segunda-feira, 25 de abril de 2011

#ImagineBelieber

"You'll Be With Me , Wherever I Go " Miley Cyrus - Wherever I Go (part. Emily Osment)




Could Be The Start Of Something New - 7º Capitulo




Você - Nick ?
Justin -     .. - Ele me colocou no chão .
Nick - Eu não acredito , eu mal saí da sua casa e você já  ta se encontrando com outro ? - COMO ESSE MENINO É IDIOTA ! MEU DEUS !
Você - Eu não to saindo com ele ! Tipo eu tô com ele sim ... mas ..
Nick - Viu ? ainda assume !
Você - IDIOTA ! A Selena também ta aqui !
Nick - E quem é esse ai ! - Eles disse olhando com desprezo pro Justin , mas AH isso ele não faz !
Justin - Prazer , eu sou .. - Eu entrei na frente dele .
Você - "Esse ai " não é qualquer um e tem nome entendeu ?
Nick - Huum ... defendendo ele ? Que fofo !
Você - Ai Nick ! Você é R-I-D-I-C-U-L-O !
Selly - E ai , vamos an .. - ela viu o Nick - Nick ? Oi 
Nick - Oi Selena  ele disse seco .
Selly - Eu hein !
Você - Nick - vamos conversar amanhã de cabeça fria ook ?
Nick - Tudo Bem ! - E ele se foi ..


  Isso era um ponto muito forte do Nick , ele entendia que sempre que estava de cabeça quente era melhor esfria-la e conversar depois , senão saia merda ! Ele sempre entendeu essas coisas !


Justin - Olha (seu nome) desculpa ! Eu não devia tá fazendo aquilo !
Selly - Vocês se beijaram ?
Justin&Você - NÃO !
Justin - Eu tava segurando ela ... e girando ! Ai o Nick apareceu já ..
Você - Falando merda ! Mas amanhã agnt conversa com calma ! Não se culpe Justin ! O Nick é bobo mesmo ! Ele não se acostumou , afinal não sou de andar com meninos !
Justin - Mas mesmo assim , desculpe !
Você - Não tenho porque ! Mas tudo bem !
Justin - Que bom - ele disse sorrindo ! Meu Deus ! Não tinha notado ! Que sorriso maais lindo ! Minha nossa senhora da Bicicletinha ! (auhsuahuhas)
Você - Huum ... Vc tem um belo sorriso .
Justin - Ééé .. - ele ficou corado - Obrigado !
Selly - Estou de acordo com a (seu nome) ! Sorriso maravilhoso !
Justin - Valeu !
Você - Bom , vamo embora ?
Justin&Selly - Tudo Bem .


Eu e o Justin nos despedimos da Selly e fomos embora .


No carro ...
Justin - Você acha que o Nick tá com raiva de mim ?


Coments

8 Coments ? OMB ! Vou deixar mais 4 dias sem postar e ver se recebo esse tanto de coments sempre !

Jemi Forever - Siim ! É o Nickito ! Que coisa feia ! Mordendo unha ! U.U Faço o mesmo e tô falando ... Beeijos

Danny Love Nelena - Siim ! O seu Nickito ! Eu apaguei o histórico de MSN que minha mãe tava salvando . Mas não tinha nada pra esconde dela sabe ? Mas ela acho ruim e BUM ! Você não entra mais em MSN e twitter ! Nossa ! Como ele viu dentro do seu bolso garota ? Ele tava olhando suas pernas ? Imagino ! Foi muito mal mesmo né ? uahsuahs ! Eu já adicionei , mas vc não me aceitou ainda ! :( Que maldade ! Mas eles se merecem ! e são lindos Juntos :) ! kkkkkkkkk' ! Tbm não deixo falarem mal da Selly ! Beeijinhos

.ana - Sim ! É o Nick :) ! OMB ! Você disse que meu blog não é horrivel e é super fã da minha história ? #Morri ! Fico muito lisonjeada (U.U palavra dificil e boba) com isso ! Brigada meesmo Ana ! Eu também não ! Fiquei besta quando vi isso ! Mas é que o México é mais importante né ? aushauhsaush ! Será que o Maradona participo da Novela ? uahsuahs . Beeijos

Aillinha - Não tem problemas fofa :) Que bom que gostou ! Pra você tbm (atrasado né ?) ! Também te amo :) ! Beeijo

