sábado, 16 de abril de 2011

#ImagineBelieber

"Anything Can Happen In This World , for an Ordinary Girl " Miley Cyrus - Ordinary Girl






Could Be The Start Of Something New - 4º Capitulo 




Você - Mããe ? Cheguei !- falei batendo a porta de casa .
Mãe - Tô lendo um livro aqui em cima .
Você - Oii ! - entrando no quarto
Mãe - Oi filha ! Como foi o dia ? - ela falou abaixando o livro , se sentando na cama e  "mandando" eu sentar ao lado .
Você - Bom - me sentei - Foi muito legal ! O Nick faltou , mas não fiquei sozinha na aula de história como sempre  ! Tem um menino novo na escola ! Ele é muito legal ! É meu novo amigo !
Mãe - Que legal bebê ! Mas porque o Nick não foi ?
Você - Ele não estava muito bem , apenas me mandou uma mensagem avisando - começei a rir do comentário do Justin , rir , rir mesmo !
Mãe - O que foi filha ?
Você - É qui ... é qui ... O Jus .. Jus .. Justin .. Fez um comen .. tário ... E eu ta .. ta .. va   Lembrando - falei ainda rindo quando meu celular tocou .


     Ligação


XxXx - Oi amor !
Você - O .. oi !
Nick - Algum Problema ?
Você - Nã .. ão !
Nick - Abre a porta pra mim !
Você - Ahaan !


Ligação OFF


Você -Mãe , o .. o ..
Mãe  - O Nick ta ai ! Ok , vai lá , vou ficaar aki !


  Vou abrir a porta , ainda estou rindo ! É incrivel , a fala dele , o jeito que ele disse ainda está na minha cabeça !


Vcê - Oooi Amor ! - falei enquanto abria a porta , ainda rindo !
Nick - Oi ! - ele me deu um selinho e entrou . - Porq está rindo tanto ?
Você - É que .. - Não consigo ! Aaaah ! Como eu faço pra parar de rir !
Nick - Amr ? Faala ! - Ele me beijou ! Otimo jeito contra risadas !
Nick - Agora fala !
Você - É que - falei após me recuperar - Eu tava rindo do comentário do menino hoje !
Nick - Menino ? Quem tava te cantando hein (seu nome) ? - Ooown Ciuminho !
Você - Clama ciumento ! Ninguem me cantou !
Nick - AH TÁ ! Me fala logo quem foi (seu nome e sobrenome) ! - Ele disse sendo meio grosso !
Você - .....






Meninas , eu sei que está pequeno , mas estou fazendo assim pra história durar mais ook ? Estão gostando ? Você é meio risonha né ? uashasuahsaush .




Coments


ana . - Qui só um pedacinho o que .. 75 % meu . 25 % Seu ! Hunf ' ! Fico agradecida por ler e gostar ! Beeijos


Danny Love Nelena -  Não tem problemas amr ! Mas saiba que a culpa de eu não ter postado ontem foi sua ook ? Fiquei esperando seu coment e nem vi a hora passar , ai não deu tempo de digitar ... uhsuahsuahs . :0 ! Você namora o Nicholas na vida real ? Que chique garota ! Me apresenta uns amiguinhos dele ? kkkkk' Pois é ! Ta de bem na sua vida né ? Beeijos


Jemi Forever - Fico feliz de gostar ! Beijos


Tainara -  Eu tbm sou muito loka , axo que é por isso que me dei bem com você ! kkkk' Sua pirada(sai do loka um pokinho) ! Na calçada ? A noite eu já dançei no meio da rua ... Tava dançando sertanejo .. kkkk' ! Obrigada flor ! Concerteza ele é TIPO Perfeito ! uahsauhsauhs ! Beijos







 Beijos 




                                             Comentem **

4 comentários:

  1. haha por minha culpa??? kk

    é sabe eu namoro os Jonas e a Ana o Bieber kk mais ela divide com vx ok? kk

    amiguinho?????????? claro qual deles? kk

    ta perfeito

    o Nicholas groço,eu to com ciumes de mim msm na historia COMO PODE???????? kk

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Awn perfeito, amei ^^
    25% pra mim ? O.o
    Não, não'
    50% pra cada, é mais justo u_u kk'
    Posta logo amor'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. kkk tb acho, mais tipo qdo eu dancei na calçado ou rua tanto faz tava eu e o vinicius (meu best), nois tinha tipo saido sabe, pra comemorar um ano de amizade, nois dançamos uma musica da Gaga, foi ilario kkkkk, mais tava de dia, era de tarde.
    foi mto engraçado kkk.
    own o Nick com ciumes q fofo.
    continuaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*