quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber - 15º Capitulo

Jazzy - Siim ! Tchau Tia Pattie .
Sel - Tchau Pattie.
Pattie - Tchau Jazzy , Tchau Norinha .
Sel - *da risada* *sai e entra no carro com Jazzy(no banco de trás claro) * - Jazzy , eu só vou passar em casa , me trocar e se vc não se importar chamar uma amiga ..
Jazzy - Podi chamar siim .
Sel - *Dirige até em casa , entra com Jazzy , se troca e troca Jazzy* - *liga paara Demi*
 *Atendeu*
Sel - Oi Deemi . Se arruma , to passando ai pra gente ir no parque .
Demi - Nossa , nem pergunta se eu quero .
Sel - Se arruma , tenho uma surpresa , Tchau !
Demi - Tô curiosa agora ! Beijos
*desligam*
Sel - *voltam pro carro e dirige  até a casa de Demi*
Demi - *Está la fora esperando* - *entra no carro* - Oii Sel !
Sel - Oi Demi . *vai dirigindo a caminho parque*
Demi - Eai , qual a surpresa ?
Sel - *aponta pra trás*
Jazzy - *faz Oizinho* Oii.
Demi - Aiin !! Quem é essa coisa fofa . Oi Liinda !
Jazzy - *Sorri*
Demi - Quem é ela Sel ?
Sel - a irmãzinha do Justin ! Jazmyn.
Demi - Aaah , perai . Vc ta saindo com a irmãzinha dele , e ele ? Não quis vir ?
Sel - eu sai escondida, deixei ele durmindo , eu e a Jazzy vamos pregar uma peça nele né  filhinha ? . *dá risada*
Jazzy - É Mamãe !
Demi - tô boiando !
Sel - Estavamos brincando de mamãe , papai e filhinha ...
Demi - *dá risada*
Sel - Heey , ela é pequena ok ? Voltando ao assunto .... Deu a hora da soneca e nós colocamos ela para dormir e enquanto eu fazia ela dormir , ele deitou do lado , dormiu tbm , eu encostei e dormi junto .
Demi - Owwn , Que fofo !
Sel - Ai Acordamos , eu e a Jazzy , saimos , avisei a Pattie , e não era pra falaar onde a Jazzy estava .
Demi - Ela é muito fofa , e o Justin vai enlouquecer .
Jazzy - Brigada , mas claro que sou fofa , olha meu irmão ...
Semi - *risadas*
Sel - É Verdade .. Faz sentido ...
Demi e Jazzy - Huum ...
Sel - *estaciona o carro* - *descem do carro*

Sel :

Demi : (Sem o casaco)


Jazzy (imaginem que é ela) :


O Parque :






Sel - *pega Jazzy no colo*
Jazzy - *Se solta e vai brincar no PlayGround*


Sel - Então   , gostou da minha menininha ? *risadas*
Demi - *risadas* Ela é tãão fofa !
 Com Justin ...
Jus - *acorda* - Jazzy ? Sel ? - *Desce as escadas* - Mãe ?
Pattie- On: Atuação ! Off  - Oi filho .
Jus - cadê a Sel ? e a Jazzy ?
Pattie - A Sel foi embora , e a Jazzy ... A Jazzy ?
Jus - É Mãe , a Jazzy ! Cadê ela ?
Pattie - Justin Drew Bieber ! VocÊ perdeu sua irmã ?
Jus - Aaaah ! É Claro que não ! Vou procurar , ela deve estar com a Sel .
Pattie- É Bom achar ela ! Ou eu acabo com você !
Jus - *Sai e dirige até a casa de Sel* - *estaciona* - *desce e toka a campainha* On : Ninguem ? Off  - AAAAH ! On : se ela esta com a Jazzy .. AH ! Off
*dirige até o local*
Com as meninas 
Sel - *grita* Jazzy , vamos andar ..
Jazzy - *vai até Sel e pega a mãõ dela*
*Vão andando e conversando *


Quaando ....




Cooments

Tainara : Tbm te adoro flor ! Qndo eu puder voltar a entrar no twitter eu sigo siim , Caastigo ... uashauhs
Jemi Forever : Brigado amr ! Não esqueci não , eu entrava todos os dias , mas estava com dificuldades para postar , e nem era pra escreve , porque eu tenho escrito em caderno .. Mas tava muiito mal ..  Beijos

2 comentários:

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*