quinta-feira, 5 de maio de 2011

#ImagineBelieber+Selinho+Obrigada

"Amar Não É Pecado , e se eu tiver errado , que se dane o mundo , eu só quero você" Luan Santana - Amar não é Pecado




Could Be The Start Of Something New - 12 º Capitulo




Selly - Olha Nick , eu confio ... Mas não neste momento ! Nem a (seu nome) sabe !
Nick - É alguém muito dificil de se ter um relacionamento ?
Selly - Você não sabe quanto !
Nick - Nossa ! Mas fica tranquila , essa conversa não sai daqui .
Selly - Brigada Nick - Ela disse com um sorriso tão lindo que fiquei derretido . Nunca reparei em como a Selly é Linda !


*sinal toca*
Nick - Vamos ?




Selly On 


Nick - Vamos ? - Ele disse e fez um gesto para "cruzarmos" nossos braços .
Selly - Sim ! - Levantei e coloquei o meu braço "dentro' do dele e fomos andando .


(Seu nome) ON


O sinal tocou e nós só ficamos onde estavamos , era intervalo , agnt não precisava fazer nada , apenas esperar a Selly e o Nick ... Nick ... Não sei o que faço ... Acho melhor terminar porque eu ...


Justin - (seu apelido) ?
Você - Hãn , oi ?
Justin - Ainda ai ? - Ele disse com um sorriso no rosto ... Aaah ! Esse sorriso !
Você - Ahan , só tava .. pensando .
Justin - Ainda no que vai fazer com o Nick ?
Você - É , mas Justin .. Essa conversa não sai daqui ne ?
Justin - Heey ! Pode deixar ! Não sou fofoqueiro .
Você - Você é muito legal sabia ? - eu falei abraçando ele mais forte e vendo o pessoal na fila da cantina .
Justin - E você é muito mais !


    Nossa .. O Justin é tão .. tão .. ele é tão fofo , gentil , ele me escuta com uma paciência INCRIVEL !É tão bom ter um amigo !


Selly - Oii Gente ! - ela chegou toda animada !
Você&Justin - Oi Selena !
Nick - Oi !
Você&Justin - Oi !
Nick - Agente precisa terminar ... - HÃN ? - Akela conversa ...
Você - Hum ... Tá ... Justin , Selly ... Volto depois , eu e Justin temos a mesma ula claro ! - eu disse e ele sorriu , infelizmente me soltando do abraço .
Justin - Claro !
Selly - Tchau amiga - e ela falou sussurrando - Boa sorte .


   Eu e o Nick andamos até o banco .


Nick - Então ? Vai me perdoar ?


Coments


MariiTamoyo - HAHA' ! Eu sei que sou linda ... auaushauhuash ! Brink's ! Tambem te amo fofa ! Sim , bando de minina má , como podem achar  essa perfeição Gay ! Sim ! Todos Irracionais e Burros mesmo ! #Isasábia . uashaushauhs Beijo !


. ana - HAHA' ! Que coisa estranha , você com inveja e a Danny no começo tava com raiva ! U.U ! HAHA' Mas eu acredito siim linda ! Até escrevendo as vezes da raiva dos personagens ! Beeijo


Jemi Forever - Muito né ? Acho que ela não pode contar ... É pessoal demais .. Beeijo


Danielly C. Maia e Laura Prado - Que bom que entende linda ! Eu entro sim fofa ! Ah , sei como é porque a minha é a 2º e é idiota ! Beijo .


Danny Love Nelena - Nelena *-* ! Podendo ué ! Gosto de te deixar curiosa ! Tenho dó não ! Sou #má ! Vou procurar sim ! Tá sim ! Sei que você é Legal ! Postado ! Beeijos .


Tainara - UHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSH ! Que é isso garota ! Presta atenção na aula também linda ! Que bom qe seu Best  ainda avisa né ? Selena ? Nick ? Sei não hein ? Aquela música é Muuuuito Perfeita meesmo ! Beeijos


Bruh - Oooown linda ! Origada ! Mesmo ! Fico muito feliz ! Beeijos .


Bruh Sant' - Porq você é Dããããh ! Você acha que elas eram ? Eu tenho CERTEZA ! Coitado é filho de rato que nasce Pelado ! KKKKKK' ! É o que minha Biza dizia ! Mas coitado mesmo ! Sei não hein Bruh ! Talvez sim .... talvez não ... A história pode ser um Drama e todo mundo morrer no fim ! :P ! Tá axando muito mesmo , mas achar não maa ! Ainda ..... auhsauhsauhsuahsuahs ! Ooown Linda ! Brigada ! Beijos . Te amo sz !




