segunda-feira, 9 de maio de 2011

#ImagineBelieber+Divulgação

"I thought you were my fairytale , a dream when I'm not sleeping" High School Musical - When There Was Me And You




Could Be The Start Of Something New - 14º Capitulo


Justin - Vamos (seu nome) ? Falta um minuto pro sinal bater - AAH ! Salva pelo Justin !
Você - Vamos sim - dei um beijo na bochecha do Nick - Tchau Nick 
Nick - Tchau .
Justin - Falô Nick - ele apertou a mão dele - Até !
Nick - Até .
Você - Beijo, beijo Selly - mandei beijos no ar e ela mandou de volta .


  Nós subimos para uma sala para nada ! Era aula de Ed. Fisica , o professor fez chamada e mandou agnt ir pra quadra .


Você - Justin , vai jogar futebol com os meninos ?
Justin - Tô com preguiça ... Quer conversar ?
Você - Huum ... Ah , se quiser ir jogar ...
Justin - Eu vou jogar um pouco e na  segunda aula agnt conversa ok ?
Você - Ok , vou sentar ali e ficar ouvindo um pouco de música .
Justin - Ok , Tchau
Você - Bom Jogo !
Justin - Valeu ! - ele foi . Meninos ... Porq gostam tanto de correr atrás de uma bola hein ?


  Sentei e começei a ouvir "Falling In Love" do McFly . Eu amo essa música ! Ãn ... Acho que nesse tempo livre ... Eu devia meio que .. pensar na vida .... Ou no porq eu estou pensando tanto no Justin ...
Ele é tão fofo ... Tão simpático ... Tão fofo .... Tão inteligente ... Tão fofo ... Tão Justin !




AAAAAAAAAAAAH ! Eu preciso ! PRECISO ! Tirar ele um pouco da cabeça ! Ah ! Já sei ! Basket !


Eu resolvi jogar Basket ! Sempre gostei e as meninas adoraram me ver jogar ... Eu era muito boa ! Mas elas não sabiam disso .. Sempre fiquei escutando música durante as aulas .. Pra elas é meio estranho me ver aqui ! Mas ... também tenho meu lado obscuro !




Acaboo : ( !




Coments


I'm a Belieber - HAHA' ! Sim first ** : ) ! Postadinho viu ? Beijos !


Jemi Forever - Muito lindo né ? É um sorriso ... Diferente ... Brigada fofa ! Beijos .


Danny Love Nelena - Você .. Não falou NADA ! Haha ' ! Eu sei que é chato pra você ! Mas é bom para o blog né linda ? Beijinhos !


Danielly Carolina Maia - Laura Prado - Haha ! Coitada ! Ela é tão Diva ! *-* Eu acho ela uma metida , sem graça , não canta bem (#nãomemate) Iiih , sei não eu acho que ela agarrava ele ! Safada ! Eu até gosto da Caitlin , mas prefiro a Selly com ele ! Mas se ele namorasse a Caitlin , tudo bem ! Sim , muito cute! Ooown ! Brigada ! Sim ! Amo ! E muito viu ? Brigada linda ! Beijo !


Maah Silvaa *-* - Está ai fofa ! Qe bom qe gosta : ) ! Brigada por seguir ! Beeijos .


MariiTamoyo - E quando você não tá com preguiça garota ? Vixeee ! É gay mesmo ! HAHA' ! Você já falou hoje ;) ! Brigada Best ! Beijo Beijo . Também te amo ! sz


Gih. * - Vou ler sim fofa ! Beeijos .


.ana - Brigadinha linda ! Beijos *


Tainara - Sem problemas linda ! Sei como é o vicio no twitter ! Eu tenho ... Mas o castigo me tirou dele ! UAHSUAHSUAHSUH , minha aula de história também é uma merda ! Eu quase durmo ,  mas não dá ... Sou uma boa aluna . HAHA' ! Sua chata ! Fica tendo certeza das coisas ! :P ! Beeijos .


