quarta-feira, 13 de abril de 2011

#ImagineBelieber

"The best thing about me is you" Rick Martin (desperdicio ele ser gay , o Cara é lindo ! ) - The best thing about me is you .






Could Be The Start Of Something New - 2º Capitulo .


Justin ON


Eu ainda mato meu pai ! É incrivel como ele é ! Se mudar no meio do ano ? Poxa , e meus amigos ? Eu tenho uma vida né ? ! Mas hoje , estou aqui na nova escola ... Primeiro dia de aula ... Pelo menos pra mim né ?


Justin - Éééér ... Eu sou novo aqui , onde é a aula de história ?
Menino - Subindo as escadas , 1º corredor a direita , sala 19 .
Justin - Obrigado - falei já subindo as escadas  . É tão estranho , todo mundo fica me olhando !




Selly ON


Selly - Bom fofa , é melhor irmos pra aula né ? Não quero chegar atrasada , principalmente na aula daquela chata da Samara !(professora delas) que não deixa agnt sentar juntas ! - disse enquanto puxava ela escada acima .
Você - Mas e meu Nick ? - AFF !
Selly - Ele não vem (seu apelido) !  - Dificil saber né ?
Você - Tá !
Selly - Boa aula (seu apelido) - disse me sentando em um lado da sala enquanto ela partia para o outro !
Você - Pra você também Selly !


Justin ON


Axei melhor esperar a professora aqui fora ... Tenho que falar pra ela que sou o aluno novo .


Justin - Professora , sou o aluno novo - disse quando ela se aproximou .
Prof - Ah sim ! Sr. Bieber não é ?
Justin - Sim .
Prof - Entre e sente-se ali com ela - falou apontando pra uma menina .


  Eu assenti silenciosamente com a cabeça e fui até lá .




(Seu nome) ON


Estou aqui , revendo a lição ... Que copiei semana passada do Nick , quando percebo uma presença ao meu lado .


Menino - Ham .. Oi ? A professora me mandou  sentar aqui ... Meu nome é Justin - ele falou meio sem jeito .
Você - Tudo bem . Meu nome é (seu nome) . Aluno novo não é ? - Dãããh ! É OBVIO (Seu apelido) .
Justin - Sim - disse enquanto colocava o material na mesa e se sentava .


  Interrompemos essa história para um avisinho da Lari :
 Eles estudavam naquelas escolas com mesas em duplas ok ?
 Desculpem por essa interrupção , podemos voltar ..




Você - Então , veio de onde ? - perguntei tentando puxar assunto .
Justin - Estados Unidos
VocÊ - Ah ! Um Americano . Mas está  gostando da Inglaterra ?
Justin - Ainda não vi muita coisa . Cheguei ontem .
Prof - Bom gente , eu vou passar um texto e quero que copiem depois eu irei explicar e passo um trabalho - AFFÊê !
Alunos - AAAAH Professora !
Prof - Bêêê Pessoal !






Coments


Danny Love Nelena - Não é estranho não ! Eu gostei ! Não é feio não Dani ! O meu é muito piooor ! "Larissa Toni do NASCIMENTO" Esse ultimo nome estraga ! Porqe eu amo meu primeiro sobrenome ! Sua musica ? Não é não ! É da Manu ! auhsauhsuh ! Brink's ! É sua musica porque hein ? Akele Vaco ? aushauhsauhs ! Um vaco muito liindo *suspiro* Ainda não fofa ! auhsauhsauhs ! Que bom que gostou ! Beeijos


ana . - Que bom que gostou floor ! Espero te ver sempre nos coments viiu ? Sim , é ele ! É o nosso gatinho ! Beijos


Jemi Forever  -  Bom que gostou fofa ! Beijos


Tainara - Axo que chamam você de Looka porque você é né ? Me comparar com a Kaah ? Nem é possivel ! Nem chego aos pés dela ! Fico feliz que tenha gostado ! Brigada amre ! Beijos .














Espero que gostem !


Beijos




Comentem **

3 comentários:

  1. aaaaaaaaahhhhhhhh meu amor, está lindo posta logoooo amiga
    te amo s2

    ResponderExcluir
  2. haha' pode deixar, você vai me ver sempre por aqui ")
    Ah nosso gatinho? Eu tenho mesmo que dividir ele ? u_u kk'
    Ta perfeito linda'
    Posta logo .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. ta bom eu sou loka. kkk
    ta bom nao vou te comparar a Karen, mais vc eh DIVA sim.
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*