domingo, 30 de janeiro de 2011

Nossa !


Sei que muitos blogs tem mais que 100 seguidores , e eu estou tão feliz com meus 17 , tão feliz ! Vocês não tem noção do quanto ! Muito obrigado tbm pelos comentarios , e peço que vocês continuem comentando , porque fico muito feliz ! Minha mãe anda axando que estou até loka , a cada 5 min. entro no blog pra saber qntos comentarios e seguidores tem . Estou fikando malukinha !


Mas bom , eu queria avisar que ontem não pude postar 2 capitulos , porq já estava tarde , minha mãe estava fikando brava comigo ! Desculpa se alguem estava esperando , e hoje não vou poder postar , por causa do horario novamente ! E tbm estou muito cansada ! . Amanhã , eu vou tentar postar 3 então ok ? Senão pelo menos 2 eu posto .


Desculpem mesmo , espero que entendam .


Faltam 26 dias para Never Say Never , quem ai está ansiosa para o dia 25 de fevereiro ? Eu estou (e muito , vocês devem saber como é)


Obrigado pela compreensão .

3 comentários:

  1. claro q entendo amr, eu tb to mega anciosa p never say never, to contando os dias, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. eu tbm to contando!! uhu
    amor eu te entendo!! pq eu tbm tenho um blog! e as vezes da mau trabalho né!!rs
    vc quer que eu divulgue seu blog???
    meu: http://camilla-imaginebelieber.blogspot.com/
    bj

    ResponderExcluir
  3. Divulga por favor amr , nao sabia que era você eu leio seu blog !!! Eu divulgo o seu no prox. capitulo ok ? Obrigado por me entenderem gente .

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*