sexta-feira, 29 de abril de 2011

#ImagineBelieber

"Tento entender o coração , e tantas vezes eu tentei" Rouge - Um Anjo Veio Me Falar 




Could Be The Start Of Something New - 9º Capítulo 


Cheguei na sala e a Selly já me esperava .


Selly - E ai amiga ? - Ela falou quando me sentei .
Você - Ah , sei lá ! Eu acho que eu não gosto mais tanto assim dele ...
Selly - E você ... Bem .. pretende terminar ?
Você - Aah ! Eu não sei amiga ! Eu não quero magoar ele !
Selly - Mas você acha que consegue continuar ?
Você - Não sei ! Eu tenho  que pensar ! Mas agora vamos prestar atenção na aula "!
Selly - Nerd ! - Eu mostrei a lingua pra ela e resolvi prestar atenção na explicação .


A aula terminou rápido e fui para a porta esperar o Justin enquanto a Selly já ia para a outra sala .


Justin - Oi
Você - Oi ! Vamos ? Temos Geografia agora! 
Justin - Vamos !


  Nós andavamos até a sala abraçados e esbarramos em alguém .


VocÊ&Justin - Desculpa .
XxXx - Não foi nada - ele olhou para nós e ...
Nick - Pra onde estão indo juntinhos hein ?!?!?!
VocÊ - Não sei ! Pro MC'Donalds ! É por isso que tô na escola ! Mas agora vou indo porq não quero chegar atrasada , meu lanche vai fugir ! - Falei isso e já sai andando e puxando o Justin comigo , Rindo !


Chegamos na sala e o professor ainda não havia chegado ! UFFA ! !


   Nós sentamos juntos e descobrimos que Graças aos Deuses (U.U , viciei em Percy Jackson ! Vou começar a escrever assim !) o professor tinha faltado !
Eles mandaram agnt pro pátio e eu e o Justin ficamos sentados no palco .


Justin - E ai ? Conversou com o Nick aquela hora ? - Ele estava meio com vergonha de falar sobre isso !
Você - Heey , fica calmo , não precisa ter vergonha de falar comigo .
Justin - Mas eu sou culpado (seu nome) !








Coments


MariiTamoyo - Também , eu avisei que postei na hora ! U.U !  Também te adoro Mari ! Ok tomara que fique cega mesmo ! Também te amo , Beeijo .
MariiTamoyo² - ÊÊÊê Ciumes garota ! Mas ele também é um poquinho meu ! Esqueceu ? Meu Primo ? auhsauhsas ! Beijo Dnovo !
Aillinha - Oooown ! Brigada Linda ! O seu tbm é ! Que bom que gostou fofa ! Já adicionei e já conversamo né ? Desculpa sair rápido ! Beeijo .
Danny Love Nelena - Calma garota ! Não esqueça que ele é seu namorado não dela ! Não esquece viu filha ? Senão fica um mês sem PC ! aushaushaush ! Mas não esquece Danny ! É sériio ! Quero conversar contigo ! Huum ... O que você fizeram pra ele ficar com raiva hein ? AAAAAH ! Sua looka ! Não fale mais comigo ! Ela é muito maldosa ! Só se aproveita do meu lindo ! Eles não são nada fofos ! Brink's flor , mas não gosto mesmo dela ! aushaush ! Que bom que gostou ! Beeijo !
Káa(@JustJasmineBR) - Dinada Linda ! Você merece trilhões de selinhos por ter o melhor  blog do mundo ! AAAAH ! VocÊ acha meu blog ótimo ? Que honra ! Brigada Linda ! Beeijos.
Isabela - Que bom que está gostando linda ! (ushaushauhs , eu vivo falando Amei , Amei , Amei !) Vou tentar entrar outra vez ook ? Beeijo .
Danielly C. Maia e Laura Prado - Eu respondo todas vocês linda ! Amo responder coments ! Huum ... Estou desde Dezembro , não sei se vou sair tão cedo , mas se tiver facebook consigo falar com você ! Ou orkut tbm ! Podemos sim ! Adoro idéias novas ! Beijo .
Manu Domingues - Ah sim ! Ela fala de você ! Pedi sim ! Nem ligo ! Ele é meu baby também ! Ela não é exclusividade ! Hunf' ! auhsauhsuahs ! Eu sei que ela é malukinha ! Mas não malukinha ! Ela é Pirada da cabeça ! Pelo Lucky também ! Kkkk' ! Não é não ! Eu escuto muuuito sobre ele ! As vezes fica até chato ! (Brink's Mari , sei que está lendo) Sofre Mesmo ! Ele parece ser tão simpáico ! Mas nem tudo é o que Parece ser né ? Não é chata não ! Adorei responder você ! Espero que comente sempre viu ! Que bom que gostou ! Heeey ! A irmã dela sou eu ook ? Ela é MINHA ! Não divido ! Beeijo .
MariiTamoyo³ - Pelo amor dos deuses garota ! Pra que tanto coment ? Tira o atraso dos outros posts ? Não chinga ela ! Ela faz o que quer ! KKKK' ! Porq Best entre aspas ? Fiquei triste ! Me trocou mesmo né ? Beijo Tbm te amo !
Imagines com o biebs - Leio sim linda ! Beijo .


.ana - Eu tbm não ! Maradona é feio d= ! Nossa ! Já imaginou o JBiebs em Rebelde ? Eu ia Pirar ! Imagina ! Ele cantando todas aquelas perfeições ? Com aquela perfeição de voz ? OMB ! Dinada Flor ! Seu blog é Perfeito , não podia eskecer ! Beijo !




