segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mil desculpas Flores , eu não pude postar no fin de semana , foi corrido , tinha que ajudar minha mãe e minha vó a organizar o aniversário surpresa do meu avô que foi ontem , e chegei tarde em ksa , mas eu não postei , e tbm não mexi no computador , e agora tô com uma gripe terrivel , a cada 5 segundos um espirro !!Então , eu vou postar 1 , e se der eu posto 2 !! Espero que entendam !




#ImagineBelieber - 11º Capitulo 


You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again
You're a true friend


*O Celular de Sel Toka*


Sel - É Meu celular , tenho que atender .. *solta Jus*
 *Inicio da ligação*
Sel  -  O que foi Demi ?
Demi - Já são 16 hrs,agnt combinou 15 hs não foi srta.Marie !
Sel - Heey , não me chama de Marie srta. Devonne , aconteceu um emprevisto ok?Pode fazer o que quiser ai , daki 1 hora eu to em casa , vc me leva em uma hora Justin ?
Jus - Claro , Oie Demi !
Demi - Ok , manda outro Oi pro Jus,Não enrola , bj tchau.
Sel - Não enche , bj tchau.
*fin da ligação*
Sel - Você falou com o Chaz ?
Jus - Ahaan , e qndo falei da Demi , você tinha que ouvir a voz derretida que ele ficou , ele está apaixonado por ela.
Sel - Ela tbm gosta dele,e muito . Topa dar umaa de cupido ?
Jus - Ok.
Sel - Agr vamos limpar essa bagunça , eu te ajudo.
Jus - Não precisa.
Sel - Eu insisto.Vamos *levanta* - Pega vassoura,rodo e um pano.
Jus - *fika olhando Sel com cara de bobo*
Sel - Vaai ! Eu vou avisar sua mãe que você ta bem !
Jus - *vai pegar as coisas*
Sel - *desce* - Pattie ele está OK , eu vou ajudar ele a limpar lá,fazer o curativo na pata dele JUSTIN PEGA CURATIVOS TAMBEM  , e depois eu vou comprar outro abajur com ele .
Pattie - Você chamou meu filho de Cachorro ?
Sel - Só esse animal tem patas ? Não foi de cachorro , e sim de Gato...
Jus - *aparece* - AHA !eu ouvi isso. Vai fika com vergonha , vai fika com vergonha..
Sel - Não pense que eu vou fikar vermelhinha . Você é bonito mesmo , tenho que assumir...
Jus - Huum... Obrigado .. Mas agr vamos ?
 *:Eles sobem arrumam tudo e em uma hora chegam na casa de Sel*
Jus - *desce do carro*
Sel - *desce do carro*
Jus - *abraça Sel* - até daki a pouko.
Sel - Até .
Demi - *Aparece* - Até que enfim , vamo Sel ! Oi Justin.
Jus - Oi , vcs precisam de ajuda ?
Sel - Não , obrigado *beija bochecha dele e sai arrastando Demi para Dentro de casa*
Semi - *entram em casa*
Sel - Por onde começamos ?Mercado ?
Demi - Não , o que aconteceu entre você e ele ?
Sel - Nada , somos só amigos , vamos arrumar isso logo , já são 17:16 , eu combinei com eles 19:00.
Demi - Vou finjir que acredito na sua historinha , Vamos !
 *Elas arrumam tudo , compram salgados,doces,refris , fazem uma decoração bem legal: *








Desculpa se ta pequeno mas eu to maal.


Coomentem **

5 comentários:

  1. noss amr tomara q vc melhore, nao faz mal q o capitulo ta peqno afinal vc ta doente neh, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. ENTRE E SIGA PRA MIM:
    http://rafa-neverletyougo.blogspot.com/
    E NÃO ESQUEÇA DE PEDIR SEU CLIPE ;)

    ResponderExcluir
  3. Geente desculpa não postar dois dias , mas eu to com alguns problemas...

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*