sexta-feira, 10 de junho de 2011

#ImagineBelieber+Divulgação

"Agrees to see that I just love you and Let the rain warn you that the sun will shine for you" Open your Eyes - Charlie Brown Jr.


Could Be The Start Of Something New - 23º Capitulo


Selly Off


Justin On


E aqui estou eu ... Deitado na cama ... lápis e papel na mão ... Mas faz tanto tempo que não faço isso ...E se ela não gostar ... Ai meu Deus , eu devo ser muito idiota só de pensar em fazer isso de novo ... da ultima vez , tudo correu bem , até ... Aquela idiota da Gabriela me humilhar na frente da escola , e eu achando que ela gostava de mim :( Mas eu sei ... A (seu nome) é diferente ! Tenho certeza ! ...... Será ... ?


Justin OFF


(Seu Nome) ON


ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz


(Seu Nome) Off


Autora ON


É gente .... a (seu nome) durmiu :/


Autora OFF


Nick On


Ai , eu falo ou não ... Acho meio arriscado ... E se a (seu nome) se sentir traída por em seguida do nosso termino , eu gostar da melhor amiga dela ... E se a Selly não gostar de mim ... Mas você deve estar se perguntando desde quando eu gosto da Selena né ? Quer mesmo saber ? Há menos de 5 minutos quando ela me deu aquele braço , e vamos dizer que eu posso ter esse sentimento a muito tempo , mas não conseguia enxergar ele ... Mas talvez agora possa ser a hora certa de deixar ele sair daqui de dentro . Ah ! E tem outra , e aquele menino  que ela gosta ? Bom ... ela disse que é um menino dificil de ter um relacionamento , vai que eu faço ela esquece-lo ? Espero não me arrepender depois ...


Nick Off


Selly On


Selly - Nick ? Tá ai ? - Eu hein , Nick estranho .... Ele está acho que !pensativo! ...
Nick - Ah , desculpa Selly , tava pensando ...
Selly - Em que ?
Nick - Selly ...


Selly Off


Nick ON


Ai meu Deus , desentala Nick Jonas ! O máximo que pode acontecer é ela dizer que não sente o mesmo e nunca vai sentir... !
Nick - Selly ...


Divulgando :
ficsdakaah.blogspot.com


Coments


Aillinha - Ooown minha irmã mais velha s2 Tbm te amo ! Beeijos s2


Danielly Carolina Maia - Laura Prado - Viixe , castigo é ruim hein :/ Mas não tem problema não flor : ) Entendi siim : )  Eu tenho uma amiga que é assim , porque ela comia muito , ai agora nem resistencia a unha tem :/  Aaah , é o que eu fiz , eu usei o móvel e agora to com o fixo/um lokinho chamado"hirax" em cima . Huum ... coisas aii ... Seei ... AUHSAUHS'  -- Eu moro em Osasco,SP e gostaria de morar em acho que Londres : ) É um lugar legal ,e você ? Que bom que gostou : ) Beeijo s2


Jemi Forever - Babi* -  Nada grave mesmo ? Que bom ;) Taalvez ... Será que eles vão namorar ... ? Huum ... Mistério né ?  Bem que eu queria :/ Aaah , não tem problema amr , é que esse blogger é meio retardado mesmo :/ Beeijos s2


Karina - Brigada Liinda : )  UAHSUAHS' , Bom que está aqui agora : ) Espero que apareça mais vezes : ) Divulgo siim linda . Beeijos .


Espero que tenham gostado amores .


Comentem Bastante viu ?


                       Beijos s2

5 comentários:

  1. Essa música é do MEU bebê ! : )
    KKKKKKKKKKKKKKKKK ! Ain , tô com preguiça de comentar ! :/
    Mas amei viiu ?
    Posta logoo !

    ResponderExcluir
  2. Aah eu to quase me matando sem pc, ja tinha perdido 2º capítulos, si eu naum to comentando mais, é ki o meu pc ta com virus, D: i os outros 2 pc meu pai colokou senha i naum quer falar pra eu (isso é tortura... kkkk
    Mais de vez enquando vou dar meu geito nem kii eu tenha ki ir em uma lan house (ki esta sendo o caso agora) vou continuar lendo, comentando e amando kkkkk
    Amei o capitulo posta logo apesar ki deve demorar um pouco pra eu voltar a comentar aki nao gosto de mexer na lan house.
    bjim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaahh minha irmanzinha s2, ual o cap esta incrivel...

    eu adorei, posta logoooo hein
    aaeeee vc deixou a preguicinha uhuuuu

    te amooo demais!! e posso dizer q vc e a minha irmanzinha, pois tenho vc como minha maninha mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. 6 selinhos para você:
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/06/mais-6-selinhoos.html
    voocê merece!
    e divulga meu blog?

    ResponderExcluir
  5. aeeeee , eu aqui \o/ #bembesta

    Tá demaaaaais *-----------*
    Obg por divulgaar !
    POSTE \O/

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*