sábado, 9 de abril de 2011

Aeeew !




Akelas postagens sumiram ... Mas como não vou precisar mais delas ... Vou continuar usando esse blog meesmo : ) !


Agora o ultimo capitulo !




#ImagineBelieber - 21º Capitulo


Sel - *fica de boca aberta* - PA..PA..PA..PA..PA .. Pai ?
Jerry (U.U Sem inspiração fofas) - Oi filha .
Sel - O que você ta fazendo aqui ?
Theresa - *aparece* Quem é fi ... Jerry ? *olhos arregalados*
Jery - Oi Theresa .
Jus - *aparece* Selly .. *olha pra Jerry* éééér ... Oi ?
Jerry -Quem é você ? Quer dizer .. Oi !
Jus -Pergunto o mesmo . *Estende a mão* Prazer Justin
Jerry - *aperta a mão dele* - Jerry .
Sel - Não me respondeu , o que está fazendo aqui pai ?
Jus - Selly , esse é seu pai ?
Sel - Infelizmente sim Justin .
Jus - Selena , não é assim que se fala com seu pai .
Jerry - Olha Selena , *olha para Justin e Theresa*
Justin e Theresa - *entendem o recado e saem*
Jerry  - Olha Selena  eu sei que nunca fui um pai presente , nunca fui um bom pai , te abandonei , te troquei , mas eu me arrependo muito disso. A Rose me chamou muita atenção , quis ficar com ela , ela faz meu bem . Queria que entendesse , eu quero ser um bom pai .
Sel - Acabou a cena melodrámatica ?
Jus - *entra na sala* SELENA MARIE GOMEZ ! Fala direito com o seu pai .
Sel - Justin ! Ele não presta !
Jus - Quer esperar perder pra dar valor ? Como muita gente faz ! É muito bom ter um pai sabia ? *com lagrimas nos olhos*
Sel - *abraça ele* - *sussurra pra ele* Você ! Simplesmente por você , eu vou dar a 2º chance ! Agora vai tomar uma agua !
Jus - *Sorri* - *sai*
Sel - *abraça o pai dela* - Se quer mesmo isso me demonstre viu sr Jerry ! Não teremos uma 3º ! E agradeça ao meu fofinho Justin !
Jerry -  *sorridente* Vou dar meu melhor ! Mas filha ... Vocês ... Namoram ?
Sel - Sim !
Jerry - Eu gostei dele ! Espero que sejam felizes .
Sel - Quer jantar com agnt ?
Jerry - Desculpa filha , mas tenho um compromisso , prometo que venho te ver todos os dias . Te amo viu ? *abraça ela e vai embora*
Sel - *volta para a cozinha* - Acho que minha vida se ajeitou .
Jus , Chaz e Theresa - *sorriem*
Demi - *levanta e abraça Sel* - Eu tenho certeza amiga !










Bom , o fim está meio chaatinho né ? Mas eu já estou me dedicando a nova #IB ook ? E uma coisa adianto ... A Danny vai AMAR a próxima história !
  Espero que tenham gostado dessa !


Coments


Danny Love Nelena - Que bom que gostou amr ! Sem problemas ... Não comentar algumas vezes no pior blog existente sem problemas :) ! Beeijos


Aillinha - Brigada fofa ! Que bom que gostou né ? Eu entro no seu blog todos os dias para saber se você postou :) ! É um otimo blog ! Beeijos


Tainara - uhauhsuahs . Aprendi com uma DIVA (Karen) que é legal um suspense ... É ... ACABOU :( ! Mas a próxima já está sendo escrita ! Beeijos










Espero mesmo que tenham gostado !




Beijos






Comentem Bastante  **



2 comentários:

  1. HEY ESSE NÃO É O PIOR BLOG DO MUNDO,O MEU É '--

    OPA EU VOU GOSTAR DA NOVA HISTORIA,AHHHH SE FOR OQUE EU TO PENSANDO *-* KKK

    TA LIINDO

    OWN JUSTIN FOFO *-*

    POSTA LOGO A OUTRA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaahh lindoo chorei so por saber q acabou essa historia :'(
    mais meu amor, por favor crie mais historias!!:D

    aiinnww mt obrigada por entrar no meu blog todo dia!! isso me deixa mt feliz!

    te amooooooo

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*