domingo, 6 de março de 2011

AAAAAAAAAAAAAA !


O que é isso ? 39 seguidores ? OMB ! Quase infartei aki geente ! Será que eu vou conseguir mais que isso ? Nossa eu adoraria !(quem não né ?) 


Eu estou muito feliz , e gostaria que vocês soubessem que eu piro e agradeço muito a cada seguidor novo que chega aki  ! Minha felicidade é imensa , eu axei que ia conseguir no maximo 15 e olha lá ... e agora tenho quase .. 40 ! Obrigado mesmo gente ! Vocês deixam o meu dia mais Iluminado :)








Agora , uma coisinha básica .... Não me chinguem ok ?


Eu tbm fiko triste , eu não to sabendo o que vocês estão achando da história ! VocÊs não comentam para falar ! Eu queria muiito , muiito mesmo que vocês comentassem ! Muuuuuuito ! Vocês poderiam fazer esse favor ? Se sim , Obrigado ! :) De coração mesmo , obrigado Fofas  !




Sobre a postagem ...


Tá dificil ! Eu escrevo em caderno , mas pra digita fika dificil ! Eu posso não postar todo dia , mas não vou abandonar o blog , eu entro nele todooos os dias ! TODOS ! eu não posto , mas a cada 2 ou 3 horas eu entro com esperança de um comentário novo ! Eu vou postar não diariamente , mas tbm não vou fikar 1 mês  sem postar ! Podem entrar sempre que eu vou estar aki criando pequenos Posts como este para falar com vocês !








Coments do Post sobre NEVER SAY NEVER


Tainara - aaaaaaaa ! VocÊ comentou até sem assistir ? Sabia que eu Te adoro ? VocÊ é super fofa ! Sempre comenta ! Fiko muito feliz com vocÊ ! VocÊ ama meu blog ? Sério ? Valeu amr ! Se quiser dar alguma sugestão para melhorar ele me fala , estou toda olhos(ouvidos não dá né ?) ! Obrigado ! E Ooooown ! Eu não sou não fofa ! Diva ? Eu ? Nem sou ! Beijinhos !
MariiTamoyo - Dona Mariana ! Não vou tirar foto nenhuma ! O Chaz não é seu ! Ele é da Rebecca ! AHA ! Nem apanhei ! VocÊ não me bateu , vocÊ não me bateu , você não me bateu !!Eu sei que vocÊ sabe que ele é Lindo , eu tbm sei , e qualquer uma sabe disso ! KKKKKKKKKK' Abraselena ? Você escrevendo isso ? Se mata Querida ! Beijos
Brenda - É incrivel Meesmo ! Eu só vi uma ! Mas que sorte sua ! Minha mãe nao quis me levar mais vezes ! Obrigada , ainda bem que está gostando :) Beijos


Resposta ao Comment da Tainara no Post do Aniver do Justin


Obrigado Flor ! Foi muito bom escrever ele ! Eu quase chorei , e minha amiga que estava do meu lado também !(eu escrevi dentro da sala de aula , no meio da Aula !)  Beijos






Beijos !

2 comentários:

  1. claro q vc eh DIVA!!!
    amr qria mto te dar sugestoes mais sou pesima nisso sorry!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm to escrevendo no caderno
    vc tem postar ne?
    antes q eu tenha um infarte aki d ansiedade
    kk

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*