terça-feira, 5 de abril de 2011

Desisto !

Meninas ,


Agora não é brincadeira ! (é sério mesmo viiu ?)




Esses blogs malucos ! Tiipo , SUMIRAM não só postagens , SUMIRAM seguidores ! Eu vou criar outra conta no blogger e vou fazer identico a esse , mas vou começar nele a nova história . Provavelmente amanha ja faça isso , então TODOS que leem essa história , por favor ! Não me abandonem ! Eu imploro ! Mas , do mesmo jeito eu vou terminar essa história viiu ? Eu vou terminar aki mesmo ! Vou tentar postar o mais rapido possivel ! Por Favor entendam ! Me estressei com o blogger ! Então até o capitulo 19 . A história acabara no capitulo 21 . Que estou terminando de escrever agorinha !






Coment




Tainara - aushauhsuahs . Desculpa amore ! Não quis perder a oportunidade de te assustar ... uahsauhsuahs . Oook , vou tentar não fazer mais , não prometo nada :) ! Não me abandone viiu ? Quando eu fizer o blog já passo pra você .






Amores , 


Queero divulgar o bloog novo da minha Lindissima Best Mariana , leiam e comentem a história ! Ela começou a postagem hooje .


ifeyescouldspeaksz.blogspot.com




Obrigada :)




Beijos

Um comentário:

  1. nao daria pra mim ler o blog da sua amiga, pq eu ja leio trilhoes, mentira sao 150 ibs, aumentou agora kkk, mais eu vou ler, pq eu li o 1º e amei, e eu nunca na minha vida vou dexar de ler suas historias.

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*