domingo, 6 de março de 2011

Preferência :




Música : 


Two Worlds Collide
Demi Lovato




She was given the world
So much that she couldn't see
And she needed someone to show her,
Who she could be.
And she tried to survive
Wearing her heart on her sleeve
But I needed you to believe

You had your dreams
I had mine
You had your fears
I was fine
Showed me
What I couldn't find
When two different worlds
Collide

La, Di, da, di, da

She was scared of it all
Watching from far away
She was given the role
Never knew
Just when to play
And she tried to survive
Living her life on her own
Always afraid of the throne
But you're giving me strength
to find home

You had your dreams
I have mine
You had your fears
I was fine
Showed me
What I couldn't find
When two different worlds
Collide

She was scared, unprepared
Lost in the dark
Falling Apart
I can survive
With you by my side
We're gonna be alright
This is what happens
When two worlds collide

You had your dreams
I have mine
You had your fears
I was fine
Showed me
What I couldn't find
When two different worlds
Collide
La, di, da, di, da

You had your fears
I was fine
Showed me
What I couldn't find
When two different worlds
Collide
When two different worlds
Collide






Tradução :


Dois Mundos Colidem 
Demi Lovato





Ela ganhou o mundo
Tanto que ela não podia ver
E ela precisava de alguém para lhe mostrar
O que ela poderia ser
E ela tentou sobreviver
Vestindo seu coração em sua manga
Mas eu precisava de você pra acreditar

Você teve seus sonhos
Tenho os meus
Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
Colidem

La, dee, da, dee, da

Ela estava com medo de tudo
Assistindo de longe
Foi dada a regra
Nunca sabíamos
Apenas quando era pra jogar
E ela tentou sobreviver
Viver a sua vida do seu jeito
Sempre com medo do que ia acontecer
Mas você me deu força
Pra achar minha casa

Você teve seus sonhos
Tenho os meus
Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
Colidem

Ela estava assustada, despreparada
Perdida no escuro
Desmoronando
Eu posso sobreviver
Com você do meu lado
Com você tudo vai dar certo
Isto é o que acontece
Quando dois mundos colidem

Você teve seus sonhos
Tenho os meus
Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
Colidem
La, dee, da, dee, da

Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
Colidem
Quando dois mundos diferentes
Colidem


Video : 


Axo que nesse video a Selly Canta Junto :)



Coments 

Tainara - Eu imaginei que iam falar isso , é que não gosto muito das atitudes da Miley , gosto das músicas dela ... Ela .. Já é outro caso ! Tbm Te adoro fofa ! s2 ! Beijos.
MariiTamoyo - Mariana Roberta ! Ousando ué ? Eu já sabia disso , mas , sãão EU PREFIRO A EMILY ! kkkkk' Ok .. A Miley é Diva , concordo , mas a Emily tbm é !



Beijos e Comentem **

2 comentários:

  1. ain tb AMO a demi, mais minha musica preferida dela eh REMEMBER DECEMBER, foi a primera musica q eu ouvi dela, ai dpois eu pesquisei sobre a demi e AMEI ela!!! beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Amoo essa musica tbéen!
    Amr posta logo a continuação da historiaa to curiosaa (:
    éer perfeita sua historiaa !
    bjuush...

    ResponderExcluir

Hey bebezinhas *-* Deixem um comentário pra Tia Lari ;*