sexta-feira, 18 de março de 2011

Florzinhas ,




Olha , ainda não está confirmado , mas acho que vou criar outro blog e repostar tuuuudo que tem aki ! Porq as postagens DESAPARECERAM , antes eu disse da Preferência do Logan Lerman , mas não foi so isso ! Estava olhando hoje e alguns capitulos da História tbm sumiram ! Eu estou morrendo  aki ! Eu vou ver se consigo abrir o outro pra postar a história novamente ! Mas ai eu quero que vocês sigam o outro tbm ok ? Porq vai ser a mesma coisa , só que eu vou postar a História apenas lá ! Mas por enquanto vou continuando aki ok ?Porq tipo , se alguem chega depois no blog ... E quer ler a historia , não dá pra ler faltando pedaços , mas se eu conseguir repostar tudo eu faço isso !








Coments


Jemi Forever - Own , que bom que gosta amr ! Fico muito feliz de saber que uma fã de Jemi lê a história que é Chemi :) Beijos


Bruh Sant' - Que bom que gosta amiga :) ! Mas aki sumiu ! Alguns capitulos sumiram juntos ... To revolt'z ...  Beijos


Tainara - É estranho né ? To muito preocupada com isso ! Axo que alguém Hackeou minha conta ! Vou tentar arrumar ok ?  Que bom que gosta fofa :) ! Beijos sz






O que acham que está acontecendo ?




Beijos





3 comentários:

  1. a tudo bem se vc posta tudo o q ta nesse

    ResponderExcluir
  2. eh eu acho msm q alguem hackeou DIVA, tomaraq vc consiga arrumar tudo, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. LARI

    QUERIA PEDIR A GENTILEZA DE POSTAREM LINKS DE HISTORIAS JUSTLENA (JUSTIN + SELENA)APESAR DE SER NELENA4EVER ACHO OS 2 MUITO FOFOS

    PLEASE ESTOU DESESPERADA
    VALEU
    BJKS

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*