Carol - Oii ! Que bom que gostou ! É eu sei :) Sou muito feliz por isso ! Ela é uma ótima amiga ! Também amo ela demais :) ! U.U ! Que bom que ela lembra da Best dela viiu ? Não vou abandonar ela não ! Fica tranquila .. Mas tenho medo é dela me abandonar ! kkkkk' ! Estou esperando sua postagem viiu ? Ja sigo seu blog ! Beeijos

Sara - Sim é o Nick , mas por enquanto , ela ainda não vai ficar com o Justin :( ! Concerteza ! Pé no saco né ? aushauhs ! Beeijo

Tainara - Sim sim ! Lembrar de você ! Tipo ... Tirando as do Jus , (eu nunca imaginei que falaria isso) gosto muito daquela música Tema da Alice e do Pedro em Rebelde ! Aquela música é PERFEITA ! E tipo , eu nunca gostei de música brasileira ! uahsauhs ! Huum .. Vou tentar me acostumar :) ! É o Nick siim ! Acertou ! Beeijos

Isabela - ÊêÊ ! Tenho uma nova leitora :) ! Fico feliz que esteja gostando ! Muito Obrigada ! Espero te ver sempre por aqui viiu ? Beeijos Bell's !


Agora falando rapidinho .... Vocês são espertas viiu ? Todo mundo sabia que era o Nick ! Se começarem a adivinhar a História vou parar de postar ! uahsauhsauhs ! Brink's !


Bom , as meninas que apareceram agora nos Coments . Bem - vindas e espero que apareçam sempre ai embaixo !


Beijos

Comentem **

11 comentários:

  1. Ah' que perfeito.
    Amei ^.^
    Eu quero mais =/ então não demora a postar viu Dona Lari ? kk'
    E sim eu sou fã do seu blog, é perfeito cara =) hehe'
    Olha não sei se o Maradona participou, acho que iriam perder audiência . kk'
    Beijos meu bem ;*

    ResponderExcluir
  2. aiiii ta lindoo floor *.*
    agora eu to boiando de vez é Jelena ou ñ?
    bejinhos posta logooo ^.^

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOO

    HAHA QUANDO EU LEMBRA A SENHA TE ADICIONO KKK POW QUE SACO HIEN KK VX NEM FEZ NADA,HAHA EU NÃO TINAH PENSADO NISSO MEU PROFESSOR É TRADO KKK

    HAHA NICK IDIOTA :@ MAIS LINDO KK

    TADINHO DEIXARAM O JUSTIN COM VERGONHA,AMIS É VERDADE KK

    É SABE ELES SE MERECEM,AMSI O NICK MERECE MAIS ELA KKK

    TA PERFEITOO

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Super ultra mega que mais posso usar bom resumindo perfeito !!!!!!!!! primeiro vc conseguio juntar em uma IB só os meu idolos favoritos nick jonas e justin bieber tipo amei ,amei ,amei!
    segundo:se não for pedir d 9 gostaria que desse uma olhadinha no meu blog o link é esse :http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

    bjoksss
    By:Bell's

    ResponderExcluir
  5. AAAAA eu tb AMO essa musica, agora eu vou lembrar de vc td dia kkkk, eu assisto a novela td dia, eh eu tb nunca gostei de musica brasileira.
    eu sou sua fã DIVA, vc e sua historia sao perfeitas *-*
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. AHHH AMIGAAAA
    QUE LINDOOOO
    MAIS PASSEI AQUI PARA FALAR QUE VC ACABOU DE GANHAR UM SELINHO DO MEU BLOG!!!
    DEPOIS PASSA LA PARA PEGAR O SEU!
    EU TE AMOOO ;)

    ResponderExcluir
  7. comentaaaaaaaaaa!!!
    por favor divulga meu blog com ---( ImagineBelieber )--- http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com/ !!!
    por favooor divulga! ninguem ta lendooo

    ResponderExcluir
  8. divaa!
    comenta por favor!
    ta lindooo!
    e nao esqueça de ler o meu! ↑
    ta lendo postaaa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito bom:D
    Continua, espero que eu fique com o Justin!
    Você tem MSN? Se tiver me passa?

    ResponderExcluir
  10. Amoreee, Ganhou Um Selinhoo!
    Olha Lá Lindaa'
    ifeyescouldspeaksz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*