segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber - 6º Capitulo


Jus - *abre a porta* - Vamos ?
Sel - Claro *entra no carro* 
Jus - *Entra no carro* - Que horas você falou que chega ? *dirigindo*
Sel - Que não sei , e vocÊ ?
Jus - Que tbm não sei , porq qndo estou com vocÊ , eu nem percebo o tempo passar 
Sel - Sinceramente , eu tbm não vejo !Nunca me dei tão bem  com uma pessoa,tão rapido .Só a Demi , claro !
Jus - Eu tbm *Estaciona* Chegamos !
 *Eles descem do carro , se sentam em uma mesinha e a garçonete chega *
Jus - Você quer sorvete de que ?
Sel - Uma de chocolate , uma de maracuja e cobertura de chocolate !
Jus - Huum... Eu quero uma de chocolate , uma de morango e cobertura de morango.
Sel - Huuum... *risadas*
Garçonete - *anota* - Só isso ?
Juslena - Sim.
Jus - Sel , posso te fazer uma pergunta ?
Sel - Essa foi uma , mas pode fazer outra , eu vou tentar responder .
Jus - *risadas* Você já se apaixonou ?
Sel - On: axo que to me apaixonando agora , mas tenho que mentir , está cedo Off   - Não sei .. Você já ?
Jus - Não  sei , mas axo que sim .
Sel - Como é ?
Jus - Você senti borboletinhas no estomago , sente que nao pode mais viver sem a pessoa e se sente bem ao lado dela , axo que é isso . On : Como eu fiko perto de vc . AAAAAAAAAA , conta logo Justin!Nãão ! Tá ! No final da noite eu conto ! Vai que ela sente o mesmo ? ! Off
Sel - Jus , tá ai ? *fica estalando os dedos na frente dele*
Jus - Oii .
Sel - *risos* - é assim se apaixonar ? deve ser muito bom !
Jus - É Mesmo .
Garçonete -  *chega* - 2 sorvetes *poe na mesa* aki !
Juslena - Obrigado/a
*Garçonete sai*
 *Eles começam a tomar o sorvete*
Sel - Huum , como esse sorvete ta bom !
Jus - o meu tbm , quer ? *dá sorvete na boca dela*
Sel - huum.(perceberam que eu gosto de escreve huum..) Que gostozo ! On: não acredito que ele fez isso , que romantico OFF
Jus - ON:Axo que estou muito rapido , mas não podia perder a oportunidade! OFF
Sel - Quer provar o meu ?
Jus - Pode ser *abre a boca*
Sel - On:Ain , que fofo!OFF - *da sorvete na boka dele*
Jus - Tá muito boom ! *vai arrastando a cadera pro lado da Sel*
Sel - Justin ...
Jus - Só Jus é melhor !
Sel - Jus , você faloou que sua mãe te irrita muito por você não ter namorada, mas e seu pai , fala o que ?
Jus - *olhos enchem de lagrimas* - bom , eu não tenho pai , ele morreu , há 4 anos . *caem algumas lagrimas*
Sel - Desculpa , *limpa as lagrimas dele*
Jus - Não foi nada *Segura a mão de Sel*
Sel - ON: ele ta segurando minha mãão !!! , e ainda chorando ! Tem cara mais perfeito que ele ? Não tem nem medo de chorar ! OFF
Jus - ON: O q vc ta fazendo Justin ? Tá loko ? E que tal um bjo ? NÃÃÃO , agora nãão !Nem estraga o momento !
Sel - *Vira pra frente e coloca um poko de sorvete na boka soltando a mão dele* - Vamos terminar o sorvete , quero ir pra casa , to morrendo de sono *boceja*
Jus - Mas já Sel ?
Sel - Pois é !
 *Eles terminam o sorvete*
Jus - *Garçonete chega* - Dexa que eu pago tá Sel?
Sel - Não , eu pago Jus ! *ficam um tempo discutindo *
Sel  Tá bom , paga !
Jus - Eu sempre ganho ! *paga* - Vamos ?
Sel - Vamos sim .
 *saem andando abraçados ate o carro e vão pra casa*
 *Chegando em ksa* 






Continua amrs , ainda posto hj , daki a pokinho .

2 comentários:

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*