domingo, 10 de abril de 2011

Oii meninas : ) ,


Aqui são os personagens da nova história ook ? Espero que gostem !


Personagens de  Could Be The Start Of Sometihing New (é um nome grandinho né ? )






Você - Uma menina doce e meiga , tem um lindo namorado e uma melhor amiga e acha que a vida não pode ficar melhor .. Mas talvez esteja enganada ...




Justin Drew Bieber - Menino timido , chega a uma nova escola no meio do semestre . É inseguro em relação a ... TUDO . É um bom estudante .




Selena Marie Gomez - Uma Menina meio , bagunçeira ? Atrapalhada ? Uma otima amiga , ama ouvir tudo que (Seu nome) tem a dizer . Tem um segredo ... Que ela mesma tem medo de acreditar .




Nicholas Jerry Jonas - Um garoto , engraçado , bonito e amigo . Anda muito com sua namorada  e Selena ... Não tem muitos amigos meninos .. É divertido e apaixonado .






Espero que tenham gostado dos personagens , amanhã posto a sinopse !


Coments


Danny Love Nelena - O seu pode ter certeza que não é ! O meu é uma catastrofe . Talvez seja ... Acho que eu sei o que está pensando . Beijos


Aillinha - Nossa amr ! É serio que chorou ? Já estou criando ! A primeira fiz por diversão ... Achei que ninguém ia ler ... Mas acabei dando com a cara no poste ! Quase 50 seguidores ! Agora acho que a história vai ficar bem melhor que essa que foi o terror ! Também te amo fofa ! Beeijos


Tainara - Huum ... Não dei tempo o suficiente pra você entrar e comentar né ? auhsauhsauhs . Aceito o comentário sobre o capitulo aki ... uahsauhsuahs . Beijos








Me falem o que acharam por favor !






Beeijos




Comentem **

4 comentários:

  1. Ah, tá perfeito.
    Não comentei muito na outra história porq comecei a acompanhar no meio dela =/
    Mas estava perfeita'
    Posta logo meu amor'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é oque eu imaginei N-E-L-E-N-A AHHHHHHHHHHHHHHHHH huahhsuashss

    O MEU????????????????????? BOM faça me rir kk

    PERFECT *-*

    EU QUEROOOOO A HIST LOGO *-*

    POSTAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAA mil perdoes DIVA, pois eh nao deu tempo msm, ai please me desculpa, nao ta dando tempo de ler tds as IBs sabe. mil desculpas.
    AAAAA eu AMEI já kkkk.
    Karen e vc sao DIVAS. eu leio a IB dela tb kkkk.
    acho q eh essa Karen neh kkkk.
    beijustin...

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiii linda tah otimo !!!!

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*