segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Never Say Never :


Fooi incrivel , mas se quase ninguem assistiu , não vou poder comentar !! #mimimi 


Quando assistirem me contem como fooi ok ?




Coments


Geovanna Dias Gabriel - Aaah , concerteza as cenas dele sem camisa são muiito boas , mas eu só vi as imagens , as lookas do cinema fikavam gritaando !! kkk' ! É um ótimo fiilme né ?


Aillinha -  Aaaaê !! Ganheei mais uma seguidora , Ganhei , Ganhei !! kkk' Eu vou visitar siim , espero te ver por aki mais vezes : ) . Beijos


Best(MariiTamoyo) - Eu sei !! kkk' Convencida nem um poko né ? Eu sei tbm que você me adora !! kk' Denovo ! Eu tbm te adoro ! Pois é o Chaaz !!

Liindo !! KKK'


Beijos




Geente , eu postei  3 coisas de uma vez , tiipo , não comentem em só uma . Comentem em todas ok , porque vou responder em posts separadamente !!
Valeu ,


beijos

3 comentários:

  1. eh eu nao sei oq escrever nesse post, porq nao assisti NSN, mais eu to comentando msm assim ashuashua, amore qro dizer q AMO seu blog, sua historia eh incrivel e vc eh DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. DONA LARISSA!
    Pode Tirar a Foto do MEU Chaz Daí Agora!
    Senão amanha vc apanha!kk'
    eu sei que ele é lindo!
    Nem precisa falar!
    Beijoos!


    Abraselena!


    Der!

    Q Tooosco!
    veio derepente na mente!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. O filme é incrivel ja vi 4 dias seguidos ,e vo ver mais até sair do cinema , e ai eu compro o DVD e nao saio d casa ioewiowieoweioweoi ! ta ótima a historia continua continua *o*

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*