   Beeijo   


                                     Comentem Lindas **






Se vocÊ comentar , não vai cair sua mão ! #Ficadica !

12 comentários:

  1. Super hiper ultra mega feliz !!!!!!!!!!!!!!!!

    nem precisa dizer que eu amei neah ?!!!!!!!(rsrsrs) vou resumir oque eu estou querendo dizer em uma palavra M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUA FLOR ...
    bY:bELL'S ...

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LIINDO

    AHUSSH É ELE É MEU RUM K

    TIPO EU IA ENTRAR HOJE MAIS DESISTI KK QUE HORAS VX COSTUMA ENTRRA? HUM QUER FALAR COMIG??? TO CURIOSA HAUHSUA

    POW ELA É FODA NA MINHA OPNIÃO RUM K

    POSTA LOGO

    E POSTA AMANHA AMIGA RUM ANTES VOCE POSTAVA TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir
  3. aii floor ta lindo perfeito
    sorry por ñ ter comentado o outro cap.
    ñ tive muito tempo de entra no pc
    mais esta lindo tbm tal como esse
    posta logo bjs *.*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah! :( Fiquei A Tarde Inteira No Seu Blog,vendo Se Você Postou,E Quando Você Posta eu Não Tô! Aíi Eu Não Fico Em 1º Lugar! Sou muito Posessiva!
    AAAAA' Não! Ele Não é Seu não! Hunf:/ Namorados, Namoradas,Primas á parte ! Kkkk'
    NÃÃO! EU NÃO POSSO FICAR CEGA! Senão Eu Perco As Coisas Bonitas Da Vida! E As Coisas Grandes e Divertidas Também! {NóisIntendee}
    Hhahaah' Bons Momentoos..
    AAAAAAAAAAAAAA' Você e a Manoella Me Cansam! Parem de Falar Da Criatura! Eu Fico Com Ciúmes! Hunf! Aaaah' Eu te Canso Né?? Deixa Você!
    Hoje,Como Você Pode Perceber,Eu Quero Escrever! Já Que Não Conversamos Quase Na Escola,Vou Te Encher Akii' U.U
    Eu Comento mesmo! E Aí?? Quem Vai Me Impedir hein hein hein??
    ''Ele Parece Ser Tão Simpático''......
    Ele É Simpatico! Simpaticidadelítica em pessoa! Muiito Divo! ♥
    Meeu' ♥ Só Meu ♥ Muito Meu ♥ Posse ♥ Exclusividade♥ Prioridade♥ propriedade♥
    Você Tem Que ir Comigo Um Dia Na Igreja De Manhã....
    Sua irmã? Quem Disse? Nem te Conheço!!
    Hhahah' Posso Ser irmã De duas ÊÊe^! Õ/

    Hhahah! Beijoos Outra Irmã Perdida Que eu odiava e agora amo mais do que computadoor' sz'

    Hhaahah'
    vou ficar dia e noite aki nesse blog! estava comentando qdo vejo : - lu bernardo [b] Acabou de entar!
    Engasguei Com o Meu Bombom! Hhahahah'

    PS: Jantou Hoje?... Foi legal? Grande? Divertido? Meu PRIMO estava?

    ResponderExcluir
  5. Bem meu Facebook rackearam(acho que é assim que se escreve. Vou fazer outro:D
    Então de ideia eu tenho uma não sei se vai interessar olha:
    Você pode convidar o Justin, a Selly e algum outro menino que vai virar amigo tb para ir dormir na sua casa, já que seus pais estão viajando e vocês resolvem brincar de VERDADE OU DESAFIO e pode rolar coisas...
    Acho que isso iria ficar legal para um blog bom desses:D

    ResponderExcluir
  6. Lari sincera mente estou mais do que com raiva desse Blog pra você ter noção do porque, eu escrevi um comentário enorme maior do que esse gigantesco da mari e o comentário simplesmente sumiu eu fiquei não sei quanto tempo digitando ii ele SOMEE... espero kii entenda mais nom vou dig tudo akilo di novoo kkk, sih nom entender problema seu kkk zueira....
    mais saiba que estou amando a nova historia ii amei amei amei o final da outra
    Te adoro bjs escritora Perfect você...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, você ganhou um selo lá no meu blog . Vá conferir : http://twily-historias.blogspot.com/2011/04/selinho.html
    =*

    ResponderExcluir
  8. Amor esqueci de avisar nop outro comentário que eu deixei vc ganhou um selinho parabéns http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/2011/04/uhulllllll-ganhamos-dois-selinhos.html
    By:Bell's

    ResponderExcluir
  9. aamei aamei aamei, o niick vive coom ciumes em, ta peerfeeito aamr do meega ansiiosa

    Nick - Pra onde estão indo juntinhos hein ?!?!?!
    VocÊ - Não sei ! Pro MC'Donalds ! É por isso que tô na escola ! Mas agora vou indo porq não quero chegar atrasada , meu lanche vai fugir ! - Falei isso e já sai andando e puxando o Justin comigo , Rindo !

    UHASUAHS rimtmt ve se poosta logo eem

    AAAH viciada em Percy Jackson? Soomos duuuas o Logaan é aaah perfeito nér UHAUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA me perdoa, nao tava conseguindo comentar em nenhum blog, tipo em nenhum msm, sempre dava erro ou sei la oq. desculpa msm =/
    AAAAAA ela vai terminar com o Nick?
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  11. divulga?
    pleasee!
    http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com!
    ---( ImagineBelieber )---
    ninguem ta lendo

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*