quinta-feira, 14 de abril de 2011

#ImagineBelieber

"All The Way Up , All The Way Down , Never look Back , it's Time To Break Out " Emily Osment - All The Way Up 




Could Be The Start Of Something New - 3º Capitulo




Justin - Ela parece ser bem-humorada - dizia enquanto copiava o texto em seu caderno .
Você - Isso é o que você pensa ! Ela é uma chata ! Nem deixa eu sentar com a minha melhor amiga - acenei para a Selly .
Justin -   - Deu risada - 
Você - É sério , ela e chata demais . Já conhece alguem aqui da escola para ficar junto ?
Justin - Ainda não .
Você - Quer andar comigo e com a Selena ? O meu namorado tá precisando de uma companhia masculina mesmo .
Justin - Eu não quero atrapalhar ( seu nome) .
Você - Nem atrapalha Justin , e cá entre nós - disse me aproximando de seu ouvido -  Já estou cansada de só ter a Selly e o Nick .
 O Justin deu uma gargalhada muito alta quando falei isso !
Prof - Vejo que já fez uma amizade nova Sr. Bieber !
Você - Que bom né professora ? Já imaginou se ele ficasse sozinho pra sempre ? - Fiz a "piadinha" e todos riram , deixando a professora nervosa , mas ela virou para a lousa e continuou escrevendo .


 Durante as duas aulas chata ela escreveu , escreveu e escreveu .  Não deu nem tempo de explicar . Graças a Deus !


Você - Justin essa é Selena , e Selena esse é Justin , ele vai ficar com agnt tudo bem ? - disse apresentando e vendo eles se abraçando .
Selly - Sim ! Mas e o Nick hein ? 
Você - É mesmo , já tinha me esquecido ...
Justin - Então ... - Ele tava com mô carinha de interrogação .
Você - Desculpa Justin , Nick é o meu namorado , ele faltou e nem me aviso - mal  terminei de dizer meu celular fez um "Plim" . Peguei ele e li a mensagem :


   Amor , desculpa não te avisar , acordei meio mal . Beijos .


Selly - Que foi (seu apelido) ?
Você - O Nick , ele tava mal , por isso faltou .
Justin - Mas ele ta bem ?
Você - Axo que se ele mando a mensagem sim né ?
Justin - E se ele fez isso na maca (akela cama de hospital) ? Quando estava quase morrendo ,só queria mandar uma ultima mensagem pra você ?
Você - Credo Justin ! Ele ia manda pra mãe dele né ? Ela é mais importante - falei meio que rindo enquanto sentavamos na mesa e Selly buscava seu "lanche" 
Justin - Ah , pode ser , talvez ...


   Ficamos falando idiotices e descobri que TODAS as aulas do Justin são comigo ! Ebaaah ! Novo Amigo .


  Na saida nos despedimos e cada um foi pra sua casa .






Coments


Aillinha - Já esta ai fofa ! Tambem Te amo : ) sz


 ana . -  Que bom ! Espero mesmo viu ? Sinta-se privilegiada ok ? Nem com as minhas amigas eu gosto de dividir ele ! Então é claro que você tem que deixar de ser egoista e dividi-lo ! Que bom que está gostando ! Beijos




Tainara -  Que bom que resolveu assumir ! A 1º coisa quando se tem um problema é assumi-lo ! Ooown ! Brigada fofa ! Fico feliz em saber que acha isso , apesar de eu mesma não achar ! uahsauhs ! Beeijos








Espero que tenham gostado !


                         Beijos




                                                  Comentem **

4 comentários:

  1. haha' ok, vou fazer esse esforço . Mas divido um pedacinho só tá ? U_U' kk
    Perfeito linda, amei *-*'
    Posta logo,
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. LARII NEM DEU PARA COMENTAR O OUTRO MAIS TAVA PERFEITO ASSIM COMO ESSE É CLARO,MULHER ESPERA EU COMENTAR PARA POSTA HAUHSSU

    NOSSA TO BEM NA HISTORIA NAMORO O Nicholas (se bem q na vida real tambem haush) e vou namorar o Justin haush

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. eu sou mto loka, tipo mto msm, vc devia ver, eu e meu best ja dançamos na rua, tipo na calçada neh, mais eh a msm coisa kkk. e vc eh DIVA sim. AAAAAAAAAAAAAAAAAA o Justin eh tipo perfeito kkkk. continuaa, beijustin...

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*