quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Filme ,


Tenho certeza que quem ler , não gosta ... Mas eu sou APAIXONADA por Harry Potter desde 2004 !!
É um otimo filme , e para quem nunka assistiu eu recomendo !!




Sobre Harry Potter :


Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.


E no filme , gosto muito do romance entre Ron e Hermione .


RECOMENDO TOTALMENTE !




Amores ,


O que eu postar aki , muitas vezes não vai ter nada haver com o Justin , porque ele vocês já sabem que eu gosto , porque o blog é sobre ele né ? uahsauhuhs. Então , são apenas coisas sobre mim 
:)




AAAAAAAAAAAAAH ! Amanhã Estréia NEVER SAY NEVER ... AAAAAAAAAAAAAAAAH ! Quem vaai ?? Eu já tô lá .. Ingressos na Mão :) !


Geente , tô piraando , 32 seguidores ?? Uooow ! AMEI , espero que estejam gostando , e qndo puderem comentem , gosto de conversar com meus seguidores , quem tiver palpites tbm estou aceitando ! Criticas , duvidas ! Podem falar !!


Beijos




Coments 


Geovanna Dias Gabriel : auhsauhsuahs , Será que somos ? Eu nunca ouvi essa música , mas obrigada por falar , eu vou ouvir e te digo o que axei ok ? Que bom que vocÊ gosta :) Ela é Tipo .. Perfeita ! Beijos
Tainara : Que legal que você gosta ! Eu amo tbm ! Mas a minha preferida dela é Love Story claro .. e You Belong To Me  , mas tbm amo de paixão Fifteen !! Beijos








3 comentários:

  1. ei tb AMO harry potter, nao vou poder assistir Never Say Never 3D #mimimi, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Haahh eu amoo a Saga do potter so kii tem uns filmes tao tenso kii fiko até cum medo ashuashuash

    ResponderExcluir
  3. GAROTA VC É OQ?MINHA IRMÃ GEMEA?KKK
    eu tbm AMO harry potter e AMO o justin,temos o mesmo nome!!caraca!mt foda
    (liga n,sou louca msm)
    eu n pude ver NSN =(
    onde eu moro(no fim d mundo)n tem cinema e n pude viajar p outra cidade

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*