segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Boom , ai vaai !  :


#ImagineBelieber - 1º Capitulo


Demi , a única amiga verdadeira de Selena , nunca se importou com a popularidade de sua amiga,sempre achou que ela tinha o direito de ter uma VIDA .

Demi-Você tem que ter encontros como todas as meninas de 16 anos !!
Sel- É impossivel , todo mundo só se importa com a minha popularidade
Demi- Todoos???
Sel-Desculpa , Menos Você é claro ..
Demi-Aaah .. E se você se encontrasse com alguem que tem o mesmo probleminha que você ??
Sel- Hããn? Queem?
Demi-O Justin ...
Sel- Akele Metido do Tike no Cabelo??
Demi-Ele Não é assim !!Eu já conversei com ele .
Sel-Ah é..Você saiu com o Amiguinho dele né??
Demi-Ele tem nome tá !! É o *Suspiro* Chaz , e agnt ainda tá saaindo ok?
Sel-Olha a minha amiguinhaaa .. *abraçando ela*
Demi-*Fica vermelha* O assunto não é o Chaz e sim o Jus.
Sel- Já teem até apelidinho .
Demi- Para de ser booba Seel ! Porque não sai com ele ?
Sel - Ele até que é bonitinho , mas sei lá , o tike do cabelo deve incomodar !
Demi- Não importa a Beleza , e sim o que ele é !
Sel - E o que ele é ?
Demi- Um menino legal,meigo,gentil,meio bobo e romantico ...
Sel- E como você sabe ??
Demi - Vi ele com algumas das meninas que ele saiu ...
Sel-Iiiih ..! Histórico Grande .. Dispenso !
Demi- Vai Seel!! Por mim *carinha de anjo*
Sel- Ele nunka vai me chamar pra sair!
Demi- Isso o Meu Chaz Resolve !
Sel-Seu Chaz ... Ok eu topo ! 

____*_______*________*___________*__________*_________


Selena estava em casa,no seu quarto assistindo TV , quando seu celular toka:

*Ligação*

Pessoa - Selena?
Sel- Ella , Quem Fala?
Pessoa- é o Justin , da escola
Sel- Aaah , Oii !
Jus-Oi , Tudo bem?
Sel - Siim e você?
Jus- Beem...
Sel- Como conseguiu meu telefone ??
Jus- A Demi passou Pro Chaz.
Sel - Aaah , E o que vocÊ gostaria?
Jus - éééé quee  .... ! Eu vo fala Logo !
Sel - Faala ...
Jus- ....

Coontinua ...
 Quem ler , divulga por Favor ..

5 comentários:

  1. Oie sou nova akie e só nu to gostando muito da historia por causa da selena.
    + continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Desculpa amor , é que eu gosto muiito da Selena , e eu queria muiito que fosse uma amizade como a da Demi e da Sel , mas pode se imgainar no lugar da Sel .
    Talvez eu poste hoje , mas se nao postar , posto amnhã , é que tbm tenho que adiantar a história no meu caderninho

    ResponderExcluir
  3. Olha só minha melhor amiga postando historia! kk
    amei beest! continua e vê se divulga o meu blog q eu divulgo o seuuu!

    ResponderExcluir
  4. Vlw Beest , ok no próximo eu divulgo siim !!

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*