sexta-feira, 8 de abril de 2011

#ImagineBelieber - 20º Capitulo




No jantar ...
*campainha toca*
Sel - Eu atendo mãe . *corre para a porta*  *abre*
Demi - Oi fofa : ) *abraça Sel*





Sel - Pode entrar Dem'z .
Demi  -*entra*
Sel - *fecha a porta* Já ta tudo pronto . Minha mãe tá se arrumando e é só esperar os meninos .
Demi - Eles já devem estar chegando .
Theresa - *desce as escada* Oi Demi .
Demi - Oi tia .
Theresa - Agora vocês podem me dizer quem mais vem ?
Semi - NÃO !
*campainha toca*
Sel - Eu abro . *are*
Chaz - Oi Selly . *abraça Sel* - Oi Demi *abraça Demi* Oi mãe da Sel . *abraça Theresa*
Theresa - Meu nome é Theresa . E o seu é ?
Chaz - Meu nome é Chaz . Sou amigo amigo da Sel e *tosse* amigo *tosse* da Demi .


( A segunda . )


Sel - *vai fechando a porta*
XxXx - *empurra a porta* - Vai me deixar pra fora mesmo princesa ?
Sel - *abraça e beija a bochecha de XxXx * Jus ! Achei que não vinha mais ...
Jus - É claro que eu viria ! Tá louca ? Eu tinha que vir ! Como você esta linda .




( A segunda )


Sel - Brigada . E você ta um gato hein ?
Jus - Valeu ! 




Jus - *Entra* Oi Demi *beija bochecha dela* Oi Chaz *faz toque de mãos* Oi mãe da Sel *abraça ela*
Theresa - Oi , ééér ... Vamos se dizer ... Quem é Você ?
Jus - Eu sou Justin *sorrindo* Desculpa , esqueci de me apresentar *envergonhado*
Theresa - Aaaah ! Você é o Justin ! Eu sou Theresa *sorrindo* Você e o Chaz são meninos muito bonitos viiu ?
Chaz e Justin - *corados* Obrigado
Semi - *rindo*
Theresa - Filha , porque não falou que eram eles que vinham ?
Sel - Ah mãe , queria que fosse uma surpresa, você conhecer meus amigos ..
Theresa - Uma grande surpresa mesmo ! Adorei ! Vamos jantar ?
Chemi e Jelena - Claro !




*Todos vão para a mesa , pegam a comida , se sentam e vão comendo *
Sel - *olhando para Justin* Passa a salada amor ?
Jus - *fica vermelhinho * :)
Chemi - *rindo*
Theresa - Perdi alguma coisa ?
Sel - É  qui .. Eu ... eu e ...
Jus - Eu e a Selly estamos namorando . * sorrindo*
Theresa - *sorrindo* E agora vai me dizer que o Chaz e a Demi também ?
Demi - SEL ! Você contou pra ela ?
Sel - *Assustada* Não ! Eu juro que não ! Mãe como sabia ?
Theresa - Nada dificil de saber ! 1º Vocês se tratam  muito bem . 2º Nunca vi vocês duas tão sorridentes e boazinhas e 3º Vocês parecem 2 casaisinhos mesmo ! Afinal , Parabéns , espero que sejam felizes .
Jelena e Chemi - Obrigada .


*campainha toca*
Sel - Mãe , ta esperando alguém ?
Theresa - Não .
Sel - Vou atender *levanta e abre a porta*
XxXx - *faz oizinho com a mão*
Sel - *fica de boca aberta*






Acabou por hoje :( ! Quem será ? Essa duvido que alguém acerte !  Quero ver palpites hein ? E só avisando  ... Esse foi o penultimo capitulo ! Já começei a outra história ... E acho que vão mesmo gostar  ! 




Coments


Mari  - Mata eu não vakinha sz ! Ai esta ! Espero que goste viiu ? Acho que ela só fez os meninos passarem vergonha né ? Beeijos   e também te amo ! 
Tainara - Que bom que gostou ! Coitado mesmo né ? Fikei com dó quando escrevi ! Nem me diga amore ! Quando eu vi eu pensei : É ESSE ! aushauhsauhs . Beeijos
Aillinha - Ooown fofa , também te amo de montão ! Que bom que gostou , espero que tenha gostado desse também ! Beeijos






Beeijos




Comentem **

3 comentários:

  1. ameii

    eu não comentei o anterior???? sorry viu

    quem será que é?????

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaahhh meu amor
    como posso nao amar esse cap??
    esta mara, muitoo lindo, demais...

    possssttaaaaa logoo

    p.s: ja postei no meu espero q goste tbm
    e please acompanha?? (desculpa te pedir assim) :s

    ResponderExcluir
  3. AAA me dexou super curiosa agora.
    e ja vai acabar? =(
    continuaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*