sábado, 29 de janeiro de 2011

Desculpa Beliebers por não postar ontem , então hoje eu vou postar 2 capitulos , o de ontem e o de hoje ok ?




#ImagineBelieber - 5º Capitulo


Na escola ...


*Sel e Demi chegam , e várias pessoas chegam logo para falar com elas*
 *Elas vão para a Sala*
Prof - Hoje vocês vão trabalhar em grupos de 4 e criar uma história , tipo um diario , eles serão lidos para toda a classe . Apenas Inventem !
Todos - *akela falação, auê ..*
Prof - se juntem , AGORA ! Vocês tem essa aula e a depois do intervalo !
Sel - Demi agnt vai fazer com quem ?
Demi - Sei lá , tem que ser legal .
Chaz- Que tal agnt ? *apontando pra ele e pro Jus*
*Selena e Demi se olham *
Semi - Ok
Justin e Chaz - Sério ?
Semi - é .
*Eles se sentam juntos e ...*
Chaz - Agnt tem que fazer juntos , para ter o melhor diário! Intervalo juntos ok ?
Jus - Concordo ... Juntos .. *Olha pra Sel*
Demi - Percebeu o clima aki Chaz ?
Chaz - E tem como não perceber , até a prof deve ter sentido !
*Demi e Chaz começam a rir*
Sel - Eu não tô entendendo a graça !
Demi - Aaaah , amiga , não vai dizer que não percebeu a super cantada que o Jus te deu !
Sel - Ele só falou a verdade temos qe fikar juntos - ON: e olhou pra mim Off - *vira para o Justin* - Heeey !
Jus - *pisca pra ela*
Chaz - Ela demorou pra perceber hein ?
Prof - *Se aproxima* - Já estão planejando como vai ser ?
Semi , Justin e Chaz - Já , professora !
Prof - Qe bom , viu , Qe bom ! *sai*
Sel - Então vamos começar ! *eles começaram o treko lá*
 *o sinal tokou e eles passaram o intervalo juntos*
 *o sinal toka dnovo e eles voltam pra sala , tudo corre normalmente até o fim da aula *
  *sinal toka* (dnovo ? UAL , rapido né?)


 *Selena e Demi vão saindo*
Jus - Sel ,pode esperar um pouko ? Quero falar com você.
Demi sussurra - Hum... Agora é Sel ....
Sel sussurra - Ah , Cala a Boka vai !
Chaz  -vamo indo Demizinha  *pega a mão de Demi*
Demi(Demizinha..) - é neé... *saem*
Jus - Eu queria saber se você gostaria de um novo encontro , sabe , eu conheço uma sorveteria bem legal..Topa ?
Sel - Ah , sei lá ...
Jus - Então? *com a cara meio triste , com medo de levar um fora *
Sel - É Claro que eu quero , eu me diverti muito com você , você é o melhor ...
Jus - Melhor ?
Sel - amigo que eu já tive .
Jus - Aaah , pode ser hoje ?
Sel - concerteza !
Jus - Então te pego na sua casa em 1 hora , tá bom ?
Sel - 1h30 ok ?
Jus - Meninas ! 
Sel - *mostra a lingua* Até daki a pouko . *vai correndo pra casa*
Sel - *entra em ksa* - ManhêêêêÊ !Eu vô sai com ele denovo !!!
Thereza - Sério? Aiin , que bom filha !
Sel- Vô me arruma *Sobe e se arruma , qndo seu celular toca*
  *inicio da ligação*
Pessoa - E ai ?
Sel - E ai o que Demi ?
Demi - O qe ele queria ?
Sel - Agnt vai sai denovo ! *olhando pela janela* - e Falando nisso , ele chegou ! Tchau amor !
Demi - Boa sorte , Tchau.
 *fin da ligação*
Sel - *Desce*  -Tchau Mãe , agora são 17:30 , não sei que horas volto .
Thereza - Nossa filha , ok , se cuida , você ta linda .
Sel - Valeu . *sai de casa*


Sel estava assim :




Jus - Uow ! Como você tá Gata !
Sel - *Fika igual pimentão* - Brigada 
Jus - Desculpa, não controlei minha matraca , é que você ta gata mesmo !


Continua !

6 comentários:

  1. sabe um blog perfeito? entao o seu eh, A-M-E-I, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Nossa brigado , to muito feliz com o comment , amo qndo comentam meus posts , e você anda sempre comentando , Brigadão mesmo .

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que blog perfeito amor , eu amando demais *-*
    Como eu disse no meu blog voshe ér uma das minhas divas inspiradoras ..
    Parabéeens E continua ta super perfeitoo !
    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa , Brigado flor , fico muito feliz em saber disso , muito obrigado.

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*