terça-feira, 14 de junho de 2011

#ImagineBelieber+Obrigada+Divulgação

"Quando for falar de mim , só não desonre o meu nome" Me Adora - Pitty






Could Be The Start Of Something New - 24º Capitulo


Nick - Selly ... Eu ... eu ... gosto de você ! Eu não sei se seu deveria estar dizendo isso , tenho medo da (seu nome) ficar brava ... Eu acabei de terminar um namoro ... E tem o menino que você gosta...
Selly - É você Nick !
Nick - Hãn ?
Selly - Você é o menino que eu gosto !
Nick - Como ... como assim ?
Selly - Eu Selena Marie Gomez gosto de você Nicholas Jerry Jonas !
Nick - Desde quando ?
Selly - Há muito tempo ...
Nick - Eu não acredito ... Por isso a (seu nome) não podia saber , porq eu namorava com ela .
Selly - Ahan ... Mas ... e você ?
Nick - Você vai achar muito , muito , muito estranho ... Mas talvez eu só tenha descoberto isso a alguns minutos - Ela riu com isso , mas percebi que ela estava meio nervosa - Mas talvez eu venha sentindo isso há algum tempo .
     Nós ficamos um tempo em um silêncio constrangedor ... Até eu tomar coragem , me aproximar dela e beijá-la.


Nick Off


Selly On


Ah meus Deuses ! Como se reage a isso ? O meinino por uem eu sou apaixonada disse que gosta de mim e está me beijando ! OMG ! É uma surpresa muito grande ... Só espero que a (seu  nome) não fiue brava ...


Selly Off


Nick On


Nick - Selly ... E agora ? - eu perguntei ao finalizar o beijo - como ficamos ?
Selly - Nick , isso sou eu que pergunto ..
Nick - Olha Selena , eu gosto de você , eu quero namorar você ! Mas eu sei que o seu medo é o que a (seu nome) vai achar ... E não vou esconder que isso também me assusta ! Mas , você topa arriscar ?
Selly - Acho que eu devo seguir meu coração , o que eu sinto por você é grande Nick , mas tenho receio que ela não gosta disso ... Podemos ir devagar ? Eu vou conversar com ela e tal'z ... Tudo bem ?
Nick - Concerteza , mas agora vamos aproveitar a vista , e claro , a comida ;)
Selly - Siim ! - ela sorriu e eu dei um selinho nela .


Postadinho meus amores .


Coments


MariiTamoyo - Sim ! Foi o seu bebê que falou essa frase pra mim ;) Você sempre tá né Mariana ? Beeijos .


Bruh Sant' - Viiiixe ! Meus pezames ! UAHSUAHS' Aeeew ! AUHSSU' Mas se não der não tem problema amg. ! Beeijos


Aillinha - Tinha que deixar né ? Tenho que postar , fazer o que UHAUHSUAHS' Oooown eu também amor ! Minha irmã mais velha s2 Beeijo


"justin drew bieber" - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Obrigada meu amor ! Obrigada mesmo ! Divulgo sim . Beijos


Karina - UASHUSH' Nem é amor ! Eu sou assim . KKK' Dinada linda ! Beeijo .
Agradeçendo:
Aii Florzinha "justin drew bieber" , brigada pelos selinhos ! Sério mesmo , nem sei se mereço tudo isso ! Brigada .
Divulgando:
fcjustinbieberblog.blogspot.com






Suas sumidas ! Comentem por favor *-*


           Beeijos .

10 comentários:

  1. Voltei cá ! \o/
    AMEEEEEEI *-*
    Quero ver o que vai dar essa história ò.ó
    qee lindinhos *-*
    Bjoooos , você é uma diva flor \O

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaahhhh irmaaanzinhaa
    que cap incrivel!!
    como sempre, isso nem e mais novidade, pq vindo de tu sempre e incrivel

    te amo mais!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH - Consegui cometaar *_*
    Ain best , que capitulo mais cutee ! Só não gosto da Selena , e isso vocÊ sabe :/ ! Muito nada ela pra mim ! : )
    Meeu , eu tava falando com o Gabriel e ele falou que ia começar a vim encher o seu saco aqui pelo blog tambem ! UAHSUAHS
    ''Cheguei !! '' - Disse o Ser ! AUSHAUHS
    Meeu , nem deixa ele ficar irritando ! KK
    Ele falou que vai abrir uma conta no blogger só pra nos irritar ¬¬
    Meu você viu que no meu blog ele já fez questão de responder uma parte do teu comentário ! AUSHAUHS

    Acho que é só isso ...

    Beijooos s2'

    ResponderExcluir
  4. Amore, tem como você dar uma passadinha lá no meu blog, http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/, se puder , deixe sua opnião e divulga por favor. Hehe sei que é muita coisa, mais preciso de sua ajudinha. Sou a dona do Thinking Of You! Beijinhuus... By: Laura ♥

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova o/
    PESSOAS, VISITEM MEU BLOG, COMENTEM E SIGAM SE GOSTAREM, BEIJOS. ESTOU NO COMEÇO DA HISTÓRIA AINDA. E OPINEM.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/
    continua.

    ResponderExcluir
  6. seguindo amiga ,adorei o blog viu .
    te amo s2

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo
    posta logo
    Selinho pra vc *.*
    http://amorcontadoaosjovens.blogspot.com/2011/06/meu-1-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. http://imaginabelieberporld.blogspot.com.br/
    Divulga?

    ResponderExcluir
  9. leia e me ajulde a divulgar essa fic por favor? …http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*