa Bruna ! Mas não precisa sumir por isso ! Amo responder seus coments ! Oown Linda ! Brigada ! Beeijos !


. ana - Brigada sua fofa ! É muito valioso pra mim vindo de você ! beeijo


fcjustinlatingirl - Que bom que gosta ! Beeijo


Isabela e Laura ² - AAAH ! Obrigada sua Linda ! Muito Obrigada meesmo ! Beeijos


Pati :) - Ain fofa ! Muito importante pra mim uma Diva como você ler meu blog ! É , ele vive com ciúmes ! Também ri muito enquanto escrevia ! AAAAH ! Achei uma viciada em Percy Jackson ! U.U ! Muito Perfeito Meesmo ! Beeijos


Tainara - Ooooi Sumida ! Hoje eu e a Mari estavamos falando do seu sumiço ! Mas não tem problema amr ! Fica tranquila ! Será que ele vai terminar com ela ? *suspense* Beeijos .




"justin drew bieber " - Divulgo siim ! Beeijo




Divulgando :


www.fcjustinbieberblog.blogspot.com




Heey Meninas ! Como vão ? Espero que beem : ) Quase 60 seguidores heein ? Estou muito feliz ! Obrigada ! 






        Beeijo




                               Comentem **

10 comentários:

  1. ta muito lindo

    eu e o Justin *-*

    haha olha eu não sou tão legal assim não,pergunta para minhas amigas k eu enxo a Ana toda hora kk precisa ver

    eu sou uma pessoa chata e doida se vx procurar no youtube ''Feliz Aniversário Selena Gomez'' é o primeiro uma menina loira sou eu kk cara eu não sei como tive coragem de postar aquilo lá kk

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa' Sua Ciumentaaaa! Eu Não Te Troquei! Você Me Trocou! Hunf! Eu Comecei a Andar Com As ''Novas Amiguinhas'' Porque elas Não Me Abandonam e Me Ignoram Pra Falar de ''AAAAA' Rebeldee''
    As Novas Amiguinhas,Ficam Felizes Qdo eu digo Alguma Coisa Viu??
    Mas..é a vidaa!
    Kkkk' Larissa! Ele é Simpatico Sim! Eu Preciso Te Contar Uma Coisita depoois! Hhaha'
    Coisas grandes e Divertidas são Muiito Interesantes,Sabe...são....Legais! Muito legais!
    Aaaa'Eu Janteiii! Foi Muiiito Legal! Fazia Tempo Que eu Não Jantava Daquele Jeito...Também...Olha o Prato Principal Néé??
    kkkk
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Awn' que perfeito .
    Amei ^.^
    Eita, eu não comentei no outro né ? Desculpa flor =/
    Eu esqueci =x
    Mas cara, o Justin é fofo demais *-*
    Achar a garota certa ... *-* own'
    Posta logo flor.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Pois é essas pessoas idiotas que não tem nada para fazer e ficam Hackeando as coisas dos outros.
    Mais tipo assim vc não pode postar isso porque vc ja viu um IB com isso?
    Nossa man, eu adorei te conhecer, vc é simpática, sincera... Não sei o que seria da minha vida sem a internet, shausahu.

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei³
    Está cada dia melhor essa historia s²''... Já estou viciada mais não igual antes, que eu passava o dia inteiro atualizando a pagina que nem louca, e não tinha nada de diferente, e depois na escola eu fikava meio kii reclamando kkkk.
    Hah i nom se preocupa nao kii eu nom vou sumi por causa daquilo não kkkk Eu amoo voc i esse Blog sou viciada e ate parece kii vou parar de comentar... igual no da mari ela pensava kii eu ia parar de comentar por kausa de preguiçça ataaa Vai sonhando enquanto o Blog de vocês existir vou estar sempre comentando e atormentando kkkkkk....
    acho que por hoje já esta bom bjss te adoro posta logo ...

    ResponderExcluir
  6. Hah ii nom é pq eu nom gostoo kii nem antes pra fikar:dia inteiro atualizando a pagina que nem louca, eu nom fikoo mais assim por medoo de fikar fazendo isso ii a 'cinhorita' kkkk nom postar kii nem antes....
    Nem repara no otimo portugues kii eu tenhoo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. ADIIIIVIIIINHAAAAAAAAAAAAAAAAA

    SELINHO PRA VC!!!
    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    PASSA PRA PEGAR O SEU MEU AMOR!!

    ResponderExcluir
  8. AAA lembrou de mim? pois eh neh sumida kkk.
    own q fofo o Justin nunca deu uns "pega" kkkk
    se ele qser eu dou uns pega nele (ta parey) kkkk
    AAAA vc eh malvada, sempre para na melhor parte kkk
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  9. lindooo
    perfeitoo amei floor *.*
    ta lindoO
    posta logo bjs

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*