quarta-feira, 27 de abril de 2011

#ImagineBelieber

"If I Could Fly , I'd Come and Rescue  You , You Know That's What I'd do" Devon Werkheiser ( Lindoooo ! Pesquisem no google) - Superhero .


Could Be The Start Of Something New - 8º Capitulo


Você - Não ! Ele tão tem porque ! Fica calmo !
Justin - Tá bom . - Ele disse , mas percebi que ele estava ... hãm .... Inseguro ! Melhor deixa pra lá .


  Estacionei na casa dele , nos despedimos e eu fui embora .


  Cheguei em casa , contei tudo a minha mãe , fiz minhas lições , jantei e dormi !






          No dia seguinte ....


Eu acordei , fiz minha higiene , me troquei , tomei meu café e fui para a escola , meio que sabendo o que me esperava .




Selly - Bom Dia Amiga - Ela falou me abraçando .
Você - Bom Dia .
Justin - Oi Meninas - ele disse dando um beijo na bochecha de cada uma .
Você&Selly - Oi Justin !


   Nós chegamos bem cedo hoje , ainda faltavam 10 minutos para o sinal bater .


Nick - Oi !
Selly - Oi !
Você - Oi !
Justin - *silêncio*
Nick - Éééér .. (seu nome) acho que temos que conversar .
Você - Tá ! Mas antes ... Nick esse é o Justin , e Justin esse é o Nick !
Justin - Prazer , - Ele falou sorridente , mas percebi novamente a insegurança por traz da voz dele .
Nick - Prazer ! - Nick estendeu a mão para Justin e claro , ele apertou .
Você - Vamos ?
Nick - Claro .


  Nós andamos até o banco , sentamos e ....


Nick - Olha (seu apelido) , me desculpa por aquela ceninha no shopping ! Foi ridiculo , mas foi ciumes ! Ele parece ser bem legal , e ele tava com a mão na sua cintura sabe ...
Você - E você acha Nick , que eu teria coragem de te trair ? Quer dizer que você vai dar Piti só por agora eu ter um amigo ?
Nick - Você conhece ele a um dia  e ele já é seu amigo ?
VocÊ - Sim ! Ele é muito legal tá ?
Nick - Mas vocÊ vai me perdoar ?


   *sinal toca*




Você - Terminamos isso depois . - Eu falei e antes dele responder , eu já havia ido para a sala ! Essa aula era eu  e a Selly ! E nós podiamos sentar juntas ! Não igual na daquela chata da Samara ! U.U ! O Justin tbm ta na sala , claro ! Mas tenho que conversar com a Selly !






AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Aillinha sua fofa ! Obrigada pelo meu 1º selinho ! Obrigada mesmo ! Nem sei se eu merecia isso ! Mas bom , é só repassar né ? É claro que você ta no meio viiu ?










Hum ... Dificil .. Mas vamos lá ...




1º - imaginebelieber-ombieber.blogspot.com  Blog da Kaah :)


2º - jemiumahistoriasemfim.blogspot.com Blog da Feeh 


3º - betterthanrevengenelena.blogspot.com Blog da Peg


4º - nelenasempre.blogspot.com Blog da Linda da Danny


5º - twily-historias.blogspot.com Blog da Fofa da Ana 


6º - disneystarhistorias.blogspot.com Blog da Pati


7º - nelenaforever-larimusso.blogspot.com Blog da minha Xará


8º - ifeyescouldspeaksz.blogspot.com Blog da minha Best


9º - aila-aillinha.blogspot.com Blog da Aillinha


10º - larissab4ever.blogspot.com Blog da minha outra Xará 








Coments


.ana - U.U , dona Lari ? #Medoo ! Ooown ! Brigada Fofa :) !  uahsuahsauhs ! Morri de rir aqui ! Mas acho que os Brasileiros iam assistir viiu ? Pra sair zuando na copa depois ! Já imagino , quando tá jogando Brasil e Argentina(ecáá) , ai um Brasileiro levanta a plaquinha E soy Rebelde ! Eles iam até perde a gritaria ! Beeijo


Jemi Forever - Brigada Liinda ! Não é não amr ! Imaginei que alguém ia me perguntar isso ! Mas eles não podem ficar juntos logo né ? Beeijo


Danny Love Nelena - OMB ! Você não sabe a senha do seu Facebook ? Pode ir tratando de fazer outro ! Porq dá pra conversa pelo bate-papo ! Hunf !  Nada .... aushauhuhs . Meldeus ! Professor tarado ! Socooorrro ! Denuncia ! Denuncia ! uashauhs ! Siim , Idiota , mas maravilhosamente Lindo ! A mais pura verdade ! Aquela sorriso acaba comigo ! Siim , ele merece ela  , mas eu prefiro o Jus com ela do qe com a Vaca Villegas :) ! Brigadinha ! Beeijo


Isabela - Ooown ! Brigada sua Fofa !  Seus idolos favoritos ? Huum ... Que coisa , Tirando o Justin o Nick também é um dos meus favoritos :) ! Que bom que Amou , Amou , Amou ! :) Não é pedir demais não linda , só que eu tentei abrir o blog , mas ... Bem ... Ele não abre ! Eu vou continuar tentando ook ? Quando eu conseguir eu te aviso ! Depois manda denovo o link ! Beeijo


Tainara - Essa música é ótima né ? Eu escuto ela varias vezes por dia ! Quando ouvi tive que baixar ! auhsauhsauhs ! Eu também ouço a música da Lady Gaga seempre ! E sempre lembro de você ! Toca muito na rádio , e o clipe passa muito na tv ! Também assisto todo dia ! Se eu perdesse ia ter um treco ! E descobri ue pode ficar até 3 ANOS no ar !  Noossa ! Coisas em comum ! Sei lá , as músicas brasileiras são ... hãn ... sei lá ! uahsauhs ! Pra mim o melhorzinho ainda é NX Zero ! Ooown ! Brigada fofa ! E eu sou sua fã ;) ! Brigada linda ! Você tbm é ! Beeijo




