quarta-feira, 6 de abril de 2011

#ImagineBelieber – 19º Capitulo (Big)



*todos vão sorridentes para a sala*

O dia passa normalmente


Na saída ...

*Selena , Demi , Justin e Chaz saem juntos e ficam parados no portão da escola*
Demi – O que vamos fazer hoje ?
Sel – Não sei a tarde , mas a noite quero vocês lá em casa pra jantar , minha mãe volta hoje e quero mostrar as novidades pra ela . *sorri*
Chemi e Jus – Ok
Jus – Axo que ela vai ficar feliz !
Chaz – você acha ? A mãe da Demi vai dar pulinhos , olha o gato que a filha dela ta namorando !
Sel – Né ?
Jus e Demi - *fazem um olhar mortal para Sel*
Demi - *bate no Chaz*
Jus – E eu ?
Sel – Huuum ... Axo que prefiro o Chaz ..
Jus – *Fica triste* Valeu hein !
Sel - *abraça Justin* , seu bobo é você que eu amo , o Chaz é da Demi ! Não trocaria você por ninguém . .. Talvez o Zac Efron !
Jus – O Efron ta em todas né ? Eu ainda axo ele um feio e Panaca ! (doeu na alma escrever isso meninas ..)
Semi - *começam a bater nele*
Jus – AI ! AI ! AI ! AI ! Desculpa .
Chaz - *puxa Demi e Selena* - Se acalmem !
Semi - *respiram fundo* - Retira o que você disse !
Jus – O Zac Efron Não é feio e Panaca ! *com olhar de desprezo*
Chaz - *cortando o assunto* Mas afinal , o que vamos fazer ?
Semi – Não Sei !
Jus – Topam um piquinique ?
Chemi e Sel – Claro !
Jus – Pegamos vocês as 15:00
Semi – Oook .
Chaz – Querem carona ?
Sel – Pode ser .
*todos vão embora*


*todos se arrumam*
Demi :
Sel :

Justin :


Chaz :


(ignorem o carinha)

As 15:00 na casa de Sel ...

“Bi , Bi , Bi”

Sel - *sai tranca a casa e entra no carro* Oi Chaz *acenando pra ele no banco de trás*
Chaz – Oi Sel *acena tbm*
Sel – Oi amor *beija ele*
Jus – Oi .. * dirige até a casa de Demi*
Demi - *Entra no carro* Oi Sel , Oi Justin e .. Oi amoreco *beija ele*
Jus - *começa a dirigir*
Sel – Em que parque vamos ?
Jus – (nome do parque) .
Sel – aah ! Eu amo esse parque !
Chaz – É 2 .
Demi – 3 !
Chemi e Jelena - *riem*

*Chega*




Jelena e Chemi - *descem*
Jus - *pega as coisas do piquenique no porta-malas*
Chaz – Gente , me sigam , sei o lugar perfeito !
Jelena e Demi – Ta.
*Chaz leva eles até um lugar lá*

*eles arrumam a toalha com as coisas e sentam em volta*  Chaz-Sel-Jus-Demi
Chemi e Jelena - *começam a comer e conversar*
Demi – Que atitude hoje na escola hein Justin ?
Jus – Só tava defendendo o que é meu .
Sel – Não sou cachorra pra ter dono .
Chaz – Noooossa ! Bota o cavalinho na tela.
Sel - *da risada* - E o pedido de namoro do Chaz.. Foi muito lindo . Parecia aquelas histórias que agnt lia na pré-adolescencia na net né Demi ?
Demi – É , mas aqui é vida real !
Jus - É ! Mas eu nunca li isso ! O que é ?
Sel – Como meu Love é desinformado !
Demi – Né ? VocÊ sabe o que é né Chaz ?
Chaz – É claro .. *com cara de hãn ?*Pff ! Claro .
1 minuto depois ...
Chaz – Que não !
Semi - *riem*
Demi – São histórias românticas que meninas escrevem com seus ídolos . Eu e a Selly líamos muito .
Sel – Era muito legal .
Jus e Chaz – Aaah ! Eu não sabia mesmo o que era , e perdi meu tempo sabendo que minha namorada ficava inventando amorzinhos com bonitões de Hollywood .
Semi – Idiota ! *rindo*
Jus e Chaz -  *abraçam e dão selinho nelas*
Jus – Sel , você falou com a sua mãe sobre agnt ir jantar lá ?
Sel – Não ... Esqueci !
Chaz – Então . Liga pra ela !
Demi – Dãããh !
Sel - *pega o celular*

