segunda-feira, 18 de abril de 2011

#ImagineBelieber

" Noite e dia se completam , no nosso amor e ódio eterno" Trilha Sonora da Novela Rebelde (Record) - Só pro meu Prazer






Could Be The Start Of Something New - 5º Capitulo




Você -  Não TE INTERESSA ! SEU IDIOTA ! CIUMENTO ! VAI EMBORA ! - Ah ESTRESSEI !
Nick - Calma (seu nome) !
Você - NÃO TEM CALMA ! TCHAU !
Nick -Tchau , até amanhã - ele foi !




  [ Além de ser risonha Você é estressada também né  ?]


  Aiih ! Ele me estressa , se ele quer ser groso ... ME AGUENTE !




Você - AAAAH ! - começei a gritar me direcionando ao quarto da minha mãe - MÃÃÃE !
Mãe -  Você brigou com o Nick , não foi ?
Você - Como você sabe ?
Mãe - Não sei , axo que você esqueceu de gritar UM POUKINHO MAIS ALTO ? - Ela falou debochando de mim .
Você - AH mãe , ele é grosso demais !
Mãe - Meu amr . Ele tá com ciumes e só isso !
Você - Ciumes ? De quem ele nem conhece ?
Mãe - Talvez esse seja o motivo , amanhã você vê o ... - Ela foi interrompida  quando meu celular começou a tocar , axei que fosse o Nick , mas não ! Era a Seelly . Eu atendi .




Ligação


Você - Oi Selly !
Selly - Oi Amre !
Você - Fala , O que deseja ?
Selly - Tá afim de ir tomar um sorvete no shopping ?
Você - Huum ... - olhei para minha mãe e ela afirmou silenciosamente - Tudo Bem !
Selly - Chama o Justin Também , vamos conhecer ele fora da escola ... Sem aquele uniforme !
Você - ATIRADA !
Selly - Você liga ou eu ligo ?
Você - Quer ligar ?
Selly - Não ... Liga você !
Você - Tudo Bem ! Daqui 30 minutos ?
Selly - Sim ! Beijos , Beijos !
Você - Beijos


  Ligação 




Mãe - Vai chamar o Nick ?
Você - É claro que não mãe ! Tchau . Vou ligar pro Justin , me arrumar e sair . Beeijo - mandei beijinhos no ar .
Mãe - Bom Passeio .






Você - Roupa , Roupa .... - falava enquanto olhava o guarda-roupa  - Oppaaaa ! Antes ligar pro Justiin  !




 Ligação


Justin - Alô ?
Você - Oi Justin , é a (seu nome) !
Justin - Oi !
Você - Topa tomar um sorvete no Shooping ? Eu,você e a Selly ?
Justin - Topo , mas e o Nick ?
Você - Ele não vai , mas lá eu explico !
Justin - Tudo Bem !
Você - Quer carona ?
Justin - Quero Siim !
Você - Passo daqui 10 min .
Justin - Ook 
Você - Tchau
Justin - Tchau !


   Ligação


Você - Huum .... Roupa , Roupa , Roupa ?






Coments


Danny Love Nelena - Siim ! Só sua ... Minha preguiça nem teve haver com isso ook ? Ah não ! *biquinho* Eu quero o Bieber ! uahsauhsaus ! Mas sou boazinha ! Estou dividindo o Bieber com a ana .  meesmo ! Eu ia pedir o Bieber meesmo :) ! Mas acho que o David Henrie , o Mitchel Musso , o Espelho dele ... Já estariam bom pra eu ! HAHA' Não sei como fez isso ! Mas depois de ler esse capitulo você deve é estar com raiva de você ! Beeijinhos .


Jemi Forever - Que bom que gosta ! Mas e ai , tem esperanças de Jemi Voltar ? Huum .. Perguntinha básica :) ! Beeijos




. ana - Antes de te responder .... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! *Ataque* Fui olhar o seu perfil e quase infartei , sério ! Não sabia que você era a fofa dona de um dos meus blogs preferidos ! "What Would Happen" ! Quase tive um troço aquii ! auhsauhs ! Agora te respondendo ...  
   Huum ... É uma proposta interessante *faz cara pensativa* Ook ! Vou ser generosa !  50 % para cada ! Beeijos




Tainara - Oooown ! 1 ano de amizade ! Que fofo ** Você lembra qual música fooi ? Eu imagino , duas pessoinhas dançando na rua ? OMB ! kkkkk' Muuito fofo né ? Beeijos










Huum ... Agora meninas , eu quero fazer uma Perguntinha :


O que vocês mais gostam no Bieber ? Pode ser até 2 coisas , mas ... Não vale falar TUDO , porque eu sei que vocês gostam de Tudo ! Eu tbm ! uhsauhsaush ! Então respondam aii !


 Outra Perguntinha ...


Queem ai assiste Rebelde ? 






            Beeijos




                                   Comentem **

5 comentários:

  1. Perfeito, amei ^-^
    Hm.. eu briguei com o Nick, que chato hein ? ;x kk'
    Ah sério que não sabia? O.O
    haha' ok 50% pra cada e fechado =)
    Ah respondendo as suas perguntas:

    1- O que vocês mais gostam no Bieber ?

    Não dá pra falar um ou duas coisas que eu gosto nele, porq eu gosto de absolutamente TUDO *-*' hihi
    Mas acho que o sorriso dele. Com certeza é o sorriso mais perfeito, e também o responsável pelo meu ")

    2- Queem ai assiste Rebelde ?

    Eu não assisto ;x
    Pra mim Rebelde foi aquele que aconteceu no México, com a Mia, o Miguel, a Roberta ...e todos os outros . Não vai ter melhor '

    Beijos ;*
    E posta logo '

    ResponderExcluir
  2. aiii floor amei viu como sempre. Posta Logo *.*
    iii claro que eu tenho esperanças tipo assim a esperança é a ultima que morre ñ é então :)
    mais se eles voltarem a canta pra mim ta bom D+ :)

    ResponderExcluir
  3. 1ª pergunta: eu gosto do sorriso dele.
    2º pergunta: eu assisto rebelde õ/\õ

    claro q eu lembro qual musica q foi, foi uma da Lady Gaga (o vinicius eh pirado nela) Born This Way, foi a um mes atras kkkk, foi mto loko aqle dia.
    AAAAAAAA eu to dando alok aq, ta perfeito, mto bom msm DIVA, continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhh perfeitoo

    é eu estou com muitaaa raiva de mim msm kk

    ah né só ele sta bom né,fazer oque kkk

    meina fala q o Justin é seu q essa menina tem um ataque um dia eu disse ''cuidado que eu pego ele'' ela gritou ''CALA A BOCA DANIELE :@'' deu medo kk

    passa o seu msn??

    beijosss

    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Amoor,Pode Seguir Meu Blog ??
    whenilookatyous2.blogspot.com


    Sua Melhor Amiga Marii,Me Indicou Seu Blog,e Eu Ameei!!

    Você Entra?? Coloquei a Selly Só Pq A Mari Falou Que Você Gostava Dela Heiiin?? Hahahah'

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*