terça-feira, 28 de junho de 2011

#ImagineBelieber + Divulgando




"When I find myself in times of trouble , Mother Mary comes to me " Let it Be - Beatles

 Could Be The Start Of Something New - 25º Capitulo

Narrador On

  1 Mês se passou , (Seu Nome) não falava com Justin , apenas o necessário . Selena e Nick estavam namorando , pois de acordo com (seu nome) eles formavam um belo casal e deveriam ser felizes . Durante todo esse tempo , Justin andava sentindo muita falta de (seu nome) , estava desesperado sem a amiga , mas também estava com medo ... Por o que ele iria tentar fazer .
Narrador Off
   15 de Julho de 2011 (Autora : Eu vou estar morrendo na meia-noite desse dia :/ )

(Seu nome) On

Hoje a saudade do Justin me atingiu de uma forma imensa ! 1 Mês atrás foi o dia em que comecei uma amizade muito especial , mas agora estou sem ...

XxXx - (Seu Nome) ? - me virei e ...
Você - Ju...Ju...Justin . - Ai (seu nome) o que éisso :/ - O que você quer ? 
Justin - Eu , preciso falar com você ...
Você - E o que é isso que você tá fazendo querido ?
Justin - Larga de ser ignorante (Seu Apelido) ! Tem como você ir em casa hoje ?
Você - Pra que ?
Justin - Tem ou não ?
Você - Tudo bem ! Que horas ?
Justin - Pode ser as 3 ?
Você - Tá .

          Eu disse e sai andanod em direção a minha casa , com a pulga atrás da orelha ,, o que ele queria falar comigo ?

                                         *   *   *

14:45 , já ? Meus Deuses , tenho que ir logo 

                                         *  *  *
15:05 - toquei a campainha da casa dele .

       (Seu Nome) Off

   Justin On

   Meu Deus ! Como ela está linda ... Agora foco Justin ! Você tem o que fazer além de babar na (seu nome) .

  

Justin  - Oi , entra .
Você - Oi ... Licença -ela disse entrando .
Justin - Hãn ... Quer alguma coisa ? água ? Suco ?
Você - Não , brigada ...
Justin - Hãn .. Vem - eu disse puxando ela para o andar de cim - Aqui é meu quarto !



Justin Off

(Seu nome) On

OMG !



Aleluia eu postei né amores ? É que eu tô muito atrasada , terminei de escrever o 26º agora ! Mas vou tentar postar com mais frequencia ! Me desculpem .  -- E Jemi Forever - Babi* Danielly Carolina Maia - Laura Prado obrigada pelo selinho viu ? s2

Divulgando :
acreditebelieber.blogspot.com
bloggerdreams.blogspot.com

E pra quem curte Harry Potter:
Hogwartsfiction.blogspot.com (Esse blog é meu com aquele meu amigo que comentei , o Lucas , eu estou na história e vou ajudar a escrever , então sigam lá)


Comentários 

Karina - \õ/ - Haha , eu também quero ver o que minha imaginação vai fazer com essa história ! UAHSSUH' Sou nada amor ! Beeijos .

Danielly Carolina Maia - Laura Prado -  Obrigada amor s2

MariiTamoyo - \õ/ Sei sim , muito bem :/  Ai meus Deuses viu ! É só o que me falta ! UAHSUSH' Mas por mim tudo bem ! Eu não me importo . :)  Vi sim ! Foi engraçado ! AUHAUSH'  Beijos s2

Aillinha - Que bom que gostou Irmããzona ! Não não ! Eu Te amo mais  s2

My Dreams - Oi amor , dei uma passada lá e comentei , não tive tempo de ler , mas quando der eu leio ok ? Amei o Blog ! Beijos .

Rafaella. - \õ/ Já estou seguindo flor ! Beijos .

fanta uva ;* - Oooooi amor ! Que bom que gostou ! Muito importante você estar aqui . Também te amo s2

Jemi Forever - Babi* - Que bom que gostou ! Postado :) Briigada linda ! Beijos s2

Beijinhos amores . 

       Comentem Bastante viu ?


7 comentários:

  1. SHUUHSAHUASHUAS , veremos ...
    Medoo , levou pro quarto e ... USHAUHASHSUA #Mentesuja
    Continue antes que eu morra aqi menina u-u
    Ps : è uma diva sim u.u

    ResponderExcluir
  2. Aiiii to doida pra sabe o'q é q ele vai faze daqui a pouco eu tenho um treco aqui menina
    tens posta logo se ñ eu piro de vez.

    Ok to mais calma "lol"
    De nds floor vc merece viu !!
    bjs *.*

    ResponderExcluir
  3. Ah, estou aqui. Depois de muito tempo .
    Flor, me desculpa, me desculpa mesmo não ter comentado nos outros. To muito ocupada esses dias - e essas férias que não chegam - e tem o negócio do Blogger, que tava foda u_u
    Mas eu amei todos os capítulos, e esse então mais ainda. Tá muito perfeito.
    E se não quiser que uma das suas leitoras morra de curiosidade , não demore a postar tá ? u_u
    kkkkk'
    Beijos linda ;*


    P.S: divulga pra mim por favor ?
    http://imaginebelieber-ana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah flor , você dois selinhos *-*
    Parabéns \o/ , você merece n-n
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/06/primeiro-selinho.html

    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/06/segundo-selinho.html
    Realmente merece , beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  6. minha amiga linda diva...
    bem to aqui pra dizer q vc acabou de ganhar um selinhoo uhuu
    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/06/aaiinn-obrigada-sabrine-e-gih-minhas.html
    passa lá e pega o seu!

    ResponderExcluir
  7. mais um selinho diva \o/
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*