terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber - 8º Capitulo  


*Justin acorda* - On:Saabado Off
*Selena Acorda* - On: Sabaado Off




Jus - *levanta e desce* - Bom dia mãe ! *esfregando o olho com o cabelo todo bagunçado*(como eu amaria ver uma cena dessa)
Pattie - Bom dia filho , dormiu bem ? *Ela já estava na mesa tomando café*
Jus - Melhor impossivel.
Pattie - e ai , vai fazer o que hoje ?
Jus - Não sei , mas provavelmente vai ser com a Sel.
Pattie - Ok , mas não abandone sua pobre mãe *carinha triste*
Jus - *abraça Pattie* - Mããe eu não vou te abandonar .
Pattie - Agora filho , vai tomar banho , escovar os dentinhos , porque a Sel não quer ver um porquinho.(Rimou né?)
Jus - Para Mãe , eu sou limpinho tá ?
Pattie - Vai logo que ainda quero conhecer essa menininha ai Hoje .
Jus - *fika morrendo de raiva* NÃO É MENININHA , É A SELENA ! *sobe correndo pro banho*
Pattie - On: Eu hein Off




*Sel levanta e toma banho , escova os dentes e desce*
Sel - Mãe ? Cadê vocÊ ? *Encontra um bilhete na porta*


Bilhete :
Sel ,
Espero que vocÊ não se importe de passar o fim de semana sozinha , minha amiga me chamou para ir na casa dela no Canadá, volto segunda-feira a noite , pode chamar a Demi para fikar aqui , fazer festa , sair , gastar o qnto quiser , depois agnt se fala , e desculpa não te acordar , mas vocÊ estava durmindo tão bem .. Te amo filha !


Fim do Bilhete


Sel - ótimo , fin de semana sozinha !
*Celular de Sel toka*
*Atende*
Sel - Alô ?
Pessoa - tudo beem ?
Sel - sim e você ?
Pessoa - bem , mas sabe quem é ?
Sel - Tem como não saber , passei um bom tempo com você ontem ouvindo essa voz perfeita .
Jus - Valeu , e ai ta fazendo o que ?
Sel - Nada ,acaabei de descobrir que estou sozinha até segunda feira a noite *triste*
Jus - Nossa Sel ! Se você quiser vir dormir aki em ksa . Minha mãe ja está acostumada com você !
Sel - Mas como ? Agnt nem se conhece .
Jus - Falei muito de vocÊ ...
Sel - Aaaah , mas melhor não , eu chamo a Demi pra ... Heeeey !
Jus - O que foi amr ?
Sel - Amr ?
Jus - Desculpa ... Eu , eu , eu , eu ..
Sel - Eskece . é que tive uma ideia , que tal a Demi vir dormir aki , ela dormi do quarto da minha mãe comigo e você vem pra cá e dorme no meu quarto e pode chamar o Chaz ok ?
Jus - Sua mãe não vai brigar ?
Sel - Não , ela disse que posso até fazer festa . Mas a partir de que horas ?
Jus - Que tal mais a noite ?
Sel - Porque ?
Jus - tinha pensado em sair a tarde ...
Sel - Jus , agnt vai ter bastante tempo a noite , e a tarde tenho que arrumar as coisas , ligar pra Demi e você liga pro Chaz ok ?
Jus - é né.. Fazer o que , mas será que agnt pode pelo menos almoçar junto ?Eu quero te apresentar pra minha mãe , ou melhor , ela quer ser apresentada pra vocÊ .
Sel - Tá bom , tbm estou asim de conhecer ela .
Jus - Te pego 12:15 ok ?
Sel - Ok , e que horas são agora ?
Jus - 11:37 . Tchau, Beijo Sel.
Sel  Ok , Beijo.
*desliga*
Jus - Mãããe , você vai conhecer a Sel , agnt vai almoçar junto e eu trago ela aki , e de noite eu vou dormir na casa dela , ela ta sozinha , Vamos fazer uma festa do pijama , eu , ela , Demi e Chaz!
Pattie - Ok Jus , estou muito feliz ! Meu filho está namorando !
Jus - Namorando ?
Pattie - Você chamou ela de amor .
Jus - Você tava ouvindo ?
Patie - Ahaan
Jus - Curiosa , não estamos namorando ainda , mas ... *dá um sorriso misterioso(denovo)*
Pattie - E porque chamou ela de amor ?
Jus - Escapou mãe .
Pattie - E o que ela falou ?
Jus - Nada , enquanto eu tava tentando explicar ou melhor estava gaguejando ela me cortou .
Pattie - Ok , vai se arrumar , e não demora no almoço quero conhecer ela logo .
Jus - Ok . *Sobe para se arrumar*






Sel - *liga pra Demi*
*Atende*
Demi - Alô , quem é ?
Sel - Não olha na tela não ?
Demi - Nem deu , tava durmindo , me acordou !
Sel - Desculpa Best , eu tinha que falar com você !
Demi - Fala !! *sonolenta*
Sel - Eu sai com ele ontem ,vou sair hoje e conhecer a mãe dele , e você vem dormir aki hoje , festa do pijama !!!
Demi - AAAAAAAAA , não acredito !! Mas festa do pijama só pra nós ??
Sel - Eu , você , o Jus e seu namorico Chaz .
Demi -  E ele vai ?
Sel - Não sei , o Jus ficou de ver com ele,mas concerteza sim , tem o melhor amigo dele , e a menina mais linda do mundo , qe ele provavelmente gosta .
Demi - Valeu amiga .
Sel - A tarde você vem pra cá , umas 15:00 , vou deixar a chave embaixo do tapete , caso eu não tenha chegado , Bjs .
Demi - Bom encontro . Bjs .
*Fim da ligação*




Esse foi o capitulo 8 , gostaram ? Espero que sim .


Obrigado gente , por seguir esse blog . E hoje quero pelo menos 3 comentários . Se não estiverem aki , não posto amanhã.

4 comentários:

  1. AAAAAAAA perfect, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAA] TO TÃÃÃO LIIINDO! CONTINUAA CONTINUA PLS PLS

    Beijustin

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua , tá super perfeito *-*
    Divã :D
    Bjos '

    ResponderExcluir
  4. Brigado pelos coments meninas , desculpa não postar ontem , não deu , eu vou postar hj .

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*