terça-feira, 3 de maio de 2011

#ImagineBelieber

"Who says you're not perfect , Who says you're not worth it " Selena Gomez - Who Says






Could Be The Start Of Something New - 11º Capitulo


Você - Elas acharam que você era Gay ?
Justin - Ahan !
Você - Nossa Justin ! - eu estava rindo - que Maldade !
Justin - Pois é .
Você - Mas , você tá gostando daqui ? - falei tentando trocar de assunto .
Justin - Sim , principalmente das minhas amigas .
Você - Ooown - Eu abraçei ele e Nossa ! Como o cheiro dele é bom .
Justin - Hãn ... Eu to querendo ajudar mas se não quiser falar pode ficar quieta ook ?
VocÊ - Ok - falei sem entender nada .
Justin - O que você vai fazer em relação ao Nick ?
Você - Eu não sei ... Eu ... eu .. acho que não gosto mais tanto assim dele ... Não sinto a mesma coisa .
Justin - Que coisa ?
Você - A sensação de gostar muito dele sabe .. Até acho que gosto dele , mas como amigo .
Justin - E agora ?
Você - Eu quero falar pra ele ... Mas não sei como fazer isso !
Justin - Se precisar , estou aqui -  ele me deu um sorriso confortante , eu encostei no ombro dele e ficamos abraçados .




  Com Nick e Selly


Nick On


Eu e a Selly estavamos com um professor que ... bem  "do nada" nos deu aula livre ! Estranho , eu sei ... Mas ficamos conversando .


Selly - E ai ? O que vai fazer ... Você é ciumento e ela não é muito fã disso !
Nick - Ah , sei lá .. Eu acho que não gosto mais tanto assim dela ..
Selly - Hãm .. Mas , vai fala isso pra ela ?
Nick - Não sei ... E se ela ficar magoada ?
Selly - É ..
Nick - Mudando de assunto ... E vocÊ ?
Selly - Como assim ? - percebi que ela estava meio , aflita ? quando perguntei isso .
Nick - Eu hein ! Você gosta de alguém ?
Selly - Éér .. sim .
Nick - Quem ?
Selly - Eu acho que posso guardar isso pra mim por mais um tempo .
Nick - Poxa Selly ! Eu não posso saber ? Não confia em mim ?


Coments


Danny Love Nelena - Você e o Justin ** ! Não seja modesta ! Não importa que você irrita toda hora ! O importante é que você é simpática e legal ! aushauhsuahs , eu vou procurar siim ! Eu não teria toda essa coragem ! Beijo
Isabela e Laura - Que bom que ama ! Beeijos !


MariiTamoyo -  Trocou sim ! Mas você me abandona e fica falando das suas amiguinhas qndo estamos sozinhas ! Eu tbm fico ! Posso não dar gritinhos e pulinhos , porq não sou desse tipo , mas fico feliz só por te ver feliz ! Somos bests esqueceu ? Eu sei que são legais , aproveito elas todos os dias ..... ! E a sobremesa ? Beeijo .
.ana -  Foi nada linda , só por ter me dado um selinho é ótimo ! Amei ! E essa fofura só está no começo ! Beeijo.


Danielly C. Maia e Laura Prado - Não é por isso linda ! É que ... Eu nem sou boa nisso e tipo , a #IB é mais do estilo fofinha e romântica sabe ? Oooown Linda ! Também adorei te conhecer ! Tbm não sei ! A internet é Diva ! Beeijo .


Bruh Sant' - Nossa garota ! Você é louca ! Mas é qui não dá pra postar todo dia ! Fico feliz que goste ! Que bom viiu ? Adoro te ver por aquii ! Ooown ! Tambbém te amo Bruh ! Preguiça total que você tem né ? Nem atormenta Linda ! Apenas me deixa feliz . Também te adoro ! Beijo


Bruh Sant'² - ushauhsaush , super ótimo português mesmo ! Beeijos .


Aillinha - OMB ! Outro ? Brigada sua Linda ! Beeijo


Tainara - Lembrei né Linda ? Tem como não lembrar ? Se penso no Justin 25 horas por dia , penso no blog e ai penso em você né ? KKKKK' ! Eu tbm daria uns pegas nele ! Claro ! Senão não tem graça ! Beijos !


Jemi Forever - Feliz que goste : ) ! Postado ! Beeijos .






AAAAH ! Mais um Seelo ! Brigada Aillinha ! No proximo coloco ele aquii ook ?




            Beeijos 
      


                                     Coomentem Ook ? ***






        

10 comentários:

  1. Kkk' agora posso comentar sem pressa! Senão Perdia o 1º Lugar! Hhaha'
    Claro Que eu Falo delas! elas são legais! Awwn! Que linda você! Te Amoo!
    E Tadinho do Jus...achavam que ele era Gay! Pobrezinho... Snif :(
    Uma Diquinha Para a Selly...
    Não Confia No Nick! Homens São Todos Irracionais e Burros (Que nem Diz a Isa)
    Kkkk'
    Brink's
    A Sobremesa? Bom.. não posso contar! mas acho que você desconfia...Kkk'

    Beijoos Best
    Te Amoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Own, amei ^.^
    Perfeito fofa.
    Awn' Justin é fofo demais cara. Se eu falar que to com inveja de mim mesma na história, você acredita ?! O.O kk'
    Posta logo anjo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. tão cutcut o justin *.*
    poxa sel conta pra ele :/ (lol)
    ta lindo floor ^.^
    bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahh sim, claro sempre é bom ter pelo menos UMA #IB que é romantica e fofinha, hsausuah.
    Você pode entrar no meu Imagine Belieber? Não ta muito bom porque é o meu primeiro IB que faço então to um pouco idiota na história, sabe?
    Bjoooos flor, e continua logo!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHH


    PERFEITOOOOO

    NELENA *-*

    COMO PODE PARAR ALI?? VX NÃO TEM DÓ DE MIM,NÃO?? AHSH
    PROCURA NÃO AQUILO É UMA VERGONHA K
    HAHA' EU NÃO TO SENDO MODESTA

    POSTA LOGO :D

    ResponderExcluir
  6. eh vdd neh kkkk, tb penso no JB 25 horas por dia kkkk. esses dias eu tava pensando nele, e tava na aula, ai a prof de portugues me fez uma pergunta, e eu nem percebi q ela tava falando cmg, ai eu escuto meu best gritar meu nome eu olho pro lado ta td mundo me olhando, foi mó mico kkkkk
    AAAAAA Selena gosta do Nick, eu acho.
    tb to lembrando de vc td dia, pq viciei naqla musica de Rebelde *-*
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  7. http://startofdreams.blogspot.com/2011/05/obrigada-pelo-2-selinho.html vim te entregar um selinho =D

    ResponderExcluir
  8. Pq todos me chamam de louca???

    Axxo ki as garotas da outra escola do Justin eram retardadas mentais de axxar ki ele era gay' *0*...
    Coitadoo...
    amei³ o capitulo axxu kii vai sair um novo casal em breve nessa historia.... Seráaa?
    Ii tbm Axxu kkk kii eu to axando muita coisa'
    kkkkk bjs ♥♥♥ Amei amei amei (Oh mania chatss kkkk)Estou viciada em 3 coisas perfects: Rebelde,seu blog i o da mari, Viciooo total... kkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*