quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber - 9º Capitulo


Sel - *se arrumando* :


 ((Ignorem o taco e a paisagem)












Sel - *celular toka*


 *Atende*
Pessoa - Oi (voz estranha)
Sel - Quem é ?
Pessoa - Agora te peguei !!!
Sel - Engraçadinho !!
Pessoa - Já to aki embaixo Sel.
Sel - Ok , to descendo ..
*Desliga*


Sel - *desce* - On: OMB , eu vou conhecer a mãe dele !! Se acalme Selena ! Off - *abre a porta , sai e fecha*
Jus - *parado na frente do carro encostado no capô e sorrindo*
Sel - *sai correndo na direção dele* - Oi Jus !! - *abraça ele*
Jus - Oii Sel - *abraça ela também* - Toopa um MC'Donalds ?
Sel - Huuum... Engorda ....
Jus - Aaah , Para Né Sel ? Você é perfeita de qualquer jeito , gorda , magra , baixa , alta .Pra mim é perfeita de qualquer jeito !
Sel - Nossa Jus ,valeu,depois dessa , eu topo , mas não podemos demorar ,ainda tenho que conhecer sua mamis .
Jus - Tá afim mesmo ?
Sel  -Ahaan , ela deve ser legal .
Jus - Huum... Mas vamos ?(ainda estavam parados na frente d casa da Sel , mas dentro do carro já)
Sel -Tá esperando o qe?
Jus - *Dirige até o MC'Donalds* - *estaciona o carro* - *Desce e abre a porta pra Sel tbm e fecha o carro*
Sel - Brigada.
Jus - Nda.. Calorias lá vamos nós ... *gritando*
Sel - Para de dar vexame Jus ! Que mico !
Jus - Ok, Desculpa .
Sel - Vamos .
*Eles entram , comem e saem andando até o carro*
Sel - Aaaah , eu devo ter engordado vários Kilos .
Jus - Calma , conversando com a minha mãe , você vai perder todos eles , você vai ver , ela fala demais . *chegando perto do carro*
Sel - Xiiii !
Jus - O que foi ? eskeceu alguma coisa lá ? *chegam no carro*
Sel - Não , é ke eu tbm falo demais , você vai ter que aguenta !!
Jus - Aaah , você não chega nem no dedinho do pé da minha mãe , ela não fecha a matraca , e se ela pergunta alguma coisa pessoal , nem responde . ok ?
*entram no carro e Jus já vai dirigindo*
Sel - OK .
*Chegam na casa do Jus*
  
Sel - UAU , amei sua casa .
Jus - Valeu .
*Jus e Sel descem do carro*
Jus  - *abre a porta da casa*  -Bem vinda - *entrando*
Sel - *entra*  -Licença .
Pattie - *Descendo as escadas* - É Você Justin ?
Jus - Sim Mãe .
Pattie - *termina de descer as escadas* - *olha pra Selena*
Jus - Selena , essa é Pattie , minha mãe , e Mãe essa é a Selena .
Pattie - *abraça Sel * - Prazer Querida .
Sel - *retribui o abraço* - O prazer é todo meu sra.Bieber .
Pattie - Me  chama de Pattie querida , Bieber , bom , Bieber não é meu sobrenome , é do pai dele ...
Sel - *percebe a carinha triste do Jus , por ter tocado no nome do pai dele*(Mas coitada né gente , ela nem sabia !!)
Sel - Desculpa ,ter falado isso Jus , eu não sabia , desculpa mesmo ! 






Chachachã !! O que vai acontecer ? Porq a Sel tocou no nome né ?? Coitadinha !!!


Por favor , comentem !

4 comentários:

  1. Ta otima best! continua!
    bem q qdo eu li seu caderno vc diasse que ia mudar!
    adorei!
    bjoos!
    te adoro amiga!
    lari and mari best friends forever
    kkk'
    essa eu tirei do fundo do baú!
    kk'

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*