quarta-feira, 11 de maio de 2011

#ImagineBelieber

"You Love me and You Like Her" Miley Cyrus - 7 Things 




Could Be The Start Of Something New - 15º Capitulo


As meninas resolveram parar pra beber água , eu fiquei batendo a bola até que .


XxXx - AAAAAAAH - XxXx veio correndo me pegou pela cintura em um abraço e começou a me girar .
Você - AAAAH ! Justin ! Me Larga ! Você ta suado ! ECA !
Justin - ãn ... - ele me colocou no chão - Desculpa ...
Você - Não , tudo bem ! - Eu analisei bem e OMG ! Ele tá sem camisa ! AAAH ! Qe gato !
Justin - Jogando bola ? Nossa ... Estranho ... VocÊ ? - ele interrompeu meus pensamentos :( - E ... basquete ?
Você - Heey ! Tenho um lado obscuro ! - falei fazendo cara séria .
Justin - Nossa ! Agora to com medo hein (Seu apelido) - ele disse e se fingiu de assustado e começou a me girar denovo .
Meninas - Essa água tá com gosto tão - elas chegaram cochichando alguma coisa , mas pararam qndo me viram ... correção .. Qndo viram o Justin ... ABUSADAS !


Justin - Éééér ... - ele me colocou no chão - vou beber agua e depois agnt conversa - ele disse sorrindo , piscou pra mim discretamente , mas não sei se foi tão discreto assim . Depois foi embora , deixando as meninas loucas .
Meninas - AAAAAAAAH - Elas começaram com os gritinhos histéricos , se aproximando de mim .




Vou colocar o nome de algumas de vocês ook ? Me desculpem se não colocar o seu : )


Danny - Como
Ana - Você 
Tainara - Conseguiu
Isabela - a atenção
Bruna - Desse
Mariana - Gato ?




AFF ! Frase continuada é ridiculo !


Você - Hãm .... Como assim ?
Bruna - Você não ta com o Nick ?
Aillinha - Ele vai ficar sabendo ! Você quer 2 ao mesmo  tempo garota ?
Você - AAAAH ! Nada haver lindas ! Ele é meu amigo ! E o Nick ... também !
Karen - Vocês terminaram ?
Você - Ahan !
Ana - Vai falar que não acha o Justin um gato ?
Você - Impossivel ok ? Ele é , mas somos amigos .
Karen - Você é uma sortuda garota !
Você - Porq ?
Danny - Por isso - ela apontou pro Justin voltando com o cabelo e o corpo molhado e todas estavam suspirando .
Justin - Hãm ... (seu nome) quer dizer (seu apelido) Vamos ? - ele esticou a mão pra mim , e acho que as meninas quase agarraram ele .
Você - Claro ! Tchau meninas - eu falei e peguei na mão do Justin e já sai andando , ou melhor , sendo puxada .




Coments


MariiTamoyo - Sim , Fiirst : ) ! VocÊ ta sempre com preguiça ! Meu Deus garota ! Se controla ! E não mate nincguém ! Nem se mate ! Melhoras .... HAHA ! Mas a (seu nome) é você querida ! ;) ! Haha ! Vou aproveitar sim ! Morre não ! beijos .


.ana - Sim ! "Tão Justin" ! AAAAAH ! Eu começei a gostar esses dias , e se não tivesse os lugares menos caros  esgotados eu ia no show com a minha mãe . Eu quero saber : ) ! Me fala mais do que você gosta ! Sim ficaria muito lindo comigo , dane-se o nome ! Nenhum nome fica legal ! uahsauhsauhs . Eu gosto dele com a Selly , mas a Caitlin tudo bem ! Tudo MENOS a Jasmine ! Beijos .


I'm Belieber - Nossa Girl ! Calma ! Agora está postado ! Aaah ! Vascaina : ) ! Beeijos .


Jemi Forever - Sim , simplesmente o Justin  *-* Nosso Justin sz ! Aaah ! Fala pra ela um obrigada :) ! Linda , posso fazer uma pergunta ? Qual é seu nome ? auhsauhs ! Beijos .


My Dreams - Meu Deus linda ! Não tenha um ataque viu ? Ooown Linda ! sz ! Huum .... São Paulina .... Não sou nada fã do São Paulo , mas nada contra vc ! aushaush ! É só curiosidade linda ! Beijos .


Tainara - Acho que era viu ? Eu tbm sempre fui uma das melhores da sala , mas eu falo demais ... aushaus . Também relaxei esse ano . Tirei 0 na prova de matemática .... Aaah fofa ! Sou chata mesmo ! Com muito orgulho ! Hunf' ! É bom te deixar curiosa ai vc não para de ler a #IB ! Nossa ! Foi profunda viu ? Filosofou ! Então porq não escreve uma ? Beijos .