Selinho




1° Passo

Responder essas 3 perguntas pessoais:

Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?

Huum ... Perto do Mar ! Entre o Mar e o Céu Estrelado !

Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?

Algumas atitudes pessoais  ... Mas não sei se era necessário , não me arrependo das coisas que fiz !

Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?



Lilás ! Eu acho uma cor que expressa o que sou ... Não é triste , nem muito pra baixo! Eu gosto muito !






2º Passo


Repassar esse selo para 5 blogs que te fazem flutuar .


imaginebelieber-ombieber.blogspot.com
jemiumahistoriasemfim.blogspot.com
notlikethemovies-love.blogspot.com
twily-historias.blogspot.com
disneystarhistorias.blogspot.com




3º Passo


Avisar a cada blogueiro(a) sobre o selinho .








Obrigada Aillinha por mais esse Selinho ! Obrigada Bruh pelo Selinho ! Obrigada mesmo meninas ! De coração !




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! 


Obrigada Girls por 60 seguidores ! Gosto muuuito mesmo de vocês ! Vocês são muito especiais para mim ! Amo vocês muitissimo ! Espero nunca ter que acabar com esse blog e  rumo aos 70 ? 




Heey , Leitorinhas lindas Fantasmas ? Apareçam ! Eu não Mordo ! : )




          Beeijinhos Lindas !


Coments para mim ?

10 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh

    ta lindoo

    sério mesmo :D

    se se eu aceitar,eu vou em matarrr,pq pq pq? a Nick é da Selenaaa (8' ta não combinou mais tudo bem ahushsus

    voce tem que parar de ser má,machuva haushsu Brink's

    Posta Logo Amiga'

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh!! Comecei a ler agora e OMG!! ameiiiii!!! Sua historia e fantastica !! vc pdia seguir e divulgar meu bloggg!!! PLEASEE1!!! Eu já estou aa seguir o seu! que á agora é MARAVILHOSO|||!!!
    http://if-i-didnt-have-you.blogspot.com/
    xoxo FiiFii18

    ResponderExcluir
  3. O que é idiota? Essa Imagine Belieber? Idiota é você de pensar isso, hsuahasuh.
    Adorei exatamente TUDO do seu #IB, História, o modelo, os trechos que você coloca antes do IB.
    Muito fofo*--*
    Não demora para postar em? Eu não gosto muito da Selena, sei la mais acho que ela só quer fama. Tdos falam que é pq ela ta namorando com o Justin, e não é isso, eu queria muito ver a Caitlin e Justin juntos, ou a Jasmine e Justin. Mais e você gosta da Selena? Muito, pouco ou NADA?

    ResponderExcluir
  4. esse blog me faz REALMENTE flutuar
    eu tbm tenho esse probleminha d leitoras fantasmas,e rumo aos 70 com certesa!!!
    bjks xara!1

    ResponderExcluir
  5. TWIIIIIIN! Sério, você é muito linda! Muito obrigada pelo selinho, nem tenho o que falar, hahaha' estou adorando Could Be The Start Of Something New, está lindo e me faz flutuar! HAHAHA' muito obrigada, sucesso para o seu blog! Beijos, Karen ;*

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, amei ^.^
    Own' Nelena e, no meu caso, Jana *-* kk'
    Ah fofa, obrigada mesmo pelo selo .
    E posta logo tá ? u_u hehe'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. floor amei *.*
    perfeito né como sempre
    posta logo viu bejinhos <3

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amei

    Parabens pelo selionho linda vc merece !!!!!!

    quero mais posta logo !!!!!!!!

    By: isabela !

    ResponderExcluir
  9. kkkkk to com preguiçça de dig kkkk to com sonoo mais saiba kii ja lih i amei pra depois nao axar kii nao to lendo ou kii to lendo i nao to comentando kkkkk
    Bjs no outro capitulo comento mais ♥♥♥
    Posta logoo!!sz'

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAA' Que perfeiito! Amei o capitulo Best!
    Simsim! Isa Sábia!
    Ela está aqui! Me contando as histórias malucas dela! Você acredita que ela está apaixonada por um Lucas, que.. coincidentemente tem a mesma altura que o meu?? Que estranho.. estou de olho! Hunf!
    Kkk'[
    Beijoos ,Te Amooo ♥

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*