quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber - 4º Capitulo


*Chegando em casa*
Jus-Chegamos *sorrindo*
Sel - éé..
Jus- *sai do carro e abre a porta pra Sel* - Hoje Foi um ótimo dia .
Sel - É Mesmo .
Jus -- Agnt devia sair mais vezes..
Sel-Sério?Você não queria nem sair dessa vez.
Jus- Porque não sabia quem você era de verdade
Sel-Eu também não sabia quem voce era , mas adorei saber 
Jus-Então , até amnhã?
Sel-Até amanhã ! *vai saindo para entrar em casa*
Jus-*Puxa Sel e abraça ela*
Sel-*Retribui o abraço* - *solta* - Tchau Justin.
Jus - Pode ser Jus ... Tchau Sel
Sel - *entra em ksa*
Justin On - Axo que encontrei a pessoa certa , pelo menos espero Off
Selena On - Aiiiin ! Que divertido , ele é muito legal , a Demi tinha razão Off
Sel - *escorrega pela porta com cara de apaixonada*
Theresa - Filhaaaaaaaa , conta tudo !
Demi - conta mesmo amiga.
Sel - Demi ? O que voce ta fazendo aki ?
Demi - axou que eu ia perder? como foi ?
Theresa - vai filha , conta !
Sel - *conta tudo menos a parte que falaram da conversa do Telefone * - E agnt vai sair denovo !
Theresa e Demi - *gritinhos e pulos*(estranho mãe faze isso né ? mas ela não é normal) *abraçam Sel*
Sel - *solta* Tá ! Chega !
Theresa e Demi - *param* - OK .
Sel - Demi vai dormir aki ?
Demi - Ahaan !
Sel - Então vamos pro quarto eu to cansada !
Demi - Ok
Sel - Boa Noite Mãe
Demi  -Boa Noite Tia
Thereza - Boa Noite Garotas
 *Semi(Sel+Demi) sobem para o quarto*
Sel - Aiin ,amiga foi tão boom !! Brigadoo , Eu te amo *abraça Demi bem forte*
Demi - Diinada amr !
Semi - *Cada uma toma seu banho , põe pijama e dorme*
 Com Justin ...
Jus - *Chega em ksa* -  On : Tomara que ela esteja dormindo , Tomara !! - AAh Não ! OFF
Pattie - JUSTIN DREW BIEBER , das 17:00 as 21:00 onde você estava ?
Jus - Quando eu sai eu falei que ia na casa do Chaz !
Pattie - E Porque o Chaz ligou aki atras de você ?
Jus - Er...Er...Er...
Pattie - *abraça Justin*  - Você tá com cheiro de perfume feminino , com quem você estava ?
Jus - Bom , se é feminino acho que com uma menina !
Pattie - Sério ? E ai ? Como foi ?
Jus - Manhê ! Não gosto de fala sobre isso com você !
Pattie - Ah Filho ! Só fala , ela é legal? Qual é o nome ?
Jus - Muuuuito Legal , linda , divertida ..(fala vários adjetivos) . (Suspiro) Selena !
Pattie - Huum... Axo que meu filhinho ta apaixonado !
Jus - Sai dessa mãe , nada a ver !
Pattie - Ok , agora vai deitar que amanhã tem aula !
Jus - Boa noite
Pattie - Boa noite
Jus - ON : será que eu to mesmo ? Off - *sobe,toma banho , põe pijama e dorme*






Geente , faz um favor , entrem no blog da Minha Best ? Ela posta história mas não é #ImagineBelieber , É super legal !!


coincidenciasdoamor.blogspot.com




Vaaleu !




Heey , comentem o Cap. por favor , se não souber o que acharam , eu vou parar de postar ok ? 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Brigado amores . Fico muito feliz de saber que estão gostando .

    ResponderExcluir
  3. estou gostando muito + se fosse pra vc parar eu ate w ia gosta +
    se não fosse a selana nessa história bota um fã.
    bjs + ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Amr , eu já começei assim , agora vou terminar assim , Desculpa mesmo se você não gostou , eu sabia que ia ser criticada por Beliebers sobre ser a Sel na história , mas Eu amo ela , e acho ela super Diva entende? Não posso mudar agr . Espero que entenda. Na proxima história posto de outro jeito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi gata! Aqui é a Karen, do www.imaginebelieber-ombieber.blogspot.com! Me desculpa não ter te seguido aqui no blog! Eu vi o seu comentário e eu estava lendo, apenas esqueci de seguir! Bom, sua #ib tá lindaa, fofa e perfeitinha! Adorei! Você é tão fofa... Beijos, Karen :*

    ResponderExcluir
  7. Muuuito obrigado amr , você nao tem noção do quanto eu fiko feliz de ver um comentario da pessoa que me inspira ! Suas #Ib são as melhores ! Amo udo que você posta , e Fofa é vocÊ viu .. ! ..
    Beijos .

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*