terça-feira, 12 de abril de 2011

#ImagineBelieber

"Distância é o fim pra quem tem coração" Manu Gavassi - Planos Impossiveis






Could Be The Start Of Something New - 1º Capitulo




(Seu Nome) ON


Mais um dia de aula . Que tristeza . Mas tem o lado bom né ? Ver meu gatinho , minha amiga ... Mas por outro lado ... Aula ! Aula .. Aula .. AULA !  - Pensava enquanto me arrumava !


Você - Bom dia Mamãe - disse me sentando em minha habitual cadeira na mesa - O que temos para o café ?
Mãe - Pão de queijo e café com leite - ela disse sorrindo .
Você - Huum .... Tem melhor que isso !
Mãe - Mas é bom comer logo , seu pai já vai sair .
Você - Uh-Hum - disse com a boca cheia .
Mãe - Parece que não te dei modos menina- minha mãe disse rindo da minha falta de educação .
Você - Desculpa mamãe - falei bebendo meu café com leite , levantando e pegando minha mochila .
Pai - Bom dia filha ! Vamos ? - Meu pai disse sorridente descendo as escadas e beijando minha testa .
Você - Claro pai . Fiquei te esperando chegar ontem viu sr . (seu sobrenome) - disse colocando as mãos na cintura e fazendo a cara mais séria que consegui .
     É meu pai vivia viajando  ! Mas ele é um ótimo pai . Como digo : O melhor do mundo !
Pai - Me desculpe filha , cheguei tarde .. Mas agora vamos ? Não quero minha menininha atrasada em plena segunda-feira - falou já me puxando .
Você - Tchau mãe .
Mãe - Tchau filha , boa aula .
Pai - Tchau amor .
Mãe - Tchau .


Meu pai foi me "arrastando" até o carro e me levou até a escola .


Selly ON


Mais um dia de aula ! Estou aqui no portão esperando a (seu nome) ! Fala sério como ela demora !
  AH ! Ela chegou !


Selly - Amigaaaa ! Bom dia - disse correndo até ela e a abraçando .
Você - Oi amiga - ela disse enquanto já me puxava para dentro da escola - Cadê o Nick ?


Nick ON


Estou aqui ... Deitado na minha cama ... Acordei um pouco mal , mas não avisei a (seu nome) que não vou ir a escola , também agora não dá tempo , se alguém pega ela no celular ... Coitada ! Depois mando uma mensagem . Vou voltar a dormir .


(Seu nome) ON


Selly - (seu apelido) - estavamos andando até o portão para esperar o Nick - você fez a lição de .. - A  Selly paralisou !
Você - Amigaaa ? Florêê ? - Eu disse passando a mão em frente sua cabeça , tentei olhar para onde ela olhava ! ACHEI !
   Menino novo na escola ? Meio do ano ? Eu hein !
Você - Selly ? O que tanto olha ? É só um menino novo !
Selly - Só um menino novo ? Ele  e lindo !
Você - Aff !






Esse foi o 1º capitulo ! Espero que tenham gostado !




Coments




Danny Love Nelena -  Séério ? Ele traiu ela ? :0 !  Siim sim ! Muito fofa por sinal ! Suspense .. Nem posso falar sabe ? kkkkk' Beijos


Tainara - Claro , queria mais ? , a minha é uma sinopse reduzida tá ? Imagino ! Eu apago blogs chatos a cada 1 semana , paro de posta eu já apago , não consigo ler tantos que nem estava lendo a pouco tempo . AAAAAAAAAAAAAA ! Sua loka ! Nunca duvide disso ! Eu nem sou Diva ! A Karen é Diva !  Bom saber que deixo as pessoas curiosas ! É divertido ! Beijos






Beijos


Comentem **

4 comentários:

  1. haha no mey caso o sobrenome do pei pai seria Joya é estranho né? haushssu meu nom é MUITOOOOO FEITO OLHA ''Daniele Joya Marques de Oliveira'' aff oh nominho viu haushs

    ahhhh vx coloquou a minha musica ali em cima ''Planos Impossiveis''*-*

    SIIM AQUELE VACO TRAIU ELA

    ai o Nick ainda não namora a Selena????? sorry gente lesada ja viu haushs

    P-E-R-F-E-I-T-O

    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, amei *-*'
    Hum' o gatinho novo é o Justin né ? kk'
    Posta logo flor'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. aiii tii lindoo perfeito floor *.*
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. divertido pra vc neh DIVA, pq pra mim nao, pq td mundo me chama de loka? nao entendo.
    eu AMEI o 1º cap. ta perfeito já.
    vc eh DIVA sim e pronto, nao discuta cmg kkk.
    continuaaa, beijustin...

    divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*