sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber - 10º Capitulo


Pattie - Calma querida !!
Jus - *sobe as escadas correndo e choraando* - *bate a porta do quarto com tudo*
Sel - O que eu fiz !!!!!!
Pattie - Calma meu amor, é normal , sempre que eu toko no nome do pai dele , ele faz isso , o pai dele morreu , e ainda eramos separados ...
Sel - Eu sei , ele me contou , e o  que eu mais gostei no seu filho foi que ele nao teve medo de chorar na minha frente  e eu chamar ele de Marica(um dos dois filmes do Scooby Doo, akele de varios monstros , que tem até o de algodão doce) ,coisa que eu nao faria , porque desde o nosso 1ºencontro eu achei ele diferente Dona Pattie .
Pattie - Só Pattie querida . Nossa que estranho,ele nunka conta que o pai dele morreu , sempre que tocam no assunto , ele fala que o pai mora longe ou outra desculpinha . Você sabe que ele gosta mesmo de você né?Ele é apaixonadissimo por você , mas e você ? Sente o que por ele ?
Sel - O mesmo Pattie,Desde a 1º vez que agnt saiu.
 *elas escutam Jus chorando e quebrando alguma coisa*     
Pattie - Você tem medo ou pode subir lá em cima ?
Sel - Eu vou .
Pattie - Boa sorte Fofa .
Sel - Brigada *sobe as escadas e abre a porta bem devagar*




Sel - On:O quarto estava cheio de cacos de vidro no chão e o Jus esta deitado na cama com a cara no travesseiro(de barriga pra baixo),mas tem uma coisa na mão dele,não dá pra ver , mas , AAAh , ele se afastou , ooownt , é uma foto dele com o pai dele.Off
Jus  - *percebe que Selena está lá* - *não fala nada , finge que nem viu*
Sel - Oi Justin ..
Jus - *nao responde*
Sel - Você pode nao responder ,mas escuta !
Jus - *faz um som com a boka fechada , significando que está ouvindo*
Sel - Me desculpa tocar no nome do seu pai , desculpa mesmo . Eu sinto muito por vc nao ter mais ele aki com você ! Mas eu tbm não tenho pai ,ele nao morreu , mas como eles sõ separados , vejo meu pai 1 vez no ano , e olha lá !!
Jus - *Senta na cama , com a cara toda vermelha de chorar e a mão sangrando por ter quebrado o abajur* - Você ainda pode ver ele ! Não importa que é pouco ,voce ainda pode ! Sempre que precisar ele vai tá com vc !
Sel - Meu pai nem liga pra minha vida , e você tbm tem seu pai !
Jus - Em uma cova ?Qe otimo , embaixo da terra !
Sel - Não !*Se aproxima dele e senta ao lado* - Aqui - *poe a mão no coração dele*
Jus - *Segura a mão de Sel* - Mas eu queria ter ele aki , em pessoa.
Sel - Mas Justin,é a vida,vc acha que eu não sinto falta de ter a presença do meu pai aki ?Qndo eu vejo ele é só pra falar Oi , ele tem outra mulher e outra filha , então ele me abandonou por ela,eu fui trocada, prefiria ter ele morto , do que ter sido trocada !,abandonada!*chorando*
Jus - Não fala isso am...Sel,é horrivel ter um pai morto ! Você não tem noção do quannto - On:ElA tbm  deve ser ruiim,que tragedia,ser trocada !se eu pego ,eu mato esse cara !Off *Abraça Sel*
Sel - Você ta melhor ?
Jus - Com vc aki comigo , tudo fika melhor, tudo !Desculpa por ter feito isso , eu me descontrolei !
Sel - Nao , td bem !! eu sei como é 
 *Eles ficam abraçados em silencio por alguns minutos até que ...*






Coontinua **  !!


Comentem !!!

3 comentários:

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*