quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber - 3º Capitulo


Jus - ... Então vamos né ?
Sel - É ...
Jus - *dirige e fica olhando para Selena o tempo todo*
Sel - *percebe mas não comenta nada , só fika vermelha*
Jus - Porque você tá vermelha Selena?
Sel - Pode me chamar de Sel .
Jus - Ok. Porque você tá vermelha Sel ?
Sel - Sei lá ..
Jus - *estaciona o carro* - Chegamos .
Sel - *Olha* - Nossa como a praia tá linda ! *sorrindo*
Jus - (como você) - Como seu sorriso é lindo .
Sel - Brigada . *fica vermelha*
Jus - *sorri*
Sel - O seu também .
Jus - Valeu , vaamos ? *Sai do carro , abre a porta para Sel e pega ela pela mão*
 *Justin e Selena vão andando de mãos dadas*
Jus - Você tá muito Bonita.
Sel - Brigada .
Jus - E ai , me fala de você !
Sel - sobre o que?
Jus- Tudo !
Sel - Eu sou muito Popular , mas não gosto muito disso, porque não posso ter uma vida muito normal , com amigas verdadeiras e namorados , todos só se interessam pela popularidade e talz e você ?
Jus-O mesmo , só o Chaz é meu amigo MESMO !
Sel - Sim , a Demi também é a única .
Jus - vocÊ soube que eles andam saindo ? É capaz de enquanto agt tá aki eles estarem juntos ...
Sel - Aii , Ke vaca , se tiver saindo ela nem me contou .
Jus - *Dá risada*
Sel - é tão ruim né?
Jus - O que ?
Sel - Todo esse povo que só se interessa por popularidade .
Jus - É Mesmo , acho que agora sei porque o Chaz e a Demi queriam que agnt saisse , temos o mesmo grande problema.
Sel - Eu axei que você era apenas um metido .
Jus - Pensei o mesmo de você , mas você é muito legal , divertida..
Sel - Mas afinal , só estamos aqui pelos nosso amigos *triste*
Jus - Não mais . *segura Sel pela cintura*
Sel - Mas você disse isso no cel.
Jus - Porq eu estava irritado , minha mãe tava enchendo o saco porque eu nao tenho uma namorada ! E não sabia que você era tão legal .
Sel - Nossa,sua mãe te irrita tanto com isso?Deve ser muito ruim!
Jus- você nao tem noção , e sua mãe nao fala nada ?
Sel - Não , mas hoje quando disse que ia sair com um menino,ela ficou cantando e dançando , e a Demi junto , claro !
Jus - Sua amiga é muito legal . Vocês são amigas a muito tempo ? 
Sel - 3 anos . e você e o Chaz ?
Jus- 2.
Sel - e já são tão amigos ?
Jus - É , agnt se deu muito bem , e minha mãe é até amiguinha do Pai dele ..
Sel  - Vão ser irmãozinhos .... Sua mãe gosta do pai dele ?
Jus - Eu não gosto muito de falar nisso .
Sel - Aii ! Desculpa , quem sou eu pra pergunta sobre isso pra você ! Eu nem sou parte da sua vida !!! *ficando vermelha e falando rapido *
Jus - *Abraça ela* - Calma Seleninha Querida ! E que eu nunka falei disso com ninguem .
Sel - Nem com o Chaz ?
Jus - Nem com o ...
Sel - Peraai ! Você me chamou de Seleninha ?
Jus - Chamei , algum problema ? desculpa ...
Sel - Não , é que ninguem nunca me chamou assim ...
Jus - Aaah ...
Sel - *Olha a hora no celular* - Nossa já são 20:00 , é melhor agnt ir .
Jus - *olhando o papel de parede do celular da Sel* - É você e a Demi ?




Sel - É siim .
Jus - Adorei a foto tá engraçada ! E vocês são lindas ! vamos ?
Sel - Brigada . Vamos sim .
 *chgam no carro *
Jus - *abre a porta pra Sel e eles vão embora * 


*Chegando em casa...*














Flores , faltam 30 dias para  NEVER SAY NEVER , ansiosas ??

2 comentários:

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*