Aillinha - Que bom que gostou :) AAAAAAAAAAAH ! Sabia que você me fez sair saltitando e gritando pela casa ? Foi meu 1º selinho , e eu tive qe explicar pra minha mãe o que era e tudo mais ... E ela olhou pra mim : Parabéns ! Nossa ! Eu quase matei ela , pooxa ! A filha dela ganha um selinho e ela fala Parabéns ! Eu merecia um abraço apertado e essas coisas né ? aushauhsaush ! Brigadão mesmo fofa ! Também te amo ! Beeijo


"fezinha -  Divulgo siim ! Já li até onde tem e comentei viiu ? Já está ai ! Beeijo


Danielly C. Maia e Laura Prado - Que bom que gostou ! Ao longo da história .. Quem sabe : ) ! aushauhs ! Então , eu não posso mexer nele ! Castigo ... : ( ! Beeijo






Divulgando 






fcjustinbieberblog.blogspot.com






Geente , lá no selinho , são ... Bem ... 2 ook ? Porq também ganhei da minha Best Liinda ! Brigadão Best !


Alguém aii tem Facebook ?






    Beijos




                                Comentem**

12 comentários:

  1. U.U! 1º Comentt!
    Awwn Obrigaada Best! Te Adorooo!
    Se eu ficar cega a culpa é sua,de postar um capitulo tão boom!
    Ameei Lindaa'
    Beijoooos
    Te AMoo s2s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA E OUTRA COISA!
    MENINAS...NÃO PESQUISEM ELE NO GOOGLE,ELE É MEEU!
    Hhahah'
    Brink's
    Mas eu Não Divido! Hunf! :/

    ResponderExcluir
  3. haha, meu anjo, vc merece nao so um mais milhoes de selinhos, pois o seu blog e divooo

    ahhh que cap incrivel viu!!!!!

    meu amor, eu tenho facebook sim
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001736477125
    esse ai e o meu facebook :D

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITO

    EU NÃO POSSO ACEITAR O NICK É DA SELLY K

    TA LIINDO

    HAUSHS TA BOM MAMÃE EU FAÇO OUTRO...MAIS OUTRO DIA OK? KKK,HAHA O RPOF JA TA COM RAIVA DA GENTE ENTÃO DEIXA QUIETO KK,POW EU ACHO A JASMINE PERFEITA PARA ELE *-* ELES SÃO TÃO FOFOS *-* HAHA

    TA DIIVO O CAP

    POSTA LOGO :D

    ResponderExcluir
  5. luvie, muito, muito obrigada mesmo pelo selinho, eu fico muito feliz que goste do meu blog! O seu é ótimo também! Beijos, Karen ;*

    ResponderExcluir
  6. Que que beautiful !!!!!!!!!!! estou amando a IB como já disse mais não custa nada dizer de novo neah (amei amei amei rsrsrs )
    vou mandar o link tah bjoksss
    By:Bell's

    O LINK É -> http://wwwbloggerdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei*-*. Fiquei muito feliz por responder meu comentário:D. Espero que saia desse castigo logo quero muito entrar em contato com vc, podemos ser grandes amigas...
    Tenho algumas ideias para o seu IB acho que ia gostar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amoor' Sou a Maluca Do Site Da Mariii
    Haha'
    :0
    A Mariana Vai Te Maataar"! Você Pediu Para Pesqusarem o bebê Dela No Google? Pediu Pra Morrer! Hahaha'
    Sério,Ela é Maluquinha Por Ele! Kkkk
    Ela Tambem é Maluquinha Pelo ♥Lucki
    Mas Isso Não vem ao Caso!
    Cara ,é só comigo que ela desabafa sobre ele?
    Nossa! Ela Sofre Demais Por Causa Dele ! Dá Até Vontade de Chorar! :'(
    Hhahah' Neem Sei Por Que Falei Tanta Coisa,Mas Sou Chata Mesmoo'
    Beijoos Linda' Amei o Capitulo!
    Posta Maiis'
    Beijoos
    By: Irmã Da Sua Beeest ♥

    ResponderExcluir
  9. MANOELLA DOMGUES MENDES! COMO VOCÊ SE ATREVE A FALAR ESSAS COISAS AQUI!?
    VOCÊ É UMA CACHORRA MESMO!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    TE MATO GAROTAA!
    TUDO BEM QUE É VERDADE!
    MAS VOCÊ ESQUECEU?
    A Lari é minha ''Best''
    ENTÃO ELA SABE NÉ TONTA?

    Beest,,desculpa o barraco!Hahahah'
    Beijoos Te Amoo' ♥

    ResponderExcluir
  10. Ah amor le o meu blog?
    http://bestslauejess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Awn perfeito , amei ^.^
    haha' eu não ia assistir u.u kk'
    Se fosse o Justin .... até que ia , mas Maradona não :p kk'
    E obrigada por indicar meu blog *-*
    Posta logo meu bem ;*

    ResponderExcluir
  12. amor posta logo num tô me segurando de tanto que estou curiosa pra ler a continuação esses dias mesmo eu fiquei na sala de aula olhando pro vazio pensando em como vai continuar .... (quase levei uma advertência num tava prestando atenção na aula rsrsrsrs mais foi por uma boa causa neah ?!!!!)
    bjossssssss

    By:bell's

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*