segunda-feira, 6 de junho de 2011

#ImagineBelieber+Divulgação Importante

"Today I don't feel like doing anything , I just wanna lay in my bed" Bruno Mars - The Lazy Song






Could Be The Start of Something New - 22º Capitulo


Selly - Oooi - ela disse entrando no meu carro , estalado um beijo na minha bochecha e invadindo minhas narinas com aquele cheiro maravilhoso que só o perfume dela tem .  Perai , perai ... Eu tô mesmo falando da Selena ? 
Nick - Oi ! Quer ir pra onde ?
Selly - Sei lá ... Onde você quer ir ?
Nick - Não sei ...


    Nós ficamos alguns minutos em silêncio pensando ... Mas nada vinha na minha cabeça , tantos lugares ... Mas nenhum especial ... Especial ? E pra que eu quero um lugar especial ?


Nick - Já sei ! - eu disse enquanto já movia o carro em direção ao lugar .
Selly - Pra onde ?
Nick - Surpresa -falei vendo ela fazer uma cara emburrada , já falei o quanto ela odeia isso ? - Heey , eu sei que você não gosta , mas é divertido te ver assim .
Selly - Seu chato ! - ela me mostrou a lingua e eu beijei a bochecha dela enquanto estacionava em frente ao ... - UM SUPER MERCADO ? Parabéns Nick , ótimo lugar ! - ela fez um "joinha" com o dedo .
Nick - Selly , aqui é a primeira parada , espera ae .
 Eu sai do carro , entrei no mercado , peguei algumas coisas e voltei já dando partida e saindo da vaga .

Selly - O que você comprou ?
Nick - Não te interessa ! Surpresa !
Selly - Chato !
Nick - Vamos ver se depois você vai falar isso !

     Nós passamos o resto do caminho em silêncio ... Até eu estacionar no lugar .

  Nick OFF

 Selly ON

Ah Meus Deuses ! O Nick é Perfeito ! Ele me trouxe para um lugar tão lindo ... É como se fosse uma praia deserta .... Mas sem areia ... Um campo lindo , cheio de flores , e o melhor ... de frente para o mar ... Eu amo o mar , eu me sinto tão bem ... Confortável ... Ai , o Nick é perfeito !
Nick - Gostou ? - ele disse enquanto já saia do carro para abrir a porta pra mim .
Selly - Ai , é tão ... Perfeito - eu disse e ao descer do carro dei um forte abraço nele - Como você sabia desse lugar ?
Nick - Meu irmão trouxe a namorada aqui , e depois falou que era pra mim trazer alguém especial .. - ele estava pegando o que ele tinha comprado no mercado , e já me puxava para sentarmos entre as árvores , onde teriamos a melhor vista do mar ...
Selly - Eu ... eu sou especial Nick ? - já estavamos sentados , e ele abria as sacolas , tirando de lá , pãozinhos de queijo , refrigerante , morangos ... E uma toalhinha claro .
Nick - Concerteza Selena , mais do que você imagina .
Selly - Como assim ?

Aleluia eu postei né ? Mas bom , no fim de semana nem deu , porque eu fui pra casa do meu pai , e lá não tem net :/ E eu quero de algum jeito saber se o blogger tá com problema ou vocês que não gostam mais de mim e não comentam :( 

Coments

Aillinha - Agora sim ! Você aquii <-- ! AUHSAUS' Que bom amr ! Tudo voltando ao normal ! Tbm s2 Beijos

Jemi Forever - Babi* - Não ta muito bem com as palavras ? Nossa , aconteceu alguma coisa flor ?  Brigada : ) Beijos s2

Aillinha² - Já estou acompanhando amor ! É ótima ! Parabéns ! Beeijo e Também s2

Karishy - Aeeeeeew ! Tô arrastando alguém pro bom caminho ! Uhuul ~dança~ Coisa coisada ? AUHSAUSH' Você também é uma !  Fico feliz que goste ! Falo sim , mas não é nada demais , e ainda não sei pra quando , porque eu tô enrolando demais pra postar ... UHSUAHS' Beeijo s2

sara bieber - Brigada linda ! Beeijos .


Será que agora volta tudo ao normal ? Eu vou rezar pra isso , quero minhas fofinhas comentando :'( 


Divulgação Importante :


O-Sonho-Possivel.blogspot.com


Meninas , esse é um blog  de história , mas não é um blog qualquer é o blog do meu melhor amigo , sim AmigO , um menino , não são histórias do tipo #ImagineBelieber , mas a história que ele posta é bem legal , é uma história bem fantasiosa , e sabe o que mais ??? Eu sou a "designer" do blog , e caso tenham tempo entrem por favor ! E se tiverem idéias para o design , me comuniquem por aqui ou pelos comentários de lá mesmo : ) É um pedido super grandão que peço a vocês s2

    Beijos Beijos


5 comentários:

  1. OMG, amiga que lindo, mara....

    nossa tipo, eu amo o seu blog
    e tbm te amoo mt
    posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Life, desculpa não ter comentado anteriormente, é que eu estou de castigo então nem deu :S
    Então eu vou comentar sobre a resposta do meus comentárior anterior [não sei se vc entendeu, mais é por ai!!!]
    Pois é, unha toquinho é muito ruim, eu deixo crescer mais quando ela começa a ficar perfeita. NHAC! Ja se foi!!
    Eu vou ter que por o móvel e usar por 2 anos e depois por o fixo para alinhar os dentes. Acho que é isso.....
    Eu estou, ou estava, não sei mais, ficando com um garoto... Aconteceu umas coisas ai...
    Pergunta:
    Onde você? Onde gostaria de morar?
    Amei o capitulo*----*
    Bjooooos:* Dany♥

    ResponderExcluir
  3. (pior q sim mais deixa queto nd de grave *.*)
    TA lindoooo vai ser ai que eles vão começa a namora?!
    bem q o justin podia me leva tbm né num lugar especial xD
    Posta logo Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. (aa esquesi de dizer as vezes ñ da pra mim comenta eu ñ sei o pk meu pc fica doidão i quando eu vo comenta a minha conta sai e ñ da pra mim entra)
    ta bem floor *.* bejinhos

    ResponderExcluir
  5. Awn que blog perfeito *-*
    Parabéns flor :*
    Eu tinha achado o blog mais esqueci de seguir e de comentar -.-
    Tá perfeitoo , esperando mais capitulos *-*
    bjoo

    e se ñ for encomodo pode divulgar ? *-*
    http://ficsdakaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*