quinta-feira, 17 de março de 2011

Meninas ,


Me desculpem a demora , o capitulo já está proonto ! Mas agora estou revoltada com o Blog ! Minhas postagens estão sumindo ! Ou é só aki ? Eu tinha postado uma preferência sobre o Logan Lerman , e SUMIU ! Sumiu mesmo ! Eu já tinha digitado metade do capitulo(estou digitando aos poucos) e SUMIU ! Estou morrendo de raiva ! Vou ter que começar a digitar tudo denovo ! Estão bravas comigo ? #mimi ! Me desculpem mesmo !




Agora outro Ponto ... Comentem aki pra mim .. O que estão achando da história ?






Beijos






Desculpem - me !

3 comentários:

  1. Hah amando os capitulos
    Agora akii tah aparecendo normal tudo ate as preferencias xD

    ResponderExcluir
  2. aq apareceu, mais agora ja nao ta mais aparecendo :/ aparece qdo vc posta mais ai desaparece, to AMANDO a historia, beijustin.

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*