.ana² - Nem vem ! Jarissa é pior ! Jana até que é legal ! Austin ... Jake T. Austin : ) Aquele lindo ! O meu outro é "Lustin" , que é pior qe Jarissa ! Haha ' ! Será ? Agora ou Nunca hein ? Acho que tá cedo ainda ... Postado ! Beijo Beijo **
Divulgando :


http://if-i-didnt-have-you.blogspot.com/




Meninas , tenho uma perguntinha *-* .... Que time vocês torcem ? U.U ! Garota curiosa viiu ?






Beeijinhos e deixem um Comentário pra eeu **

10 comentários:

  1. Hj eu estou com muuuuita preguiça! Mais do que nunca! E Estou brava, chateada, e carente! Ou seja.. Não quero falar com ninguem! Quero me trancar em um quarto do pÂnico e chorar até me desidratar!
    ESTOU FALANDO SÉRIO! #EstouMuitoMal

    Muito mesmo!
    Ainda bem que a(seunome) está feliz! Porque a situação dela não se encaixa nadica com a minha!

    Boom. acho que só;....
    Aproveite a felicidade antes que um infeliz chamado ''Amor'' chegue!

    Vou Morrer e já volto!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Own' perfeito amei ^.^
    Ain "Tão Justin" kk'
    Putz, eu amo McFly u_u #ninguémquersaber
    Jarissa, Jana, Austin , Lustin...tanto faz ele ficaria lindo comigo u_u kk'
    Tipo, eu não acho Justlena nem Jelena bonito.
    Eu prefiro o Justin com a Caitlin ...
    Posta logo meu bem .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaah =(,foi pouco
    EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSS(histérica nem um pouco ne´?kkk)
    respondendo a sua pergunta eu torço pro vasco(sem ofensas tá?)bj bj xará!

    ResponderExcluir
  4. tão lindo.....perfeito.... ele é simplismente o justin <3
    aiii ti lindo floor *.*
    a minha prima é obesecada pelo justin ela ama a sua história xD
    posta logo ta bjs

    ResponderExcluir
  5. Posta mais estou querendo a continuação já se não eu vou ter um ataque nunca pensei que fosse dizer isso mais ler IB's é viciante e com certeza eu to viciada na sua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom eu torço para o São paulo só num entendi o motivo da pergunta ou se é só curiosidade Bom por hj é isso
    continua que táh perfeito !!!!!!!!!

    By: Isabela ...

    ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. kkk neh, e eu agora tenho 2 twitter, entao vai fica mto mais dificil
    hey eu tb sou boa aluna ta, ou era kkkk, eu sempre fui a melhor aluna da sala, isso me cansou sabe, esse ano to mais na boa kkk, nao to ligando mto pra nota
    AAAA nem sou chata nao ta, vc q eh, sempre me dexa curiosa :P
    nao posso fazer nada se eu tenho um ciclo de inteligencia precoce com os IB (fiquei com medo de mim, nao sei da onde tirei isso)
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  7. Que seja, cada um tem suas opinioes shuahsau.
    O importante é que o nosso BB fique feliz, só isso que importa, mais quem merecia de verdade estar com ele era a gente hahaha eu ia amar imagina, eu aqui postando o comentário e ele do meu lado SONHO*-*

    ResponderExcluir
  8. Eu torço pro Corinthians, na verdade torço para o Brasil mesmo, não ligo muito para time e você? Torce para que time?

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu até me assustei com o coment da mari'.... Amei³ o capitulo
    #euri, eu fasso isso(ouvir musica) na ed.física, mais jogar basquete sou péssima kkkk voc sabe kii sim... Nossa deu mo saudade da nossa sala agora #escolainfeliz.... voltando a historia ....
    Eu tbem nao entendo a graça que esses garotos vê em ficar correndo atrás de uma bola kkkk, Hah ele é tao fofo³, Tao justin Nom precisa falar mais nads kkkk.... to com preguiçça de dig mais axxo kii por hoj ja ta bom bjss' ♥♥♥

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*