segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber - 16º Capitulo - Para a Bruh Sant' , minha amiga não virtual !

Pessoa - *Abraça Sel por trás* - Sua sequestradora de menininhas .*olhando para Jazzy,que tinha voltado para o Playground*
Sel - *olha para a pessoa* - Heey , como você me achou ?
Pessoa - Eu sei os lugares que minhas pequenas gostariam nessa tarde ! *grita para Jazzy* Veem aki Princesa ..
Jazzy - *corre até a pessoa e pula no colo* - Justin , como você achou Agenti ?
Jus - Heey , você é minha maninha , sei os lugares que você gosta !
Jazzy - *Abraça Jus* Te amo Justin .
Sel - *pega Jazzy* Vai brincar florzinha .
Jazzy - *volta a brincar*
Demi - Oi pra você também Justin !
Jus - Oi Demi ! *Abraça Demi* - Acabei com o momento meninas ok ? Não quero vcs falando que não sei quem é lindo .. maravilhoso ...
Sel - Demi ! O Taylor Lautner não é um Gato ??
Demi - Concerteza Sel !!
Jus - Muito menos você Dona Selena . Vamos andar ?
Semi - Claro .
Jus - *vai pegar Jazzy e Volta*
Jazzy - *fica no colo de Sel*
Todos - *Vão andando e conversando*
Jus - *Segura a mão livre de Sel*(ela estava segurando Jazzy com uma só , sabem como né ?)
Demi - *olha a mão deles* - Iiih , tô de vela aki com a Jazzy . *olha a mão denovo* Seel !
Sel - Ops !! Eu esqueci !!
Jus - O que ? VocÊ não contou ? Pra sua Melhor amiiga ?
Sel - Desculpa !
Jazzy - Não briguem !! Por Favor!!
Demi  Entããão ?
Jus - *levanta a mão de Sel , mostrando a aliança * - *levanta a dele também*

Demi - *começa a se abanar com a mão* - OH MY GOD ! Quando você ia me contar ?
Sel - Desculpa , eu eskeci !!
Jus - Eu tenho uma otima garota , ela eskeceu , apenas eskeceu !
Sel - AH JUSTIN ! Pelo amor de Deus , nem começa !
Jazzy - *vê um laaguinho * Tiia , me leva alii ?

Sel - Claro amor . *leva ela até o laguinho , elas sentam e fikam olhando e brincando*

Com Demi e Jus ...
Demi - É Bom você não ficar muito no pé da Sel ! Ela odeia isso , agnt já brigou por causa de mancadas que eu dei ! Tipo Ciumes 
Jus - Então ela não é ciumenta? Eu posso beijar outra garota ?
Demi - Se você tem amor a vida ! *brava* Como você pode pensar isso ? Quer dizzer que é o que você vai fazer ? *muiiito brava*

Jus - Demi , calma ! Eu tava brincando . Mas pooxa ! Fala sério , ela não contou pra melhor amiga dela , que ta namorando ? Assim não vai dar ! Parece que ela queria esconder !
Sel - Ela não é muito boa para contar , ela prefere deixar o tempo rolar , e as pessoas perceberem !
Jus - Se ela demorar pra ver a pessoa , ela vai esperar ela perceber ?
Demi - Os casos tem diferença, simplesmente tenha paciência , ela nunca teve um relacionamento assim , sabe ,que ela goste meesmo da pessoa ! Ela te ama !
Jus - E eu amo ela ! Mas beleza , eu vou ter paciência . Valeu pelas dicas , ela é dificil ! Mas sabe uma coisa que eu gostei ? Ela fikar com a Jazzy , a menina amo a companhia de uma menina !
Demi - Diinada  , você não tem noção do quanto , espera passar 3 anos e você  vai ver a dificuldade !*risos*
Jus - *risos*
Demi - Ô ela ta voltando !
Sel - *volta e ignora Jus , fica do lado de Demi e vai andando*
Jazzy - Tia Demi , me pega um pokinho ? *esticando os braços pra ela*
Demi - *pega ela* Vamo ali *apontando*

Jazzy - Tá !
Demi-  *vai até lá* *soome*
Jus - Seel...
Sel - *tira a aliança e entrega para ele*
Jus - Hãn ? O que ?



:0 , O que será que vai acontecer ???

Meeninas , o Filme é otimo , quem assistiu fala o que achou aii :) !!

Coments  - do capitulo 15º

Bárbara - Ooown amr , obrigado , fikei feeliz com o seu comentário !! Beijos
Tainara - Está ai , espero que goste . Beijos .
Bruh Sant' - Uhuul , sou a belieber forever favorita da Bruuh !!~dançando tipo a Isa~ Briigado amr !! Fikei tão feliz de você estar lendo e gostando !! HAHA' Isso axo que vai demorar !! Eu espero que fike !! sz , sz ,sz !!! Beijos !! Deedikado pra Vuxê porque você é especial para mim !!


Comentem **

3 comentários:

  1. eh impossivel ter um capitulo q eu nao goste neh, continuaaa sua DIVAAA, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. HAHA'! EU SEI OQ ACONTECEEE!
    Qer dizer..
    só 2 linhas pq ela não termino de escreve né Larissa!?

    kk'
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh

    ameiii

    vx num deve saber mais agora eu acho lindo JUSLENAAAAAAA kk

    e como vx ja me indicou sua historia eu resolvi tirar um tempo e ler

    ta lindo

    ahh eu ainda num vi o filme :( mais quero ver :)

    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*