terça-feira, 1 de março de 2011

Justin Drew Bieber


Há 17 anos atrás , nesse mesmo dia , estava nascendo o garoto que teria chances de seguir seus sonhos e conseguir uma carreira com muita luta , mas sem ajuda de canais famosos de Televisão .
O menino que ama todas as suas fãs , e se dedica ao máximo por elas , canta , dança , e tem muito medo de desapontá - las cancelando seus shows . O garoto que não tem medo de chorar , ao cantar a música sobre a separação de seus pais , o garoto que como todos tem que arrumar seu quarto , aquele que leva bronca e escuta de cabeça baixa , e acima de tudo , ama todos a sua volta . Um simples menino que aos 16 anos lotou um lugar muito famoso , sim , o Madison Square Garden , em 22 minutos , disseram para ele que seria impossível  , mas ele Nunca disse Nunca  e realizou seu sonho . Agora é um garoto com mais de 7 milhões de meninas e meninos que sonham em conhece - lo e aprenderam para isso a Nunca Dizer Nunca .


   Agora ,  eu desejo meus parabéns ao Artista mais Fofo do Mundo , o garotinho que agora faz 17 aninhos de vida .


   Happy Birthday Justin Bieber !


Ps: O texto fui eu que fiz :)

Um comentário:

  1. OMB amore eu AMEI esse o texto, beijustin...
    divulgando: http://garotagleekmarcadabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*