Sel - *digita o número* - *liga* - AAH ! Sem bateria !
Jus - *pega o celular dele* Pega! Liga do meu ! *entrega pra ela*


Sel - *pega* Valeu amor !
*liga*
Theresa – Alô ? Quem é ?
Sel – Oi mãe ! É a Sel.
Theresa – Filha ? Trocou de celular ?
Sel – Não , to ligando do celular do meu amigo.
Theresa – Aaah ! Porque ?
Sel – O meu acabou a bateria ! Acabou o interrogatório ?
Theresa – Sim ! O que você quer ?
Sel – Eu posso levar 3 pessoas pra jantar em casa ?
Theresa – Claro , mas quem é ?
Sel – Ninguém do seu interesse , é surpresa .
Theresa – Mau educada ! VocÊ vai levar 3 pessoas para jantar em casa e não vai nem me falar quem é ?
Sel – Não ! Já disse que é surpresa .
Theresa – então ta ! eu chego as 18:00 me espera lá , que você vai me ajudar a fazer o jantar então , ok ?
Sel – E que horas eu combino das pessoas estarem lá ?
Theresa – Huum ... Acho que umas 20:00 .
Sel – Então ta ! Obrigada Mamãe ! Beijos . Até a noite . Te amo .
Theresa – Dinada bebê . Beijos . Também te amo .
*desliga*
Sel – Quero vocês em casa as 20:00 bem arrumadinhos ta ?
Chemi e Jus – Ok !
Sel – Mas eu tenho que estar em casa ás 18:00.
Jus – Ok .
Sel – Mas ... *olhar bem de anjinho*
Chaz – Lá vem ...
Sel – Eu e a Demi temos que achar uma roupa né Demi ?
Demi – É claro Sel ?
Jus e Chaz - *imitando a voz de Semi* - SHOPPING !! *batendo palminhas*
Sel – Eu ia falar só pra gente ir pra casa mais cedo e escolher .
Demi – Mas a idéia de vocês é melhor ! Bem melhor !
Chaz – Porque você deu essa idéia Bieber ?
Jus – Porque você deu essa idéia Somers ?
Semi - *rindo* - Shopping !
Sel – Vocês vão junto com agnt ?
Jus e Chaz – Iiih , sei não ... Não quero carregar sacolas...
Semi - *carinha de cachorro sem dono*
Jus e Chaz – Não faz essa carinha .
Demi – Vocês também tem que comprar uma roupa .
Jus – Pra que ? Agnt veste qualquer roupa e ta otimo !
Chaz – Verdade !
Sel – Essa é a 1º impressão que querem causar a mãe e tia da namorada de vocês ? Vocês tem que estar bem vestidos.
Chaz e Justin - *suspiram fundo* - Ta !

*Eles vão no Shopping , compram roupas ...*



Na Hora do Jantar ...



Ufaa ! Sei que demorei ! Mas axo que está bom né ? Ficou grandinho !


Coments

Bruh Sant' - Flor , desculpa ai .. Eu não apaguei seu coment , é o blogger louco mesmo ook ? Desculpa ! Beeijos !
Natasha . -  Super fofos mesmo né ?  Muito mal , mas tadinho dele né ? Concerteza ela é do Jujuba !  Tá ai , espero que goste !
Tainara - uahsuahsuahs . Tadinho do Nick amr ! Ooown , Brigada fofa ! Também te adoro ! Beijos
Danny Love Nelena - Nada dificil de saber que você escolheria ele né ? Mas tadinho mesmo . Dinada fofa . Beijos
Sara - É muita gente não gosta . Que bom que gostou ! Beeijos.



Beeijos Fofas .

Comentem **

4 comentários:

  1. 1 º Comenttt!
    Amei o Capitulo Beest! Muiiito Lindo!
    Tomara Que a Theresa Não Faça As Meninas Passarem Vergonha! Do Jeito Que Ela é!
    Beijoos e Continua Senão Na Escola eu Te Mato Ok??
    Te Amoo :)

    ResponderExcluir
  2. AAA eu AMEI.
    kkk coitado do zac efron kkk.
    eu qro um celular igual o da selena kkk.
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAHHHHH MEU AMOR QUE EU AMOOO DE MONTAO!!
    QUE CAP PERFEITOOO EU AMEI DE VERDADE!!
    POSTAAAAA LOGOOO :D

    ResponderExcluir
  4. OOOOOWNT' (1º vez q visito o blog)


    Eu ameii*
    Vc tem muita criatividade! Beijos

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*