sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aviisooooo !

AAAAAH !


 Meninas ,


 Vocês devem ter percebido que as postagens sumiram né ? GRAÇAS A DEUS ! Nesse blog foi apenas Uma ! Eu vou reposta-la ook ? 


Desculpem pelo transtorno ! Mas o problema foi no BLOGGER geral !




ATUALIZANDO :


A postagem está de volta , os comentários sumiram , mas tenho todos salvos , quem não comentou , pode comentar , provavelmente posto amanhã !


Quem comentou :


I'm a Belieber
My Dreams
Danny Love Nelena
MariiTamoyo
Danielly Carolina Maia - Laura Prado








Beeijos

3 comentários:

  1. obbaaaa, denovo os caps mais perfeitos do mundooo

    eu sei, mais no meu blog, nao foi a ultima postagem q sumiu foi o comentario eu acho :S
    bjs amoo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Posta mesmo ein! Coment do capitulo 15º: Ai que inveja de eu mesma nessa historia kkkk, ele é perfect até suado kii fofo..... Amei amei amei...
    Mais axxo kii nunka ia falar : Justin ! Me Larga ! kkkkkkkk neem em sonhoo isso iria acontecer.... Ai kii emoção, participação dupla na historia kkk..

    Bjs... Posta logooo ein..

    ResponderExcluir
  3. Aiiin beeest! Que preguiçaa!
    Boom, vou ver se comento dps , pq vc sabe que estou escondida né? :/
    Kkk'
    Comenta de novo lá no meu tbm , e leia o texto criatura! Beijoos

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*