terça-feira, 25 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber - 2º Capitulo


Sel- Fala !!!
Jus-o Chaz e a Demi tão querendo que agnt saia , mas eu não quero!Vou fazer isso pelo meu amigo! Quer sair comigo ??
Sel- *Arrasada* Quero né ! Mas também não vou por você, e sim pela Demi.
Jus- Ok ! Amanhã às 17:00 hs para uma caminhada na praia .
Sel- Ok
Jus-E não conta nada pra Demi ou Chaz , entendeu?
Sel-Tá ! TCHAU!
  *desliga o tel*
Selena desligou o telefone quase chorando , porque estava convencida de que seria um bom encontro mas ...
Pensamento Sel - Porque Comigo? sempre me dou mal ! Ninguem gosta de mim ! Eu sou uma inutil ! E a Demi achou que ele era diferente ! INSENSIVEL isso é o que ele é ! INSENSIVEL !
Pensamento Justin-Qe Saco ! Não acredito que o Chaz me obrigou a fazer isso , mas amigo é amigo , e ela até que é bonitinha ...


____*____*____*____*____*____*____*____*____*____*____




Demi- E ai ? Vocês vão sair?
Sel- É Vamos..
Demi- Pra Onde??
Sel-Praia
Demi- Romantico.. Depois agnt vai pode sai em casais...
Sel-Sei não se vai rolar amr .
Demi-Para de ser insegura,vai dar ceerto !!
Sel- Tá..Tá..Tá..


____*____*____*____*____*____*____*____*____*____*____


Chaz-E aí? Convidou?
Jus-Ahaan..Passeio na praia..
Chaz-Sério?Ela aceitou né?
Jus-*Joga a franja* Quem não aceitaria?
Chaz- Eu !
Jus- Seei....
Chaz- Pô Cara ! *ficam se batendo(brigando de lutinha)..


____*____*____*____*____*____*____*____*____*____*____


Quando saem da escola , Demi vai pra casa Da Selena ..
*entram em casa*
Sel- Oi mãe *abraça*
Demi- Oi Tia *abraça*
Theresa(mãe da Alex nos Feitiçeiros de Waverly Place) - Oi Meninas .
Sel-Mãe tenho um encontro hoje e a Demi ai me ajudar ok ?
Theresa- AAAAAAAAAAAAAAAAA ! Minha filha tem um encontro *fica dançando*
Demi- *Dança juunto* ÉÉ Tia !!
Sel - Tá chega ! , vamos Demi *puxa demi*
Elas vão para o quarto, e Demi ainda dançando
Sel - PARA !
Demi - *para* Tá .. *abre o closet de Sel* - Qual bikini você vai usar amiga ?
Sel- Sei lá.., é só uma caminhada .
Demi-Usa alguma coisa roxa , ele gosta de roxo.
Sel- Ok. 


*Sel colocou esse bikini :




Esse short : 




E essa rasteirinha : 


Esse colar : 


 Demi - *olhando pela janela* - Ele chegou . AAAAAAA , amiga ele chegou !!
Sel- Uhuul *no desanimo*
Demi - *beija bochecha de Sel* - Bom encontro !
Sel- Valeeu !
*Selena desce*
Sel- Tchau Mãe 
Theresa - tchau filha.
*abre a porta do carro e entra*
Jus- *beijo na bochecha* - Oi..
Sel - Oi..
Jus- ....


Coontinua amores !


Geente eu queria dizer que to muiito feliz , por todos os seguidores e também porque a Karen , do Imagine que eu mais Amo , tá me seguindo , eu quase chorei na frente do PC qndo vi !!!
Por Favor , comentem !


Beijustin.
Sigam!!:
coincidenciasdoamor.blogspot.com

5 comentários:

  1. Own linda! Você e a sua #ib são muito fofas! *-* qualquer coisa, só pedir! Beijos gata! Karen :*

    ResponderExcluir
  2. Noossa Floor , muiiitissimo Obrigado , tô muito feliz de você ler o meu #Imagine ! eu vi seu comment e quase chorei sem bricadeira , noossa , tô dando pulinhooos , nunka imaginei que a escritora de #IB que eu mais gosto e considero a melhor , ia seguir meu blog e comentar . MUITOOO OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  3. A história está ficando ótima meu anjo *-*'
    Selena e Justin na historia, nem precisa dizer que vai ser perfeita né? kk' *----------*'
    Awnn, amei os dois primeiros cap's! *-*'
    Ja estou seguindo, e irei divulgar no meu blog *-8'
    Bora postar logo e matar minha curiosidade? *O*'

    ResponderExcluir
  4. Amooor seu blog está totalmente perfeito ..
    Continua por favor :D
    Amor faz um favor segue o meu blog ?
    http://imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    Brigada e posta que eu to mega curiosa *

    ResponderExcluir
  5. Aiiin Geente , eu to muito feliz , já tenho 10 seguidores em 2 dias ?? Qndo vi quase morri akii , e se eu morresse , nao ia poder postar ... Mas daki a pouco eu posto a 3º parte ... #Imaginebelieberbieber - já estou seguindo

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*