Danielly Carolina Maia - Laura Prado -  É mesmo ! Concerteza , agnt merecia e MUITO ! AAAAAH ! Sonho mesmo minha linda *** ! AAAH ! Uma corinthiana ** Eu tbm sou : ) ! Beijos .


Bruh Sant' - Eu tbm assustei ! Eu sei ! Você não faz merda nenhuma na Ed. fisica ! Eu sei ! Eu sinto saudade todo santo Dia ! Pois é né ? Axo qe ninguém entende ! Muito Justin *-* Tá bom sim linda ! Beeijos .




Meninas , a pergunta do time foi curiosidade , mas eu sou Corinthiana ** ! Com muito orgulho , mas nada contra o time de vocês : )




Beijo Beijo




Comentem **


                           Não sou cadela pra morder *-*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ~first~
    ~dançando feito louca~
    foi mt perfeito
    as meninas babando no justin
    kkk
    isso até é normal
    quem n baba né?
    kkk
    bjks
    xará(já falei q so vou te chamar assim agora?kkk,é legal

    ResponderExcluir
  2. Que pena não fui "first" mais tuudo bem estou hiper gostando da sua IB como já disse neah U.U


    Pois é neah sou São Paulina !! (com orgulho !!)
    Mais tambem nada contra vc que é corinthiana !!

    Odeio pessoas que ficam brigando por causa de Time (Aff's ) acho super sem nossão !! Por isso acho que minha mãe esta certa ela sempre diz que " religião e futebol não merecem e nem precisam ser discutidos"rsrsrsrs (pareço uma tiazinha falando isso !!! neah !! rstrsrsrs)

    Continua que está perfect !!!

    By : Isabela ... (vc colocou na IB o meu nome mais um sei se sou eu ou não de qualquer forma é o meu nome ebaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!)

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. Uhul Corinthians o/
    Adorei o capitulo, amo você flor.
    Hoje to sem assunto para falar com Você hahah.
    Posso fazer uma coisa que eu to fazendo com a Karen? É assim, todo comentario que eu fizer vou fazer uma "pergunta pessoal", depois vou ficar sabendo tudo sobre as divas que escrevem IB. Se você aceitar no próximo comentário eu ja fasso uma.
    Beijustin...

    ResponderExcluir
  4. Lari, Lari Lari, Quem disse que você não é cadela?? heiin? Hunf!
    Bom.. Matar , A não ser Que seja a Gabriela, e Me matar.. bom, aí já é outra história! Kkk'
    ~DANCITA~ AAAA' Meu nome , meu nome! Lerooo :9
    Kkk' ,
    Olha, pra você ver como o mundo está de mal comigo! Eu entre no msn e logo vi o Lucki lá, (Ausente, com o Nome Lucas Bernardo [/b] {não!})

    Caara, eu fiquei com raiva da tudo! Quase quebrei a Casa! =0
    Mas é sério, nem ele me anima mais
    !Bom se quiser ver como eu estou muito mal mesmo, Passe no meu blog e veja a resposta que eu dei para a a Manu!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. AHHHH EU NÃO COMENTEI O OUTRO????????? SORRY SORRRY SORRY

    MAIS TA PERFEITOO

    EU TO AI EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KK

    LINDO

    POSTA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  6. Awn' perfeito, amei ^.^
    Ui, Justin sem camisa e suado ?! 66'
    Cara, preciso confessar, eu tenho uma quedona por meninos suados O.O sem mentira kk'
    Ah, pois é eu nem respondi sua pergunta anterior, posso responder agora? O.O
    Eu torço pro Vasco =)
    Ah, eu queria ir no show do McFly se eles viessem em Brasília ¬¬
    Porq tipo Brasília é a capital do país, e nenhum cantor vem aqui ... é sacanagem --'
    Já até perdi as esperanças do Justin vim aqui ... mas eu vou dar todos os jeitos de ir em um show dele aqui no Brasil *-*
    Ah, eu gosto de Bruno Mars, Katy Perry - diva *-* - Lady Antebellum, Kesha, Avril Lavigne, Miley Cyrus, Taylor Swift e amo Demi Lovato , tipo muuuuito =)
    hehe' também não gosto da Jasmine com o Justin, eles não combinam =x
    Posta logo meu bem'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. folo sim floor *.*
    e meu nome é Bárbara ^.^
    Ta lindo ameii bjs <3

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*